50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale escrita por Uncompletable


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614584/chapter/1

A única coisa que eu conseguia pensar agora é em como eu fui aceitar uma aposta ridícula daquelas!

Eu estava ótimo, vivendo minha vida em paz e curtindo é claro as gatinhas da escola quando Magnus, Alec, Jordan e Simon aparecem para estragar a minha felicidade.

Tive que dispensar as garotas para dar atenção aqueles marmanjos.

Espero que vocês tenham um ótimo motivo para ter a minha atenção

Eles apenas reviraram os olhos, e eu murmurei um Babacas que acho que nem escutaram, Jordan logo se dirigiu a mim

Realmente em Herondale, não sei como essas garotas gostam de você!

Jordan, todas as garotas gostam ou melhor são apaixonadas por mim!

Todos reviraram os olhos novamente para mim. Dessa vez Simon que se pronunciou

Sinto muito em te informar Jace, mas nem todas as garotas são apaixonadas por você

Bom, na verdade só Izzy que não é, mas o resto sim

Não não, Clary não é apaixonada por você

Ah! Eu esqueci daquele gnomo ruivo, mas pode ter certeza Simon que ela é sim

Pelo amo de Deus Jace, aceite que doí menos

Bom esse comentário sem necessidade foi de Magnus, mas Jordan logo o cortou

Vamos fazer o seguinte então Jace, todo mundo sabe que Clary não é apaixonada por você então vamos fazer uma aposta, você tem 50 dias para fazer Clary se apaixonar por você até o baile de formatura, aceita ou não?

O que eu vou ganhar com isso Kyle?

Nós admitiremos que todas as garotas são apaixonadas por você, mas só se ela se apaixonar, se não, você vai ter que aceitar que é um perdedor e nem conseguiu fazer uma garotinha se apaixonar.

Hum... eu aceito!

Nós apertamos as mãos e Simon murmurou um “isso não vai prestar “enquanto Magnus e Alec concordavam, eu ignorei e depois nos separamos para ir para as aulas, enquanto andava pensei, Não tenho nada a perder mesmo, vai ser fácil. Mal sabia eu o quanto estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem e avisem se tiver algum erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Dias Para se Apaixonar Por Jace Herondale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.