Uchiha e Uzumaki escrita por Alexo Senpai


Capítulo 5
O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas o tempo esta muito corrido. Esse capitulo está curto, mas espero que gostem.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615169/chapter/5

Naruto e Shikamaru estavam correndo na floresta eles não tinham pista de onde a Sarada podia ter sido levada, mas mesmo assim estavam correndo esperando que encontrassem os sequestradores.

Enquanto corriam Shikamaru parou e o Naruto parou de correr também, ambos se olhavam e o Shikamaru começou a falar:

– Naruto não adianta continuarmos correndo – Falou ele. – Jamais a encontraremos deste jeito.

Naruto abaixou a cabeça, e então a levantou falando:

– Eu tive uma ideia Shikamaru.

– Então me conte Naruto.

– E se eu entrar no Modo Sennin, assim poderei rastrear a Sarada rapidinho e chegaremos no local mais rápido – Falou o Naruto, que prosseguiu com uma pergunta. – Que tal hein Shikamaru?

Shikamaru sorriu e respondeu rápido sem pensar:

– Você cresceu mesmo Naruto, esse tempo todo como Hokage te deixou mais esperto.

Naruto sorriu torto, afinal aquilo não era bem um elogio, estava mais para uma critica.

Naruto então entrou no seu Modo Sennin e começou a olhar ao redor, procurando uma energia da natureza que se se assemelha a um Uchiha.

Naruto ao olhar por todos os lados por uns 2 minutos fechou os olhos e saiu do Modo Sennin e gritou:

– Encontrei a Sarada! – Continuou ele. – Ela está em uma caverna não muito longe daqui!

Shikamaru mexeu a cabeça, fazendo um sinal de entendido e então Naruto correu para o lado esquerdo deles e o Shikamaru foi atrás.

Naruto gritou tão alto que até o Boruto que estava escondido ouviu, e continuou os seguindo. Boruto se escondia entre as árvores para não ser localizado por seu pai e nem pelo Shikamaru.

Sarada estava muito desconfortada presa entre a parede da caverna, ela se mexia muito, não ficava parada e isso estava irritando os seus sequestradores.

– Para quieta sua pivete Uchiha - Rosnou Kenjiro.

Sarada estava muito incomodada e tentou comove-los, ela começou a chorar e pedir para que a deixassem em paz:

– Porque vocês estão fazendo isso comigo – Chorava a pequena Uchiha. – Eu não sei o que meu pai fez para vocês, mas eu não tenho nada a ver com isso eu nem sequer o conheço, então, por favor, me deixe em paz.

Os dois ninjas estão ficando mais furiosos e a Sarada não percebeu isso então Isao pegou uma Kunai de se bolso e apontou para o pescoço dela.

– Calada menina, pois será agora que você pagará pelos crimes de seu pai! – Gritou Isao. – Irmão quer fazer as honras? – Ele entregou a Kunai para o Kenjiro ele estava pronto para mata-la.

– Obrigado meu irmão, acabarei com esta Uchiha, e então, estaremos vingados! – Berrou Kenjiro.

Sarada gritou ela sentia a dor da morte, mas de repente uma explosão veio ao fundo e entre as fumaças estavam o Naruto e o Shikamaru.

– Já pode parar de gritar Sarada, eu cheguei para salva-la – Falou o Naruto.

Sarada sorriu, se sentiu segura ao ver o Hokage em sua frente:

– Nanadaime sama, obrigada por vir me salvar! – Gritou feliz a Sarada.

Os dois bandidos ficaram com medo quando o ouviu dizer que era o Hokage, mas mesmo assim eles continuaram em guarda para a luta. Sarada quis ajuda-lo e tentou avisa-lo sobre os bandidos:

– Cuidado Nanadaime sama, esses dois são bem fortes e... – Ela não pode completar sua frase, pois em quanto falava Naruto em questão de segundos havia derrotado os criminosos.

Sarada ficou surpresa de tão forte que era o Hokage, ou os sequestradores dela não era tão forte assim.

Shikamaru a soltou, ela estava salva, mas mesmo assim ela teve que perguntar:

– Nanadaime sama como soube que eu havia sido sequestrada?

Naruto sorriu e falou:

– O Boruto me contou, ele havia visto tudo – Naruto fez uma pausa, ele olhou para trás e gritou. – Boruto sei que você está escondido ai e sei que você me seguiu até aqui!

Boruto saiu de trás da caverna onde estava escondido vendo tudo e se aproximou do local.

– Se não fosse pelo Boruto eu não saberia que você havia sido sequestrada – Falou o Naruto.

Boruto ficou corado e não era o único, Sarada ficou corada também e estava de cabeça baixa de tão envergonhada que estava, mas ela tomou coragem e agradeceu:

– Obrigada Boruto!

– Não tem de que Sarada – Sorriu o Boruto.

Sarada ajeitou seus óculos e falou:

– Mas... – Aquele “mas” foi estranho para o Boruto. – Mas agora eu descobri que você anda me espionando e você disse que era mentira!

Sarada estava furiosa. Ela começou a correr atrás do Boruto querendo bater na cabeça dele. Naruto riu, pois se lembrou da mesma cena, mas era entre ele e a Sakura quando pequenos.

Naruto parou de rir e falou ao Shikamaru:

– Shikamaru pegue esses dois bandidos e vamos prendê-los.

– Sim – Respondeu o Shikamaru.

No caminho de volta para Konoha, Sarada perguntou ao Naruto:

– Nanadaime sama, esses caras queriam me matar porque meu pai cometeu crimes contra eles, que crimes meu pai cometeu?

Naruto estava serio ouvindo a pergunta da pequena Uchiha. Naruto sorriu na frente dela e apenas disse:

– Seu pai é um herói e não um criminoso. Só posso te dizer que ele teve uma vida difícil, e cometeu erros, mas graças a ele eu pude salvar o mundo Shinobi da ultima guerra ninja – Falou o Naruto.

A resposta do Hokage não respondeu a pergunta da Sarada, mas ao menos ela gostou de saber que ele era um herói.

– Agora você deve voltar para casa, antes que sua mãe fique preocupada – Falou o Naruto para a Sarada.

Amanheceu era um novo dia, e como sempre Naruto acordou e foi para a sua sala. Ele estava mexendo no seu notebook. E então chegou uma mensagem, Shikamaru chegou à sala e colocou alguns relatórios na mesa.

Shikamaru percebeu que o Naruto estava concentrado em algo e perguntou:

– Aconteceu algo Nanadaime sama?

Naruto sorriu e falou:

– Recebi uma mensagem no computador, no grupo das missões.

– E o que seria exatamente senhor? – Perguntou o Shikamaru curioso.

Naruto sorriu novamente e olhou para o Shikamaru dizendo:

– Ele está voltando!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam e favoritem se possível.

Abraço a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha e Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.