Uchiha e Uzumaki escrita por Alexo Senpai


Capítulo 4
O Sequestro da Sarada


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4 :)))) Espero que gostem...

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615169/chapter/4

Estava de noite ainda no Domingo e a Sarada estava próximo ao portão da vila olhando de longe esperando que alguém apareça e que essa pessoa seja seu pai.

A pequena Uchiha bocejou e não viu ninguém se aproximando, então antes de ir embora ela se aproximou para ver se havia alguém se aproximando, os ninjas que ficavam de porteiro pediram para ela não se aproximar muito, então ela resolveu ir embora.

Porém um pouco longe da vila em meio às florestas havia dois homens mascarados, eles não usavam bandana, apenas seus olhos que não eram cobertos. Um deles tinha o olho verde o outro tinha os olhos castanhos. Então o de olhos verdes falou:

– Aquela é a filha do Uchiha, Kenjiro?

– Sim é ela mesma, vejo por causa do emblema do Clã daquele desgraçado – Kenjiro falou com um ódio que não se via desde a ultima Grande Guerra Ninja. - Vamos Isao temos que começar nosso plano.

Então ambos sumiram.

Casa do Clã Uchiha

Amanheceu, e a Sarada acordou como sempre ela fez as suas necessidades básicas e ao terminar ela tomou o café e foi para a academia.

Ao chegar à academia ela foi direto para a sala de aula, então Chouchou chegou e sentou ao lado dela e as duas começaram a conversar:

– Oi Sarada bom dia? – Cumprimentou a Chouchou.

– Bom dia Chouchou – Cumprimentou igualmente sorrindo à pequena Uchiha.

Enquanto as duas conversavam Sarada viu o Boruto entrando na sala e o mesmo olhou para cima e viu ela já sentada. Boruto nem pensou em sentar ao lado dela, ambos estava encarando um ao outro pela distancia.

Chouchou percebeu que o Boruto estava fazendo cara feia para a Sarada e que a Uchiha estava correspondendo, então Chouchou perguntou:

– Sarada porque você esta encarando o Boruto assim? Aconteceu alguma coisa entre vocês?

Sarada parou de encara-lo e olhou para a Chouchou e falou um pouco irritada:

– É que eu e minha mãe fomos convidadas a almoçar na casa dele e depois do almoço eu descobri que ele me espionava!

Chouchou ficou surpresa e acabou falando algo que deixou a Sarada sem jeito:

– Ele te espionava. Sarada você não acha que o Boruto fez isso porque gosta de você.

A Sarada ficou corada ajeitou seus óculos e falou:

– N-não diga isso Chouchou, eu não quero nem imaginar um garoto como ele apaixonado por mim.

Chouchou riu disfarçadamente, pois a Sarada ficou envergonhada com esse comentário e logo ela que é tão seria. Já a Sarada não gostou de ver a Chouchou rindo.

– Pare de rir Chouchou isso não é nada engraçado – Falou a pequena Uchiha corada.

No final da aula a pequena Uchiha saiu da academia, se despediu da Chouchou e correu até o portão da vila.

Ao chegar lá ela viu os guardas e perguntou:

– Licença, mas alguém chegou hoje na vila?

– Não garota, ninguém entrou ou sai da vila ainda – Respondeu o guarda.

– Tudo bem, obrigada – Agradeceu a pequena que se sentou perto da arvore de sempre.

Ela observava o portão, olhava para as florestas que havia fora da vila e sempre imaginava “Como é lá fora”.

Ela imagina grandes coisas em se pensamento e então percebeu que o guarda havia saído de seu posto e não havia ninguém vigiando o portão da vila. Nunca antes ela teve essa chance de fugir, então ela correu para o lado de fora da vila.

Por algum motivo ela sabia que era errado, mas se sentiu livre e correu até a floresta, sentiu o forte vento batendo em seus cabelos, corria feliz, mas ela foi surpreendida.

A pequena foi pega por duas cordas que a prenderam, ela não conseguia mexer suas mãos, ela estava muito assustada.

– O que esta acontecendo? – Perguntou a Sarada assustada.

– Finalmente peguei você garota Uchiha – Falou o Kenjiro.

– Q-quem é você? – Perguntou assustada a Sarada.

Então Isao se aproximou dela e a segurou para que ela não tentasse escapar. Kenjiro se aproximou dela ficou cara a cara com ela e apenas falou:

– Meu nome é Kenjiro e esse é o meu irmão Isao, e nós vamos nos vingar pela maldade que seu pai fez com nós a 2 anos.

Sarada ficou mais assustada ainda, saber que seu pai já fez algo de ruim a deixou tremula. A pequena já começava a chorar de medo.

Isao e Kenjiro a levaram até o esconderijo deles, mas eles não perceberam que escondido na arvore havia alguém os espionando. Era o Boruto, que voltou correndo desesperadamente de volta para a vila:

– “Eu preciso contar para o meu pai que a Sarada foi sequestrada” – Pensou correndo desesperadamente até a vila.

Sarada havia sido levada para uma caverna não muito longe da vila, ela estava muito assustada, tinha medo do que eles poderiam fazer com ela:

– O-O que vocês pretendem fazer comigo – Perguntou a pequena gaguejando.

Isao a prendeu junto à parede da caverna, já o Kenjiro olhou para ela e a ameaçou:

– Seu pai acabou com as nossas vidas há 2 anos e agora nos vingaremos da única filha dele.

– Mas o que meu pai fez exatamente? – Perguntou a Sarada.

– Isso não importa agora, o que importa é que você vai pagar o crime que seu paizinho cometeu.

Sarada estava com muito medo suas pernas tremiam e seus olhos estavam vermelhos, pois ela estava chorando.

– Mas nós vamos jantar antes de nos vingarmos, né Kenjiro? – Perguntou Isao.

Kenjiro não estava a fim de responder essa pergunta, mas o respondeu grosseiramente:

– Está bem, jantaremos antes seu idiota.

Sarada estava desesperada esperando que um milagre a salvasse, porém ela sabia que ninguém sabia que ela havia sido sequestrada então ela não tinha salvação.

Vila da Folha

Naruto estava em seu escritório com o Shikamaru e a Shizune, eles estavam olhando alguns relatórios, mas já estavam quase acabando:

– Pronto este é o ultimo e então poderemos ir embora – Falou o Naruto com a folha do relatório em sua mão.

Todos da sala tomam um susto quando o Boruto entra na sala rápido e ofegando:

– Bolt, o que você está fazendo aqui e porque parece estar assustado? – Perguntou o Naruto preocupado.

– Papai a sarada foi sequestrada.

Todos da sala ficaram surpresos, estavam chocados com o que o Boruto acaba de falar:

– Boruto isso é algo sério, você não está brincando com nós não é? – Perguntou o Naruto desconfiado.

– Não pai dessa vez não é brincadeira – Começou a falar o Boruto. – Ela estava olhando para o portão da vila, então ela foi para fora da vila e correu até as arvores, e foi ai que dois caras surgiram e a levaram.

Naruto se levantou rápido sabia que seu filho não estava brincando e desesperadamente Naruto começou a falar:

– Obrigado por me contar Boruto. Shikamaru você vem comigo nós vamos ir resgatar a Sarada – Ele pegou sua capa e continuou. – Shizune você ficará e fará de tudo para que a Sakura não saiba desse sequestro.

Shikamaru e a Shizune responderão ao mesmo tempo o Naruto:

– Sim!

Antes de sair Naruto falou ao Boruto:

– Filho vá para casa e não conte para mais ninguém sobre isso, nem para a sua mãe e nem para a Himawari – Falou o Naruto.

– Mas pai eu quero ir junto – Falou o Boruto esperançoso.

– Boruto isso é algo sério não é brincadeira, vá para a casa agora! – Naruto gritou com o Boruto para que ele obedecesse.

Boruto não gostou, mas sabia que não podia fazer nada para ajuda-los.

Boruto seguiu seu pai disfarçadamente até o portão da vila e quando ele e o Shikamaru saíram da vila o Boruto pensou:

– “Desculpe pai, mas vou poder ver você em ação e vou ajudar a Sarada também”.

E então, Boruto saiu da vila e começou a seguir seu pai. O resgate da Sarada começou.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido este capitulo, espero que tenham gostado.

Comentem o capitulo se possível e obrigado por terem lido até aqui...

Até o próximo capitulo. Abraço :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha e Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.