Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é a primeira fic que escrevo, acho que não esta muito boa mas com a ajuda de vocês eu melhoro. Espero que gostem, estou muito ansiosa pelos comentários. Bjbj e boa leitura... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/1

Era uma sexta feira, a noite estava linda e tudo o que Brittany queria era se divertir. Ligou para Quinn, sua melhor amiga, e chamou-a para irem a uma boate no centro de Lima. Quinn aceitou e logo marcaram de se encontrar as oito, Brittany passaria na casa de Quinn e de lá elas iriam á boate.
Eram seis horas quando Brittany começou a se arrumar para sair. Abriu o guarda roupas a procura da escolha perfeita, afinal ela queria arrasar. Procurou em meio a bagunça, achou a camisa dos Beatles e uma calsa preta fosca, que dava ao look um visual punk, ela se olhou no espelho e adorou o que viu. Para os olhos, um delineador forte e rímel, Brittany não precisava de mais nada para ficar bonita, ela era loira, cabelos lisos e meio ondulados nas pontas e olhos azuis, uma típica garota americana, só que Brittany era holandesa, o que confundia um pouco a cabeça dos seus amigos. Terminou de se arrumar, pegou as chaves do carro e avisou a mãe que estava de saída. Entrou no carro e mandou um sms para Quinn, avisando que já estava saindo e que logo chegaria, ligou o carro e foi. Quando parou o carro na frente da casa de Quinn a mesma já estava lá esperando por ela, Quinn entrou no carro e Brittany buzinou para mãe de Quinn que estava na porta da casa observando as garotas, ela deu um tchauzinho e foram.
– Hey Q.
– Hey Britt.
– Agora fala vai, o que te deu pra do nada querer ir pra boate? Você nunca me chamou pra ir a festas, sempre sou eu que te chamo! – Disse Quinn querendo saber o que se passava na cabeça da amiga.
– Ah... Nada Q. Só estava um pouco entediada em casa, queria me divertir e você sempre é a melhor opção. Por isso te liguei, - Brittany falou e Quinn riu.
– É, eu sei, sempre sou a melhor opção porque sou gostosa e duas gostosas andando juntas chamam muita atenção... – Disse se gabando.
Brittany caiu na gargalhada e ligou o som. Colocou uma das suas músicas preferidas, Party in the U.S.A da Miley Cyrus. Quinn também adorava a música, elas começaram a cantar feito loucas dentro do carro, Brittany abaixou a capota e Quinn levantou os braços, deixando o vento bagunçar seus cabelos, soltou o sinto e ficou em pé no banco, Brittany ria da situação, fazia tempo que não via a amiga tão livre assim. A música acabou quando elas pararam no sinal, Quinn se sentou novamente, colocou o sinto e Brittany fechou a capota. Quando ela olhou para o lado avistou uma garota que nunca viu na cidade, ela era incrivelmente linda, tinha uma pele morena, cabelos castanhos e lisos. Brittany encarou os olhos castanhos mais lindos que ela já havia visto na vida até despertar do transe que eles promoviam nela com a buzina do carro atrás do seu, o sinal havia aberto e Brittany voltou a acelerar o carro. Quando chegaram a boate, Brittany ainda pensava naqueles olhos, queria saber quem era aquela garota que lhe hipnotizou. Lima não era uma cidade grande, todos se conheciam e Brittany saberia quem era aquela garota se ela não fosse nova na cidade. Se perdeu em seus pensamentos até que Quinn a chamou.
– Tá no mundo da lua Pierce? – Brincou.
– Ah, oi Q. O que foi? – Perguntou.
– Sua identidade. – Falou o segurança da boate.
– Ah, sim. Aqui esta.- Falou entregando-a para o rapaz. Ele liberou a passagem e elas entraram.
– O que te deu em? Ta meio voada desde que viu aquela garota no sinal. – Quinn perguntou.
– Ah, não sei Q. Ela é nova aqui? Você a conhece? – Respondeu a pergunta da amiga com mais duas.
– Ela é nova aqui sim e a única coisa que sei sobre ela é que veio do México com a família e parece que seu nome é Santana Lopez ou algo do gênero. – Quinn respondeu rapidamente. – Mas, pra que você quer saber? Nunca vi você se importar com os novos moradores de Lima! – Disse curiosa.
– Q, eu acho que precisamos conversar. Vamos para um local mais calmo? – Disse e Quinn aceitou.
Foram para o banheiro, a loira estava com uma cara de preocupada, olhou todos os Box pra ter certeza que não tinha ninguém lá.
– Q, eu tenho que te contar uma coisa que já era pra eu ter dito a muito tempo, você é minha melhor amiga e eu não agüento mais esconder isso de você.
– Ai Britt fala logo, você ta me assustando! – Quinn falou curiosa.
– Eu não sei como te dizer isso, é... Lá vai. Eu sou... eu sou... – Brittany estava nervosa, nunca tinha contado isso pra ninguém.
– Britt, se você vai me dizer que gosta de meninas eu já sei! – Quinn disse rápido e Brittany se assustou.
– Hã? Como assim você já sabe? Eu nunca contei isso pra ninguém, eu nunca... – Brittany parou e ficou olhando pasma para Quinn.
– Britt, lembra o porque de eu ser sua melhor amiga? Eu te conheço melhor do que ninguém, mesmo você não tendo comentado nada comigo durante todo esse tempo eu já sabia... Porque não é normal você sentir que sua amiga esta encarando sua bunda com desejo quando você ta trocando de roupa. – Quinn riu quando falou isso.
– Ah, sobre isso, desculpa, foi meio que sem querer... Mas a quanto tempo você sabe? Porque não está com raiva de mim por só ter te contado agora? – Brittany estava muito nervosa e Quinn via isso no seu olhar.
– Britt, se acalma ta legal?! Eu sei já faz um tempo, mas ainda tinha minhas duvidas, porem quando você ficou encarando minha bunda foi quando eu tive certeza. E não, eu não estou e nem fiquei com raiva de você porque cada um tem seu tempo, eu esperaria a minha vida inteira, pois não é como se você não confiasse em mim é apenas coragem pra assumir e eu te dei o tempo que você precisou. Eu te amo e isso não muda nada ta legal?! – Quinn falou e viu um sorriso se abrir na boca de Brittany.
– Eu também te amo Q. – Brittany falou e correu pra abraçar a amiga. Elas eram inseparáveis desde pequenas, era um peso que Britt tirara da alma, ela não agüentava mais esconder isso de Quinn e saber que a loira a apoiaria nessa á deixava mais feliz.
– Tá agora me conta, o que foi aquilo lá no carro? Você encarando a garota nova? - Quinn perguntou curiosa.
– Não sei, eu sinceramente não faço a mínima idéia. Só que quando eu olhei pra ela, foi como se tivesse um imã que prendia o meu olhar ao dela. Ela realmente mexeu comigo. – Brittany disse e Quinn sorriu.
– Quer ir dormir lá em casa? – Quinn convidou e Brittany aceitou.
Beberam um pouco antes de ir, bem pouco já que Brittany estava dirigindo, enquanto bebiam Quinn ficou meio distante.Elas estavam bem mas Quinn não estava mais com clima para festa pois Britt tinha se aberto com ela mas ela não tivera coragem de assumir alguns segredos. Foram para casa de Quinn, quando chegaram lá, já era uma da manhã, Britt mandou um sms para sua mãe avisando que iria dormir na casa dos Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? quero ver os comentários. Deêm dicas e falem mesmo se não gostaram de algo.