Your Sweet Smile escrita por LariValk


Capítulo 5
Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613220/chapter/5

Law estava no mesmo lugar que sempre ficava para encontrar Luffy ,havia virado uma rotina ficar esperando o moreno naquele lugar.Ja havia se passado três meses desde que conhecera o menor e sua vida tinha virado de cabeça para baixo.

O moreno era muito brincalhão e demasiado inocente, não sabia como ele conseguia ser tão inocente ,mas fazia com que ele ficasse mais fofo se possível .Law havia contato tudo para Kora sobre o menor, e de como era divertido ter um amigo.

Claro que Kora alertou Law de que sempre ficasse de olho para que de nenhuma maneira o menor visse seu pescoço nu, afinal não sabiam como ele iria reagir ao perceber que Law não tinha um cordão.Então Law sempre evitava ficar com uma regata ou uma camisa que mostrasse seu pescoço sem o cordão ,sua sorte é que Luffy nunca pedira para ver , o que facilitava muito .

Luffy estava demorando mais que o normal fazendo com que o maior ficasse inquieto ,será que ele não viria hoje, será que estava passando mal ou havia acontecido algo de ruim com ele ,era inúmeras perguntas que Law se fazia e cada uma fazia com que ele ficasse mais preocupado .

De pois de alguns minutos ele conseguiu ver o menor se aproximando ,mas diferente das ultimas vezes Luffy não vinha sorrindo ou alegre correndo como sempre fazia, ele dava passos curtos e tinha uma expressão triste enquanto encarava o chão.

Ele se levantou e correu até o menino preocupado ,tinha medo que algo de ruim tivesse acontecido com o menor , ja que ele nunca demonstrava tristeza ou algo do gênero ,odiava ver o pequeno assim,sentia algo no peito que ele não conseguia explicar ,doia e muito ver Luffy assim.

—O que aconteceu?! -Falou preocupado.

—Torao -Encarando o maior com um olhar triste -Meeu...irmão -Começando a chorar- Ele..ele ta muito doente .

Law encarou o pequeno que começou a chorar e soluçar muito ,não sabia o que falar ou fazer não tinha um manual ou um livro ensinando o que fazer em momentos como esse ,sem saber o que fazer agiu por impulso puxou o menor para perto de si e o abraçou forte sendo retribuído rapidamente,ele passava as mãos no cabelo do menor e sussurrava um baixo , vai ficar tudo bem.

—Eu ...eu vou ter que me mudar -Disse abraçando mais o maior e chorando mais -Me..meu..pai..falou ...que ..que um medico...fora...da ...cidade..pode ajudar.

Law encarou aqueles olhos chorosos , ficou paralisado com a noticia ,como assim ele iria se mudar, ele voltaria ficar sozinho novamente .Não ele não queria ficar sozinho ,ele não queira ficar sem Luffy ,o pequeno ja havia tomado um espaço em sua vida que não podia mais ser preenchido ,voltou a sentir aquela dor no peito estranha .

Apertou mais o menor contra si ,estava com medo e assustado ,nunca pensou que sua felicidade em achar alguém ,seria tão fácil destruída .Então sua existência era apenas para sofrer e ser castigado ,porque tinha que sofrer tanto assim, e porque seu peito doía tanto .

—Você..vai voltar ?-Disse num sussurro-Eu..eu..vou te ver de novo ?

—Eu..eu ..não sei Torao -Encarando o maior-Eu não quero deixar de ver o Torao -Chorando mais.

—Então me prometa que vai voltar -Disse encarando o menor que parara um pouco de chorar -Mesmo que demore ,prometa que vai voltar.

—Eu..eu prometo -Disse limpando o rosto molhado -Você...você promete que vai me esperar ?!

—Eu prometo -Apertando mais o moreno-Quando você vai se mudar?

—Hoje..

—Você pode ficar um pouco por aqui ainda ?-Com um pouco de esperança.

—Não... eu vim somente para me despedir Torao -Se afastando do abraço -Eu ...eu preciso ir .

Antes que o menor fosse embora ,Law o puxou para mais um abraçou Luffy correspondeu novamente ,ambos estavam tristes com a partida e o deus, mas prometeram que iriam voltar a se ver mesmo que levasse anos .Luffy se afastou do maior ,com uma expressão triste ele se virou e começou a andar devagar encarando o chão.O maior pode ouvir o pequeno dizer algo longe ,mesmo que em um sussurro,um adeus , que fez com que seu coração se apertasse mais e uma sensação horrível se apoderasse de si.

—Adeus...Luffy- Se virando para voltar para casa.

Law foi andando com passos lentos, estava triste e com uma dor insuportável no peito ,porque tinha aquela dor ,será que ele estava doente ?Não entendia o motivo dela ,porque havia ficado assim logo após ver o pequeno partir .

Não sabia como seria sua vida dali para frente sem o moreno ,havia se acostumado a ser alguém sozinho mesmo com Kora ao seu lado.Mas tudo mudou quando o moreno apareceu , seria capaz de voltar a ser como era antes de conhecer o menor? Não ,nunca conseguiria esquecer Luffy e voltar a ser do jeito que era .

Depois de uma pequena caminhada chegou em casa sem fazer barulho ,Kora percebeu que o Law estava triste, triste até de mais,se perguntava se algo havia acontecido com o encontro com Luffy para o moreno estar tão cabisbaixo assim .

—Law aconteceu alguma coisa -Falou preocupado.

—O..Luffy...ele -Começando a chorar-Ele...ele foi embora.

Law começou a chorar como nunca havia chorado fazendo com que Kora ficasse espantado ,correu até o menino e o abraçou forte ,fazendo com que Law chorasse mais e soluçasse .Ficaram naquela posição por alguns momentos até que Law se afastasse com os olhos ja vermelhos e com um olhar triste.

—O irmão dele precisa de cuidados -Falou encarando o chão-Ele falou que iriam mudar para arrumar um medico...ele ..ele prometeu que ia voltar.

—Então não precisa se preocupar ,tenho certeza que ele não ira quebrar a promessa que fez com você -Com um sorriso fraco.

—Será que ele não ira me abandonar?-Com um olhar triste.

—Tenho certeza que ele vai voltar.

Law abriu um sorriso fraco, abraçou Kora e saiu de sua vista, queria ficar sozinho um pouco no quarto ,coisa que Kora entendeu perfeitamente.Havia se esquecido de mencionar a dor em seu peito , mas poderia perguntar amanha o motivo de estar sentido dor.Deitou na cama e logo dormiu ,pensando que no dia seguinte tudo ficaria melhor.

Naquele mesmo dia , na calada da noite Kora faleceu ,sem se despedir do pequeno ,havia saído para pegar lenha e teve um ataque cardíaco, falecendo logo em seguida .Havia um bilhete na mesa avisando sua ida a floresta caso o menor acordasse.Enquanto o pequeno dormia sem imaginar que seus pesadelos estavam apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Sweet Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.