50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale escrita por Uncompletable


Capítulo 3
Ainda 1° Dia


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey guys, como estão??
Bom eu demorei - só acho - peço desculpas, mas aqui estou eu de novo eeee!
Quero agradecer as meninas que comentaram no capítulo anterior
Brubys
Giovanna16
Uma bailarina leitora
LostGirl
Isabella Fray
Rose BloodHunter
Dama de Gelo
Li
Muito obrigada por comentarem, espero ver vocês aqui de novo e também outros!
Ah e o capítulo é maior! U.u
Geente alguém aqui shipa Jamily??! Eles voltaram! OMG, quase tive um infarto! *00*
Hehehe, acho que é só isso
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614584/chapter/3

Merda, merda e merda de novo, eu esqueci completamente de Aline, ela não vai largar do meu pé, Oh Deus! E só o pensamento de que eu não conseguirei ganhar essa aposta me dá náuseas. Quando Aline chegou na mesa ela fez questão de se jogar, isso mesmo, se jogar, J-O-G-A-R literalmente em mim, tenho quase certeza de que ela não conhece o termo sentar educadamente, e as mãos dela foram para onde? Para o meu cabelo, sim! Meu lindo cabelo que exige um trabalho muito duro para ficar magnifico.

Jeicezinho, sentiu minha falta? Por que eu senti muiiiito!

Eu apenas revirei os olhos, nem foi preciso eu responder por que Magnus fez isso por mim

Aline querida, o que está fazendo sentada aqui? Que eu saiba Vacas ficam no pasto e não em mesas!

Tentamos segurar o riso mas não deu muito certo, logo todos nós estávamos rindo igual a hienas e eu agradeci mentalmente Magnus

Jeice, você vai deixar essa...essa...essa bixa falar assim comigo?

Oh não! Aline pegou pesado dessa vez, bem pesado. Alec estava chocado com o que aline tinha acabado de dizer, na verdade não só ele, mas Jordan, Simon e até mesmo Jonathan, e Magnus não estava como eu esperava, eu achava que ele iria dar um chilique e xingar a Aline de todos os palavrões existentes. Mas o que ele falou me deixou sem palavras, mas ele tinha razão.

Escute, se você conseguir entender o que eu estiver falando, você não conseguiu me ofender com essa palavra Aline, só fez mostrar o que você realmente vale!

Eu já sei que valo muito Magnus, não precisa ficar me lembrando!

Oh não, pelo contrário, você não vale absolutamente nada Aline, N-A-D-A. Você conseguiu entender agora?

Uau! Agora todos na mesa ficaram calados e olhando de Magnus para Aline, acho que ela estava esperando eu defender ela mas com viu que eu não iria fazer nada apenas bufou e saiu, e eu agradeci Magnus mentalmente de novo. Depois que Aline saiu ninguém falou mais nada por uns 5 minutos até Izzy e Maia aparecerem e logo Clary também, e já está na hora de colocar meu plano em prática!

Clary geralmente senta ao lado de Simon que sempre senta na minha frente – a mesa é retangular – e isso faz com que Clary sente na minha frente também! Izzy e Maia cumprimentaram todos – eu estou incluso nisso – e Clary também cumprimentou todos – agora eu não estou incluso nisso – pra mim ela apenas revirou os olhos, e eu? Eu lhe lancei o meu melhor sorriso do tipo “eusoulindonãotentenegar” e cumprimentei ela. Ela franziu a testa – com certeza me estranhando – e deu de ombros.

E....o sino tocou

E eu tive que soltar um palavrão, mas ninguém ouviu. Logo todos nós já tínhamos levantado e aproveitando que agora Clary teria aula de Biologia junto comigo, fui com ela até os armários.

Quer ajuda Clary?

E a reação que ela teve foi a esperada. Ela estava estática com os olhos arregalados olhando para mim

Você está bem Jace? Comeu alguma coisa estragada ou não teve tempo de comer Aline e está planejando descontar sua frustração em mim?

Más o que? Não, não, não eu estou ótimo e estou tentando ser gentil com você, apenas isso!

Hum...e por quê? Posso saber Herondale?

E voltamos para os sobrenomes!

Sabe, você se importa de me chamar apenas por Jace? É que você falando meu nome torna tudo mais...hum...como posso dizer? Sensual? É acho que isso dá, Sensual!

E eu tive o prazer de observar sua pele adquirir uma coloração vermelha, ela estava envergonhada e eu estava rindo por dentro, isso iria ser fácil demais.

Hum...Jace, você tem certeza de que está bem? Você deve estar delirando!

Tsc, tsc...Clary querida, quantas vezes eu tenho que dizer que estou ótimo? Sabe, vamos nos atrasar para a aula se não andarmos logo, então vamos?

Hã...claro!

Fomos em direção a sala 7, quando chegamos lá fiz questão de sentar ao seu lado, algumas pessoas olharam para nós chocadas, pois não era todo dia que se via Clary Fray e Jace Herondale sentaram juntos sem serem obrigados ou então discutindo. Eu estava adorando isso!

★★★

Despois de mais três aulas cansativas fomos liberados, na aula de biologia Clary tentava a todo custo evitar conversar comigo e eu fazia questão de frustrar isso. Por enquanto meu plano estava dando certo, quando sai da sala fui para o estacionamento, encontrando lá Alec e Izzy me esperando para irmos para casa – para você que não entendeu nada, eu moro com os Lightwoods, por que? Por que meus pais morreram em um acidente de carro e os Lightwoods era os amigos mais próximos dos meus pais então eles ficaram com a minha guarda – Alec foi dirigindo, eu fui no banco da frente e Izzy no de trás – é claro – quando chegamos eu fui para a cozinha, estava morrendo de fome e não sei se iria aguentar mais tempo sem comer, fiz um sanduiche e sentei na cadeira em frente o balcão, logo Izzy apareceu na porta da cozinha

Sabe Jace, as vezes eu penso que você poderia ser educado as vezes e perguntar se estamos com fome também, mas aí eu lembro de que você é um babacão com um ego maior que o seu cérebro!

Izzy, Izzy, sempre mansa como uma égua!

Deus! Você é tão irritante as vezes Jace!

Idem Izzy! Idem!

Alec apareceu na porta da cozinha falando no telefone, ele deveria estar conversando com Magnus, logo ele desligou o telefone. Olhou a mesa que estava com os negócios que eu fiz o sanduiche e depois olhou de mim para uma Izzy que estava me fuzilando.

Jace fez um sanduiche?

Izzy e eu assentimos

Iz veio para a cozinha e viu as coisas em cima da mesa e Jace com um sanduiche?

Assentimos novamente

Hum...

Olhou de mim para Izzy de novo

Iz, você sabe que discutir com Jace é um caso perdido não sabe?

Izzy revirou os olhos mas não falou nada

Vocês deveriam tentar para de discutir, mesmo que mamãe e papai não estejam aqui

Eu olhei para ele

Izzy olhou para ele

Estreitei os olhos para ele e Izzy fez o mesmo

Ele estava tentando dar uma de responsável, mas isso não vai dar certo

Alec não de uma de responsável por que isso não vai dar certo!

Izzy tirou as palavras da minha boca e Alec revirou os olhos – se continuar assim os olhos de todo mundo vão sair pulando – eu iria revirar os olhos também mais deixei quieto.

Olha, Alec, Iz, sinto ter que dizer isso mas...não poderei participar da discussão entre irmãos, se precisarem de mim estarei no meu quarto tendo o meu querido sono, por que eu preciso de descanso para ficar bonito assim

Sai da cozinha mais deu para escutar Izzy falando “Você parece um gay as vezes Jace” isso era ridículo, eu? Gay? Não sei aonde, agora sim eu me permiti revirar os olhos, fui para o meu quarto, eu realmente precisava dormir. Entrei no meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e logo cai no sono, sonhando com uma pequena garotinha

Uma garotinha de cabelos como o fogo e olhos verdes como esmeraldas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão? O que acharam?
Comentem!
Desculpe por qualquer erro!
Eu também mudei a capa da fic *--* O que acharam?
Até o próximo!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.