50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale escrita por Uncompletable


Capítulo 2
1° Dia


Notas iniciais do capítulo

Helloo peoplees, como vocês estão?
Bom dedico esse capítulo as meninas que comentaram:
Dama de Gelo
Isabella Fray
Mirelle Lourenço
Hurts
Zezinha
Uma Bailarina Leitora
Lost Girl
Giovanna16
Brubys
Muito obrigada por comentarem, e espero ver vocês nos próximos capítulos - e mais pessoas também :3 -
Bom, feliz dias das mães!
E Parabééns pra miim! eee! U.u
Como é meu aniversário espero que vocês me deem de presente seu comentários!
E por fim, pra quem lê minha outra fic "Haunted" postarei o próximo capítulo amanha!
Enfim, boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614584/chapter/2

Acho que não tinha como esse dia ficar mais ruim, e isso tudo é por causa de duas coisas!

1° A aposta que o infeliz do Jordan fez é ridícula além de ser impossível – vocês devem estar se perguntando, como assim Jace Herondale admitiu algo ser impossível? Bom, apenas quando esse “algo” é Clarissa Fray! – eu não tenho certeza de que conseguirei fazer aquela ruiva se apaixonar por mim!

2° Como tinha dito no parágrafo anterior e meio “impossível “fazer Clarissa Fray se apaixonar por mim. O motivo? Nem eu sei direito! Deve ser pelo fato de que sou extremamente gostoso e ela é sem graça, bom não tão “sem graça” assim, até que ela é “bonitinha” mas é claro que ela não precisa saber disso.

Enfim, depois que sai de perto daqueles humanos sem graça, fui para a aula, e como meu dia já não estava tão legal assim, o destino resolveu ser bom comigo – sentiu a ironia? Não? Nem eu! - pois a aula seria de Geografia com a Camila – ela é uma das piores professoras que eu já tive, que dizer, pelo menos eu, já que parece que Jonathan “baba” nela – eu também não gosto dela pelo fato de que ela não é “loura natural” – isso mesmo, ela é falsificada, e pra quem não sabe quem é Jonathan, ele é irmão de Clary ( N/A: Desculpe pelos spoilers :/ ) e ainda bem que ele não é tão irritante que nem a irmã – mas continuando, eu cheguei e sentei é claro, logo a loura chata chegou – mas tirando o fato de ela ser tudo aquilo que eu disse, ela tem uns peitões – e começou a dar aula. Eu estava quase dormindo, até que um aviãozinho de papel pousa em cima da minha mesa, e eu é claro abro ele, e adivinha só de quem é? Isso, se você falou o babaca do Jordan acertou

Só para você saber Herondale, a aposta está valendo a partir de agora, conte o resto do dia como o 1°

Boa sorte! ;)

Ah! Que ótimo. Eu realmente não deveria ter aceitado aquela merda, mas já que aceitei tenho que fazer o máximo possível para tentar ganha, ou eu não me chamo Jace Gostosão Herondale! – tecnicamente, eu me chamo Jonathan, mas...Ah! deixa pra lá!

★★★★★★

Já havia se passado três aulas, três aulas irritantes, e até agora não havia batido o sinal para o intervalo, e eu preciso colocar meu plano em prática, a 1° coisa que eu devo fazer é ser amigável com ela, a 2° é não irritar ele – eu não sei se conseguirei fazer isso – e a 3° bom, a terceira eu ainda não sei!

E....até que enfim o sinal tocou

Como eu sou uma pessoa muito normal, andei calmamente até meu armário, abri, coloquei os livros e fechei e então caminhei para o refeitório, tive que enfrentar uma fila gigante apenas para pegar o lanche, encontrei os garotos – Alec, Jordan, Magnus, Simon e Jonathan – na mesa e fui pra lá.

Me sentei entre Jonathan e Magnus, e continuei em silêncio, até que Aline com uma voz esganiçada destrói ele.

Jaicezinhooooo!

Oh merda!

Eu tinha esquecido completamente de Aline. Essa aposta não vai funcionar, ela vai acabar estragando tudo, se as chances que eu tinha eram mínimas agora não tem mais nada. Merda, merda, merda e merda.

Se Aline ficar no meu pé, não vou conseguir fazer Clarissa Fray se apaixonar por mim, e não vou poder provar que posso conquistar todo mundo. Hoje já é considerado o primeiro dia e até agora não coloquei meu plano em prática.

E isso não é legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse capítulo ficou pequeno. Me desculpem por isso, estava com muita pressa e não deu pra ele ficar muito grande mas espero que tenham gostado por que eu não gostei!
Desculpem por qualquer erro!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.