Your Sweet Smile escrita por LariValk


Capítulo 4
Amigo ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613220/chapter/4

Law estava sentado em um tronco no meio da floresta ,agora ele possuía 10 anos .Seu físico não havia mudado muito ainda continuava um magrela ,mas pelo menos estava um pouco mais alto.Desde que havia tido aquela conversa com Kora-san havia ficado mais entusiasmado em virar um medico e aprender mais sobre aqueles cordões.

Mesmo com o sol que fazia uma brisa gelada fazia se arrepende de não estar com seu casado .Usava apenas uma camiseta azul de manga e uma bermuda preta , e seu amado chapéu estava para lavar então estava sem ele ,e estava descalço o que fazia seu pé congelar.

Logo outra brisa gelada fez se arrepiar ,mas junto a ela um chapéu de palha veio junto indo de encontro com seu rosto .Law estranhou um chapéu estar voando por aquelas bandas principalmente um de palha.Ele segurou o chapéu com cuidado o analisando ,até que era bonito .

—OHHHHHHHHHHHHHHH você pegou meu chapéu -Uma voz um pouco infantil disse longe.

Law se assustou e ficou nervoso ,como assim havia alguém naquele lugar .Puxou a camisa para que essa escondesse o pescoço nu sem o cordão.Olhou para os lados procurando aquela voz e logo avistou uma criança vindo em sua direção com um enorme sorriso.

Ele era pequeno , provavelmente devia ter 5 ou 6 anos , era moreno seus cabelos voavam junto ao vento, havia uma pequena cicatriz embaixo do olho do menor .Ele tinha vários ataduras pelo corpo provavelmente era bem encrenqueiro .Usava uma camisa azul larga de mais para seu corpo que escondia o cordão ,era somente possível ver a corrente no pescoço e um short jeans , e um chinelo.Se perguntava como o menino não tinha frio enquanto ele estava quase congelando.

—Ohh Obrigado ,eu estava correndo atrás desse chapéu a horas !! -Falou com um bico fofo -Maldito vento, meu nome é Monkey D Luffy o seu !!?

—Trafalgar Law -Falou calmo entregando o chapéu para o menino que sorriu -Pensei que não houvesse pessoas por essas bandas.

—Ahh eu vim aqui pra brincar sabe -Falou serio -Eu vivo quebrando sempre algo la em casa ,então meu pai mando eu ir pra um lugar brincar aonde eu não pudesse quebrar nada !!

—Entendo .

—Como é seu nome mesmo eu não entendi -Virando a cabeça para o lado .

— Trafalgar Law.

—tra..faltra...trafal...tragal...tragrals -Fazendo caretas ao tentar pronunciar.

—Trafalgar....Tra-fal-gar -Encarando o menino com dificuldades em dizer seu nome.

—Tragas...tafal...TORAO !!-Abrindo um sorriso -Neh Torao você quer seu meu amigo ?!

Law ficou encarando aquele pequeno a sua frente por alguns segundos ,sua expressão devia ser no mínimo cômica de tão surpreso que havia ficado .Havia até se esquecido que o menor havia acabado de inventar um nome para si ,mas a pergunta fora tão rependida que o fizera esquecer.

—Amigo ?-Perguntou surpreso .

—É você é legal Torao ,você me ajudou a pegar meu chapéu então deve ser legal !! Shishishi-Rindo de um jeito estranho enquanto sorria.

—Eu...eu nunca tive um amigo -Fazendo uma expressão triste.

—Então eu vou ser seu MELHOR AMIGO -Com confiança .

Law abriu um sorriso ouvindo aquilo, estava feliz em achar alguém para ser seu amigo ,mas tinha medo será que mesmo ele mostrasse seu pescoço nu aquele menino ainda iria querer ser seu amigo ? Ou fugira e o xingaria de monstro ou outra coisa ,tinha medo de confiar naquele menino tão inocente.

—Então agora que somos amigos Torao ,vamos brincar !! -Falou puxando a camisa do moreno.

Law se deixou ser puxado por aquele menino com um sorriso encantador , e foi brincar com o menor com um sorriso pequeno no rosto .Nunca pensou que brincar com outra pessoa com uma idade próxima a sua seria tão divertida .

Eles brincaram o dia todo de brincadeiras que Law nunca pensou em brincar um dia ,como esconde esconde, pega pega ,de bola .Sim o menor tinha uma bola consigo entre outras coisas .Aquele havia sido o melhor dia de sua vida ,entretanto estava ficando ja de noite .

—Acho melhor você voltar para casa -Falou para o menor que continuava agitado -Esta ficando tarde ,seus pais vão ficar preocupados.

—Ahhhhhhhhhh mas eu não quero ir pra casa -Fazendo um bico.

—Mas esta tarde ,é perigoso ficar na floresta de noite.

—Você ta aqui eu não to sozinho !!-Aumentando o bico.

—Eu estou indo para casa também.

—Mas eu quero brincarr maisssssssssssssssssss.

—Amanha brincamos mais !!-Se surpreendendo pelo que havia falado-Digo..se você quiser.

—SERIO TORAO ?! VAMOS BRINCAR MAIS AMANHA?! -Com um brilho no olhar e um sorriso.

—Sim , vamos brincar amanha -Abrindo um sorriso -Então pode voltar para casa ,amanha estarei no mesmo lugar .

—Ebaaaa -Indo até o maior e o abraçando -Estou tão feliz de ter conhecido o Torao !!

—Eu também fiquei feliz em ter conhecido você Luffy -O abraçando de volta - Agora pode me soltar seu cordão esta machucando minha barriga !!

—Ohh desculpe , as vezes esqueço que tenho isso -Falou retirando o cordão e fazendo Law ficar surpreso -Até amanha TORAOOO!! -Saindo correndo segurando a bola e seu chapéu na cabeça

Law ficou estático depois de ter visto o cordão do menor, que nem ao menos se lembrou de acenar ou dizer algo para o menor.Abriu um sorriso olhando para o nada ficando com uma cara estranha,mas ele não estava ligando para isso.

Ele so conseguia pensar no cordão que acabara de ver, aquele cujo procurou em inúmeras revistas e não achou, aquele que Kora-san havia falado que era lindo de se ver , e que poucas pessoas possuíam.

O lindo cordão com coração vermelho, seu brilho era intenso o que fez com que Law ficasse fascinado por tamanha beleza. Em volta do cordão havia pedras que brilhavam fazendo com que o vermelho ficasse mais intenso .Em cima do coração um formato de uma coroa era possível ver do mesmo material que o resto do cordão, ela não possua joias era apenas o contorno de uma coroa, mesmo que em poucos segundos.

Saiu em disparada para casa, precisava desenhar aquele cordão para nunca se esquecer.Foi correndo até em casa tentou ao Maximo evitar um tombo , coisa que raramente evitava, mas hoje a sorte sorria para ele .Logo ele chegou em casa batendo a porta para que entrasse mais rápido assustando Kora.

Ele não se importou com as perguntas do maior ,precisava achar um papel e uma caneca, foi jogando tudo pro ar pela sala até achar,finalmente achou e logo começou a desenhar,viu que o maior estava ao seu lado vendo o porque de tudo aquilo.Ele desenhou lembrando dos mínimos detalhes e sorriu satisfeito ao terminar o desenho.

—Esse é o cordão mais bonito que ja vi-Falou Kora impressionado pelo desenho .

—Sim ,você não sabe o quanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa imagem meio quehttp://mlb-s2-p.mlstatic.com/lindo-colar-pingente-coraco-vermelho-19084-MLB20165132285_092014-O.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Sweet Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.