Uchiha e Uzumaki escrita por Alexo Senpai


Capítulo 3
Convite


Notas iniciais do capítulo

3º Capitulo, espero que gostem.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615169/chapter/3

Amanheceu, era uma manhã ensolarada diferente da noite passada que choveu a noite toda. Boruto acordou ao som do despertador, ele se levantou e fez suas necessidades.

Ele desceu então seu pai já estava de pé pronto para sair:

– Bom dia pai – Perguntou o Boruto.

– Bom dia Boruto – Naruto respondeu sorrindo.

– Você já esta indo?

– Sim filho, como Hokage são muitas as minhas obrigações e preciso sair já cedo.

Boruto ficou magoado, afinal nem aos Domingos ele pode ficar com sua família. Naruto percebeu a expressão do Boruto e se aproximou dele e o abraçou. Boruto correspondeu ao abraço, depois do abraço Naruto falou saindo de casa:

– Se comporte está bem?

– Sim pai – Respondeu Boruto já sorrindo. – Hoje irei me comportar.

Naruto sorriu e saiu.

Boruto ligou a televisão decidiu ver alguns desenhos enquanto sua mãe não acordava, nem se passarão 10 minutos que a Himawari já estava descendo as escadas.

– Boruto Onii-chan – Começou a falar a Himawari. – Cadê o papai e a mamãe?

– O papai foi trabalhar já a mamãe não levantou ainda – Respondeu o Boruto.

– Eu estou com fome Onii-chan – Falou a pequenina colocando suas mãos na barriga.

– Eu também mana, mas a mamãe já vai acordar e poderemos comer – Sorriu o Boruto, e então prosseguiu. – Venha, vamos assistir a alguns desenhos animados.

– Está bem – Disse a Himawari se sentando ao lado de seu irmão no sofá.

Após esperarem um tempo e verem que sua mãe não acordava Boruto decidiu ir ao quarto dela para vê-la.

Boruto e Himawari abriram a porta de leve para não acorda-la, eles entraram e viram a mãe deles dormindo tranquilamente coberta por uma colcha azul marinho.

– Acorde ela então Onii-chan? – Disse Himawari.

Boruto travesso como é teve um plano e ele não planejava acordar sua mãe do jeito mais simples.

– Espere um pouco Himawari eu tenho um plano – Falou Boruto saindo do quarto.

Himawari o esperou e ela olhava para a sua mãe dormindo, logo Boruto apareceu e Himawari perguntou:

– O que você foi fazer?

Boruto sorriu e mostrou para a Himawari um pincel:

– Você vai ver – Disse ele sorrindo.

Então ele começou a passar o pincel no nariz da Hinata, dava para notar que aquilo a incomodava, pois ela ficava se virando de um lado para o outro. Mas mesmo assim aquilo não a incomodava o suficiente para acorda-la.

– O que era para acontecer Onii-Chan?

Boruto esbravejou:

– Droga não está dando certo – Falou ele baixo.

Então Boruto olhou para os pés de sua mãe e sorriu de um jeito mais travesso ainda.

Ele viu que um dos pés da Hinata estava fora da colcha então ele se aproximou bem devagar e começou a passar o pincel no pé dela. Só de passar um pouco o pincel Hinata começou a dar leves risadas, enquanto o Boruto e a Himawari riam junto.

Hinata então acordou com o próprio riso e olhou para seu pé e viu o Boruto passando o pincel em seu pé direito.

– O que vocês pensam que estão fazendo em meu quarto? – Perguntou a Hinata.

Himawari correu até sua mãe e a abraçou e Boruto a respondeu:

– Você demorou muito para acordar e a Himawari e eu estamos famintos.

Hinata se levantou e apenas disse:

– Desculpem, vou me arrumar e já preparo algo para vocês.

– Está bem – Falou o Boruto.

Mas a Hinata segurou o ombro do Boruto e falou:

– Filho não entre mais no quarto de seus pais, tudo bem?

– Claro mãe, me desculpe – Falou ele pondo a mão na cabeça.

Após uns 5 minutos Hinata preparou o café para seus filhos e enquanto comiam ela conversava ao telefone.

Assim que eles comeram Hinata sentou-se à mesa e falou para eles:

– Boruto e Himawari – Começou a falar ela. – Hoje teremos visitas.

– Visitas de quem? – Perguntou o Boruto.

– Da tia Sakura e da Sarada.

Himawari ficou feliz, pois ela gostava muito da Sarada as duas se entendiam muito. Hinata então continuou falando:

– Elas irão almoçar hoje conosco e peço para que vocês se comportem principalmente você Boruto.

Boruto sorriu e disse:

– Me comportarei mamãe.

Ele falou apenas aquilo a ela, mas ele já pensava sobre o que havia descobrido ontem:

– “Isso, esse almoço será perfeito para eu tentar fazer as pazes com a Sarada” – Pensou o Boruto determinado.

Hinata começou a limpar a sujeira do café, enquanto a Himawari foi ver desenhos. Hinata viu que o Boruto iria sair e então o chamou:

– Boruto, tudo bem se você sair, mas me prometa que você voltará para as visitas?

– Não se preocupe mamãe eu estarei aqui – Boruto falou com uma boa vontade, ele estava sendo sincero.

Hinata sorriu e gostou, pois aquele era um convite dela a Sakura e a sua filha e queria que tudo desse certo.

Casa do Clã Uchiha

Sakura estava dando uma ajeitada na casa, Sarada ajudava limpando o seu quarto. Sarada desceu da escada e parecia que ela iria sair:

– Aonde você vai filha? – Pergunta a Sakura antes mesmo da Sarada abrir a porta.

– Vou para o portão da vila como sempre – Respondeu a Sarada.

Sakura parou com que estava fazenda e se aproximou de sua filha e disse:

– Querida hoje de manhã a Hinata nos convidou a almoçar na casa dela...

– E dai? – Perguntou a Sarada.

– E dai que peço para você não ir somente hoje à entrada da vila, pois sairemos daqui a pouco.

– Não sei se quero ir mãe.

– Porque sarada? – Perguntou ficando surpresa com o que a filha disse.

– Porque sim ué.

– Isso não é resposta – Sakura colocou a mão na testa e prosseguiu. – Você não quer ir para brincar com a Himawari?

Sarada suspirou e desembuchou para sua mãe:

– Olha mãe eu gosto da Himawari, mas não suporto o Boruto da ultima vez que fomos lá arranjamos a maior confusão.

– Claro você bateu nele, ficou puxando o cabelo dele – Falou a Sakura aumentando um pouco o seu tom de voz.

– Sim, mas foi porque ele pegou meu óculos e não quis me devolver – Sarada também aumentou seu tom de voz.

Sakura entendeu sua filha, mas não queria desperdiçar um convite desses.

– Sarada eu te peço, vamos talvez você consiga se dar bem com ele hoje, afinal ambos tem 10 anos.

Sarada olhou para sua mãe e viu no fundo de seus olhos que ela queria muito ir e não queria desaponta-la.

– Esta bem mãe, vamos então.

Sara falou e a Sakura sorriu então as duas se abraçaram. Sarada então subiu em seu quarto para se arrumar e a Sakura fez a mesma coisa.

O convite do Clã Uzumaki para o Clã Uchiha para um almoço foi aceito.

Casa do Clã Uzumaki

O almoço já estava finalizado, todos estavam na mesa apenas saboreando a sobremesa todos menos a sarada. Boruto estava fechado esperando uma brecha para falar com a Sarada.

Sakura então começa a falar com a Hinata:

– Hinata seu almoço estava muito bom assim como essa sua sobremesa – Disse sorrindo ela.

– Obrigada, fico feliz que tenham gostado – Hinata fez uma pausa e prosseguiu. – Eu achei que precisávamos mesmo passar mais tempo juntos.

Sakura sorriu e concordou, olhou para o lado e perguntou para a Sarada:

– E então filha não gostou de ter vindo?

– Sim mamãe – Ela olhou para a Hinata e falou. – Estava ótimo tia Hinata.

– Disponha – Falou com um leve sorriso a Hinata.

Todos haviam comido a sobremesa. Sakura ajudava a Hinata a tirar a mesa e a limpar a bagunça, enquanto isso Himawari levou Sarada ao seu quarto para brincar com ela. Boruto viu e achou que essa seria a melhor hora para tentar fazer as pazes com ela.

Sarada e a Himawari estavam brincando com algumas bonecas e então elas escutam alguém bater na porta e perguntando:

– Posso entrar?

As duas perceberam que era o Boruto, então a Himawari se levantou e abriu a porta para ele:

– Porque veio aqui Onii-chan? – Pergunta a Himawari.

– Não tenho o que fazer então decidi ficar com vocês – Falou o Boruto entrando no quarto.

– Mas estamos brincando de bonecas, você não gosta disso – Disse a Himawari.

– Eu sei, mas pensei que podíamos conversar um pouco.

Boruto falou e tirou um saco cheio de doces diferentes de seu bolso:

– Sarada eu fui a uma loja de doces que a Chouchou sempre vai e decidi comprar alguns doces para nos três comermos... – Boruto foi interrompido.

– Eu não quero obrigado – Falou a Sarada.

– Mas porque você já não comeu a sobremesa – Boruto fez uma pausa e deu o saco para a Sarada e continuou. – Vamos pegue eu sei que você gosta.

Sarada tirou o saco de doces perto dela e apenas falou para o Boruto:

– Engano seu, eu não gosto de doces – Falou a Sarada com uma expressão de indiferente.

– Mas eu vi você e a Chouchou comerem juntas ontem no portão da vila... – Boruto foi interrompido mais uma vez.

– Você estava me espionando? – Falou brava a Sarada.

– Não só foi algo que eu vi... Eu não te espiono... Eu não teria motivo para isso – Boruto não sabia o que dizer naquela situação.

Os dois estavam quase discutindo, enquanto eles ficavam de conversa a Himawari apenas olhava e comia os doces.

Sarada se levantou e estava para sair do quarto, Boruto se levantou também e gritou:

– Eu só tentava com nós tivéssemos um laço de novo!

Sarada parou colocou sua mão na maçaneta, mas antes de abrir a porta virou a cabeça para o Boruto e falou para ele:

– E quem disse que eu quero ter um laço com um garoto mimado como você.

Aquelas palavras foi um golpe para o Boruto, ele fracassou na sua tentativa de tentar ser amigo dela de novo, mas o culpado havia sido ela pela grosseria.

– Droga, se ela não quiser ser minha amiga não me importa, cansei daquela chata quatro olhos – Falou o Boruto saindo do quarto da Himawari, que ficou chateado com o que viu.

Sarada desceu as escadas e foi até a sua mãe que estava sentada no sofá com a Hinata. A Sarada se aproximou e simplesmente disse:

– Mãe vamos embora, por favor.

Sakura já sabia o que aquilo significava e no fundo a Hinata também. Hinata e a Sakura se despediram agradeceu o convite a Sakura e a Sarada e as duas foram embora.

Sakura e a Sarada estavam a caminho de ir embora e a Sakura não conseguiu conter a sua curiosidade:

– O que aconteceu filha para você querer vir embora tão cedo? – Perguntou a Sakura.

– Nada mãe, mas não consigo me entender com o Boruto.

Sakura olhou para a Sarada e ela não conseguia entender a sua filha, afinal dessa vez não ouve nem sequer uma briga, mas era tarde e sua filha não iria dizer nada.

Sarada andava pensativa e seu ultimo pensamento sobre o Boruto foi:

– “Esse moleque é tão Shannaro!”.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo.

E deixando algo urgente: Galera comentem o que vocês acharam do Capitulo, com vocês comentando deixando o lado positivo e negativo me ajuda muito a continuar com a fic, então comentem.

E se vocês estiverem gostando muito dessa fic Favoritem para dar apoio a continuação da história.

Agradeço muito a vocês e um ABRAÇO :))))))