Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 5
The party


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, a única coisa que tenho a dizer é... Aproveitem a festa.
Obrigado pelos comentários, não parem com eles, os coments me movem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/5

Ao chegar na casa de Quinn a loira já esperava elas na varanda, Brittany estacionou o carro, desceram e foram em direção a ela.
– Oi Quinn, parabéns. – Santana falou abraçando a loira e entregando o pacote.
– Obrigada San, nem precisava. Vamos entrar, as pessoas vão demorar um pouco pra chegar, vamos lá pra cima. – Falou pegando o pacote das mãos de Santana.
– Fala com a morena irresistível mas não fala com sua loira favorita? – Brittany brincou e viu que Santana corou.
–Vem cá sua loira gostosa. – Quinn falou brincando. – Ta tudo bem? Trouxe as coisas? – Quinn perguntou.
– Sim, sim, estão no carro, depois eu pego. – Disse rapidamente.
– Vamos entrar agora? – Quinn convidou e as meninas assentiram.
Quando chegaram ao quarto de Quinn, Brittany se jogou na cama e chamou Santana para sentar ao seu lado, enquanto isso Quinn abria o presente de Santana.
– Awn, que fooofo. – Escutaram Quinn gritar.
– Gostou? – Santana perguntou. – Foi a Britt que escolheu e pelo visto ela acertou.
– Gostar? Eu amei! – Quinn gritou novamente pulando nos braços de Santana e abraçando a morena. Isso deixou Brittany um pouco enciumada, mas ela não deixou que esse sentimento estragasse a felicidade da amiga.
Brittany abraçou Quinn, que veio para seus braços sem pestanejar.
– Ta feliz? – Perguntou.
–Sim, muito. – Quinn respondeu e notou que Santana estava meio longe e olhava fixamente para Brittany, mas não falou nada. – Ainda mais porque hoje eu vou falar com a Rachel, sei que depois de tudo o que eu falar pra ela, possa ser que ela nem olhe na minha cara, isso me deixa nervosa, mas eu estou feliz. – Resolveu tirar Santana do transe em que ela se encontrava olhando para Britt. – Você não estaria San?
– Ah... Eu o que? – Perguntou voltando a si.
– Estaria feliz por faltar poucos minutos para que você se declare para aquela pessoa que você ama? – Quem respondeu foi Brittany. Isso fez Quinn ficar bastante surpresa.
– Com certeza! – Santana respondeu encarando Brittany.
Quando Quinn ia começar a falar a campainha tocou e foi escutada uma voz vinda da cozinha.
“Quinn, atende a porta por favor!”
– Tá mãe, to indo! – Quinn gritou de volta.
Quinn foi até a porta deixando Brittany e Santana sozinhas em seu quarto.
Brittany olhava fixamente para Santana e ela retribuía. Elas passaram um bom tempo no silêncio até que Santana falou.
– Britt, posso confessar algo? – Perguntou.
– Confessar? O que você teria para me confessar? – Britt perguntou confusa mas assentiu.
– Britt, você não sai da minha cabeça... Eu não sei o que aconteceu mas desde aquele dia no carro, que você me encarou, você não sai daqui de dentro. Eu fecho os olhos e me vem a sua imagem... Quando eu olho para o céu e lembro do azul dos seus olhos. Brittany, eu estou apaixonada por você. – Falou rapidamente.
Brittany ficou sem ação. Quando Santana voltou os olhos para ela, Brittany estava sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.

Lá em baixo Quinn abriu a porta e deu de cara com Rachel.
– Oi Rachel! – Os olhos de Quinn brilhavam e ela sentia uma felicidade enorme só de olhar para a morena. Rachel estava com um vestido creme soltinho e um penteado grego. – Eu realmente achei que você não viria. – Pensou um pouco alto.
– Oi Quinn e parabéns. De primeira eu pensei em não vir mas, não estamos mais no colegial não é mesmo? – Rachel disse. Ouvir ela falando aquilo deixou Quinn animada, muito mais do que ela estava. Rachel estava disposta a deixar os acontecimentos do colegial para traz.
– Ah, entra! Eu estava lá em cima com as meninas. Pode subir. – Falou mostrando o caminho. Fechou a porta e foi em direção ao quarto.
Quinn foi caminhando com Rachel bem atrás, chegando no quarto viu que Brittany estava com lágrimas nos olhos.
– Britt, o que foi? – Perguntou preocupada.
– Ah, nada Q. Entrou uma poeirinha no meu olho, apenas isso. – Brittany respondeu tentando disfarçar, mas ela não enganava Quinn, não mesmo.
– Ta ok, eu finjo que acredito. – Quando Quinn falou isso todos no quarto riram, inclusive Rachel que foi notada nesse momento.
– Oi Rachel! – Santana falou impressionando as meninas.
– Oi San, tudo bom? Não sabia que você conhecia as meninas... – Rachel respondeu deixando as meninas ainda mais intrigadas.
– Peraê! Da onde que vocês se conhecem? – Quinn perguntou meio confusa.
– Eu e a Rachel nos conhecemos semana passada. Eu meio que sou vizinha dela. – Santana esclareceu deixando as meninas bem menos confusas. – E respondendo sua pergunta Rach, eu estou bem sim, valeu por perguntar. – Falou simpática.
– Rachel, eu posso falar com você a sós? – Quinn perguntou e viu o olhar de Britt nela, dando-lhe coragem para prosseguir.
– Ah, claro, sem problemas. – Rachel falou e Brittany puxou Santana pra fora do quarto.
–Rach, eu... Eu preciso te pedir desculpas. – Quinn falou sincera.
– Desculpas por que Quinn? Eu já falei, passou... Éramos imaturas, aquilo não vale. – Rachel falou.
– Rachel, eu me sinto culpada pelo que fiz com você, não tinha motivo nenhum pra eu te “odiar” – Falou fazendo aspas com as mãos. – Até porque a única coisa que mais me incomoda é o fato de eu ter escondido algo que nunca era pra ser escondido Rachel, eu escondi meu verdadeiro eu... – Quinn falou com os olhos cheios de lágrimas. – A verdade Rach, é que eu falava aquelas coisas pra esconder algo que eu não queria aceitar em mim, uma coisa que só eu poderia definir e só eu poderia dizer... Rachel Bárbara Berry eu sou completamente apaixonada por você desde a primeira vez em que te vi! Sei que provavelmente você nunca mais vai querer me olhar na cara, não só por descobrir isso mas também por causa de tudo que te fiz, pelo fato de eu ter sido tão hipócrita esse tempo todo, mentindo não só para todo mundo mas principalmente alguém que eu não posso enganar, eu e... – Foi interrompida por um soluço. Quinn estava de costas para Rachel, por isso não via a expressão no rosto da morena. – Rach, o que foi? Tá se sentindo mal? Quer uma água? Eu vou lá buscar, pera aqui...
– Não Quinn, volta... Volta e nunca mais sai de perto de mim, por favor. – Quinn ficou confusa, sentou ao lado da morena e á abraçou. – Quinn, porque você demorou tanto? Porque demorou tanto pra me dizer essas coisas? Quinn, eu sou louca por você desde o primeiro ano, só que eu achava que Quinn Fabray, a líder de torcida mais popular da escola, nunca olharia para mim, Rachel Berry uma garota chata e mandona do coral. – Rachel desabafou entre lagrimas e soluços.
– Eu te amo Rachel, sempre te amei! Sempre... Me perdoa por favor! – Quinn falou também chorando.
– Quinn, eu não tenho nada que te perdoar, sei que você só fez aquilo pela sua imagem, no ensino médio isso é tudo. Mas agora não estamos mais no McKinley. E eu te amo demais para ligar pra aquelas coisas. – Rachel falou apertando Quinn em seus braços. Quando se afastaram um pouco Quinn sentiu seu rosto roçar no de Rachel, olhou nos olhos da morena e fez o que tanto queria ter feito todas as vezes que insultava ela na escola. O beijo foi calmo, suave, apenas um tocar de lábios que fez Quinn se sentir nas nuvens, nada de língua, apenas os seus lábios encostados nos da morena que tanto amava. Quando se afastaram Quinn ouviu alguém bater na porta, era Brittany para avisar que os convidados estavam começando a lotar a casa e avisando que Quinn teria que descer, Brittany notou que Rachel estava bastante corada e Quinn com o nariz vermelho, como sempre ficava depois de chorar, mas decidiu comentar apenas depois da festa.
– Ok Britt, já estamos indo. – Quinn falou enxugando as lágrimas. Olhou para Rachel e viu que a garota tinha um sorriso tímido no rosto, se levantou e estendeu umas das mãos para Rachel. – Vamos?
Rachel á encarou e riu. – Vamos. – Respondeu.

A festa estava animada, mas Brittany estava determinada a beijar Santana, ainda mais depois de saber que Quinn tinha beijado Rachel, ela definitivamente não ia ficar para trás essa noite, teria algo para contar a Quinn no final da semana e provavelmente não seria que apenas tinha beijado San, mas sim que elas estavam tendo algo a mais. Seus pensamentos foram interrompidos por Quinn que queria por que queria dançar.
– Vem Britt, por favor... Dança comigo! Vamos fazer aquelas garotas ali do outro lado do salão ficarem babando por nós. – Quinn puxava Brittany pela mão até o centro do salão.
Brittany era uma ótima dançarina, ela nunca conseguira resistir a uma dança, ainda mais uma dança com essa proposta. Começaram a dançar, Quinn bem colada ao corpo de Britt, descia até o chão e voltava, Britt por sua vez agarrou a loira pela cintura e não deixou que seu corpo soltasse do dela e por cima do ombro de Quinn, observava os olhos de Rachel e Santana que não desgrudava das duas.
– Olha discretamente. A San e a Rach não tiram os olhos de nós. – Britt falou girando Quinn em seus braços e abraçando-a por trás, fazendo com que ela ficasse de frente para as meninas.
– Elas estão babando bem como queríamos. Agora me beija! – Falou brincando e começou a rir. Brittany girou Quinn novamente fazendo com que elas ficassem de frente uma para outra, se aproximou o suficiente pra deixar Quinn com vergonha e depositou um selinho em seus lábios.
– Se quiser mais vai ter que implorar... – Falou e riu.
– Eu estava apenas brincando sua palhaça! – Disse rindo. – Olha a cara das meninas, elas agora devem estar muito mais que apenas babando, vamos lá falar com elas? – Quinn perguntou e Britt assentiu.
Se aproximaram das garotas e notaram olhares estranhos de amigos para elas, realmente elas tinham se esquecido do fato de ninguém saber sobre sua sexualidade, não ligaram afinal não estavam fazendo nada demais.
– Olá garotas, vamos dançar? – Quinn perguntou enquanto Britt pegava umas bebidas com o garçom.
– Sinceramente eu prefiro ficar só olhando vocês duas fazendo o que estavam fazendo, estava bem excitante. – Santana pensou um pouco alto demais com os olhos fixos em Brittany.
– O que você disse San? – Brittany perguntou fingindo não ter escutado o que a morena havia falado. – Não escutei direito, o som está meio alto. – Disse e riu.
– Ainda bem que você não ouviu, eram só pensamentos. Enfim, é melhor deixar pra lá. – Tentou se explicar e todas começaram a rir.
– San, podemos conversar? – Britt perguntou fazendo sinal para que fossem para fora da casa dos Fabray.
– Seu desejo é uma ordem. – Falou brincando.
Foram andando até a parte de fora da casa, no jardim, onde tinham banquinhos onde elas poderiam sentar para conversar.
– Vem, senta... – Convidou Britt. – Eu e a Q amamos esse lugar, sempre passamos nossas tardes livres, sentadas aqui conversando.
– Vocês são amigas desde crianças? – Santana perguntou um pouco curiosa.
– Sim, sim... Nos conhecemos no jardim da infância e somos amigas até hoje. San, se você estiver perguntando isso por causa do selinho que eu dei nela lá dentro á alguns minutos, posso te garantir que não foi nada... – Foi interrompida por Santana.
– Não Britt, nada haver, eu não liguei para aquilo. Pra falar a verdade foi bem sexy. – Falou e riu.
– Ah é? – Perguntou Brittany curiosa pela explicação da morena.
– Claro! Há algo mais sexy do que duas loiras gostosas se pegando? – Falou rindo e recebeu um tapa de Brittany. – Ai! Isso doeu. – Reclamou rindo.
– Que bom que doeu, era pra doer mesmo... – Disse rindo. – Mas bem, eu não te chamei aqui pra ficar falando disso, eu queria te fazer uma pergunta.
– Pois bem, faça! – Santana concordou.
– San, você tem namorada? – Brittany perguntou, sua expressão estava séria o bastante para Santana perceber sua preocupação com relação a isso.
– Britt, eu tenho que ser sincera com você. Quando eu cheguei na cidade que te vi naquele dia, após alguns dias tentando, sem sucesso, te tirar da minha cabeça, eu percebi que estava apaixonada por você. Eu ainda estava namorando nessa tempo, mas quando eu decidi que ia me declarar pra você liguei para a Danny e falei a ela tudo. Ela já sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, não tem como manter um relacionamento serio com alguém se vocês só se vêem via internet, não tem graça. Sabendo disso ela aceitou o termino numa boa. – Santana desabafou.
– Então agora você esta solteira? – Britt perguntou só pra confirmar.
– Sim, por quê? – San falou.
– Porque agora eu tenho certeza de que posso fazer isso...
Brittany se aproximou de Santana até um ponto em que seus narizes se tocaram, depositou um beijo em seus lábios e se afastou. Olhou fixamente nos olhos de Santana que brilhavam com a ação da loira que apenas sorriu. Santana segurou nas mãos de Brittany e se levantou, fazendo com que a loira também levantasse. Puxou a loira para mais perto de si, abraçou sua cintura, passou uma das mãos por sua nuca e a puxou para mais um beijo,mas dessa vez o beijo foi mais profundo. Santana a beijou e sentiu que Brittany abria passagem para sua língua entrar, quando o fez sentiu a loira se arrepiar em seus braços, o beijo dela era doce, suave, delicado, assim como a loira. Suas línguas se entrelaçavam e exploravam cada parte da boca uma da outra, como se estivessem descobrindo algo totalmente novo. Quando se desvencilharam, Brittany olhou profundamente nos olhos de Santana e sorriu, San segurou na sua mão e a puxou para dentro para aproveitarem o finzinho da festa.
Quando entraram viram Quinn e Rachel se pegando num canto da sala. Brittany ficou nervosa,porque não sabia onde estavam os pais da loira
– Q, cê enlouqueceu de vez ou o que? – Britt perguntou olhando para os lados.
– O que foi Britt? – Quinn perguntou sem entender
– Se você ainda não notou, esta pegando a Rachel aqui no meio da sala! – Brittany falou ainda nervosa;
– Ah, isso? Não tem problema! – Quinn falou com desdém.
– Como não tem problema Quinn? Esqueceu que nossos pais não sabem de nós? – Brittany perguntou ainda preocupada.
– Britt, relaxa... Minha mãe saiu! Ela simplesmente falou que estava cansada do barulho e foi pra casa da San ficar lá com a mãe dela e provavelmente só volta amanhã, então temos a casa para nós. A festa acaba as 11h como prometido e nós quatro podemos ficar aqui depois. – Quinn explicou fazendo o coração da loira se acalmar.
– Ah, então tudo bem. – Britt falou relaxando.
– Ta tudo bem mesmo? – Quinn perguntou.
– Ta sim... – Brittany confirmou.
Como prometido, a festa acabou as 11h em ponto. San e Britt estavam juntando os copos e Rachel ajudando Quinn com todo o resto. Elas terminaram de arrumar tudo por volta das 3h da manhã.
– Vocês estão com sono? – Quinn perguntou para San e Rachel. – Posso arrumar o quarto de hospedes se quiserem dormir.
– Por mim eu durmo até aqui no chão da sala mesmo. Não m importo! Basta me dar um travesseiro e um cobertor que eu me viro... – Santana brincou e as meninas riram.
– Nossa San, pensei que queria dormir comigo. Tenho certeza de que a Quinn não ia ligar de dormir com a Rach pra me dividir com você só por hoje. – Brittany falou e as meninas começaram a rir. Ela tinha bebido um pouco demais.
– Britt, me dá esse copo pra cá! Já ta falando besteira... Anda pro quarto, toma um banho e cama, vai! Sobe. – Quinn foi guiando Britt até o quarto. – Vou ajudar ela tá meninas? Fiquem a vontade. Se quiserem dormir ou tomar banho o quarto fica no final do corredor aqui do primeiro andar. Ok? – Quinn falou e foi andando com Britt até o quarto deixando Rachel e Santana sentadas na escada.
– Elas são tão fofas. – Rachel falou admirada com a atitude de Quinn indo ajudar a amiga.
– Elas sempre foram assim? Grudadas? – Santana perguntou.
– Sim, sim. Desde antes de nos conhecermos. – Rachel respondeu agora ela tinha parado de olhar para a porta do quarto de Quinn e focava as próprias mãos.
– Você as conhece desde quando? – Santana perguntou parecendo interessada. Rachel olhou para Santana como se não entendesse o porquê de tanto interesse.
– Estudamos juntas desde o primeiro ano, eu não falava com elas direito, era mais por educação, até por que elas eram as populares e eu apenas a garota chata do coral, eu e a Quinn não nos batíamos e com a Britt nunca tive problemas, mas ela sempre estava com a Quinn, elas sempre andavam juntas, faziam tudo juntas. Lembro de uma época que chegaram a pegar o mesmo cara, como era mesmo o nome dele? Puck, é foi o Puck... Ele era um judeu gato da escola que queria ficar com a Quinn, só que a Britt gostava dele, ai Quinn disse que só ficaria com ele se ele primeiro ficasse com a Britt na frente dela, ai ele ficou com a Britt e depois Quinn beijou ele e eles meio que se pegaram no corredor da escola tipo por uns vinte minutos. – Quando Rachel terminou de falar olhou para Santana que estava de boca aberta pra garota. – O que foi? – Rachel perguntou.
– Eu não acredito que elas fizeram isso! – Santana falou um pouco chocada. – Isso é mesmo sério?
– Não besta, eu to brincando com você! – Falou e riu. – Mas do jeito que essas duas são unidas, com certeza, se fosse preciso, elas fariam o possível e o impossível uma pela outra.
– Nossa! Realmente isso tá na cara, não precisa conhecer elas a séculos pra notar. A primeira vez que eu as vi eu logo pensei, essas duas devem ser melhores amigas, porque a Quinn tava em pé no banco do carro da Britt, cantando bem alto uma musica da Miley Cyrus, eu pensei, se elas não forem melhores amigas, fugiram do hospício. – San falou e sorriram.
– Do que as moças estão rindo? – Quinn perguntou.
– De você! – Rachel disse.
– De mim? Por que? – Quinn perguntou.
– Eu estava contando a ela da primeira vez que vi você e a Britt, naquele dia no carro. Eu nunca mais vou esquecer aquele dia. – San falou e riram.
– San, eu não acredito que você contou isso a Rach, ela vai me torturar pro resto da minha vida! – Riram mais alto.
– Quinn, posso tomar um banho? – San perguntou.
– Claro que pode San, primeira porta a esquerda, sabe onde fica néh?- Quinn perguntou.
– Sei sim. – San falou subindo as escadas. Quando abriu a porta se encantou com a visão de Brittany deitada na cama de Quinn dormindo. San foi até a porta do banheiro, entrou e tomou um banho, se enrolou na toalha e vestiu as roupas que Quinn havia deixado no Box para ela. Quando San saiu do banho se aproximou dela e sentou na cama, passou uma das mãos no cabelo de Britt e com a outra acariciava seus dedos.
– Q, é você? – Britt falou sem abrir os olhos.
– Não Britt, sou eu San, a Quinn tá lá em baixo com a Rach. – San falou carinhosamente. – Quer que eu vá chamar ela? – Perguntou.
– Eu só queria que ela ficasse aqui comigo, eu não to me sentindo bem, fica aqui comigo? – Falou manhosa ainda de olhos fechados.
– Claro que eu fico Britt. – San concordou e sentou-se na cama.
– Deita... – Britt pediu.
–Ta bom.- San deitou e logo Brittany se encaixou no seu corpo. Era incrível como o corpo da loira se encaixava perfeitamente no da morena. San ficou ali observando Britt por alguns minutos até que pegou no sono.
Enquanto isso na sala...
– Quinn eu to com sono. – Rachel assumiu.
– Eu sabia que uma hora você ia se entregar. – Quinn falou rindo. – Vem cá vem. – Chamou Rachel puxando ela pra perto de si. Elas estavam sentadas no sofá,com a TV ligada, não estavam prestando atenção no que estava passando,apenas focavam uma na outra.
– Rach? – Quinn falou quebrando o “silencio”.
– Oi. – Rachel respondeu, agora ela olhava pra TV. Rachel estava deitada nos peitos de Quinn, por isso teve que se levantar para olhar para a morena. – Fala Q.
– Rach, eu tava pensando... Se algum dia eu pedisse pra você namorar comigo você aceitaria? – Quinn perguntou.
– Claro que aceitaria Q. Ficar com você pra sempre é mais que um sonho pra mim desde o colegial. – Rachel falou com lagrimas nos olhos.
– Rach, eu vou fazer isso, mas não agora... É que eu preciso de um tempo, preciso falar com a minha mãe, tenho que contar a ela sobre mim. – Quinn falou olhando fixamente nos olhos de Rachel.
– Eu espero Quinn, espero quanto tempo for preciso por você, já esperei até hoje por um único beijo, esperaria mais mil anos pra ter você por completo. – Rachel falou e beijou Quinn. Um beijo calmo, delicado e sem pressa, onde as línguas se entrelaçaram e fizeram com que Quinn e Rachel fossem uma única pessoa.
– Você quer ir pro quarto, tomar um banho e descansar? Te empresto umas roupas minhas. – Quinn falou abraçando a morena.
– Você vai ficar comigo lá? – Rachel perguntou.
– Claro que vou, eu expulso a Britt da minha cama quantas vezes você pedir. – Brincou. – Vamos.
Quando Quinn abriu a porta do quarto e Rachel viu San e Britt deitadas, abraçadas e dormindo não deixou que Quinn atrapalhasse o sono das duas, falou pra ela apenas pegar as roupas e deixar as meninas dormindo, Quinn fez o que a morena falou. Pegou o que precisava e saiu do quarto indo em direção ao quarto de hospedes. Tomaram banho, cada uma de uma vez, se vestiram e deitaram na cama. Rachel encaixou-se perfeitamente no corpo de Quinn que ligou a TV e ficou trocando os canais e fazendo cafuné em Rachel até que a mesma dormiu, Quinn desligou a TV e não demorou muito até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, o que acharam da festa? Comentem, os coments me movem...
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting for love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.