Your Sweet Smile escrita por LariValk


Capítulo 3
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613220/chapter/3

Havia se passado 8 anos que o pequeno Law havia sido resgatado naquele dia frio e sombrio ,agora ele vivia com Kora na cabana na floresta.Claro que ele não tinha tido uma vida fácil ,principalmente porque seu suposto pai era muito atrapalhado e cabia ele a cuidar da casa.

Não que ele reclamava disso ele até gostava, ele era muito maduro para sua idade , se bem que não havia tido qualquer contato com outras pessoas a não ser o homem que lhe acolhera ,sabia apenas que fora abandonado na floresta não sabia quem eram seus verdadeiros pais mas não ligava .

Por incrível que possa parecer Kora ja fora um homem rico , ele ainda tinha uma grande quantia em dinheiro em bancos ele apenas havia se afastado da civilização e se isolado numa cabana .Law sempre perguntava o motivo mas sempre recebia um ´´ quando ficar mais velho ´´ .

O pequeno Law havia crescido , tinha um tamanho normal para sua idade cabelos castanhos e olhos castanhos escuros , um corpo magro .Ele usava uma toca estilo boné que havia ganhado a alguns anos ,sempre ficava com ela ,era era branca com manchas pretas e era fofa. Law não ligava muito para as roupas que usavam contanto que pudesse usar seu amado chapéu junto.

Estava sentado no sofá lendo uma revista, havia muitas revistas de médicos e livros também, se perguntava o motivo ,mas sempre que perguntava recebia a mesma resposta então esperaria o maior lhe falar tudo .Com isso acabou criando grande afeto pela medicina ,gostaria de se tornar um grande cirurgião no futuro.

Entretanto sempre que se lembrava de seu pequeno sonho se lembrava do seu cordão , como poderia trabalhar com eles sem ao menos ter um ? as pessoas o aceitariam ? lógico que não nem mesmo seu pai o quis imagine outra pessoa,mas fora acolido por Kora então uma pequena esperança se manterá ,fazendo com que esse não desistisse do seu sonho e ficasse horas estudando .

Escutou a porta ser aberta e o loiro entrar logo a fechando ele entrou e logo se sentou ao lado de Law que o encarava meio confuso com os atos do maior.Esse suspirou e encarou o menor ao seu lado,virando o corpo para o vê-lo melhor.

—Chegou o dia que você tanto aguardou meu pequeno , irei tirar todas as suas duvidas -Abrindo um sorriso -Temo que meu tempo esta se esgotando

Law havia ficado super animado e contente com a primeira frase do maior entretanto toda sua alegria fora embora quando escutou as palavras finais do loiro ,como assim ,não era possível era ? o destino não seria tão cruel com sigo,Sua expressão de confuso e triste fez Kora se pronunciar.

—Eu estou morrendo Law..e não sei quanto tempo eu tenho, me desculpe -Retirando o cordão de dentro da blusa branca que usava -Veja ele esta completamente cinza claro e sua ponta esta ficando já meia escura.

O pequeno encarava aquele cordão com medo , não queria ficar sozinho ,muito menos numa floresta e sendo tão jovem .Justo a pessoa que lhe havia ajudado ,seria esse a maldição que tinha sobre si não poderia viver com ninguém ,deveria sofrer sendo rejeitado e quando aceito logo perder essa pessoa?

—Eu ..eu preferia que você nunca precisasse me esclarecer tudo -Falou com um tom choroso -Ai você ficaria sempre comigo !! é tudo culpa minha, por favor não me deixe sozinho -Já chorando.

—Law a culpa não é sua,graças a você tive os melhores anos da minha vida -Passando os dedos para limpar as lagrimas -Já sabia que isso iria ocorrer só não pensei que iria se prolongar tanto , sua vinda me fez ter mais forças e durar o que durei meu pequeno,deixe me explicar .

A alguns anos aproximadamente 10 ou 12 não sei ao certo eu descobri que tinha uma doença rara e que logo iria morrer no Maximo ficaria vivo 4 ou 5 anos, fiquei muito triste na época.Como eu descobri a doença foi simples, eu era um cirurgião e estava fazendo um exame de rotina , claro que apenas eu e a pessoa que me examinou ficando sabendo do meu estado.

Aquilo acabou comigo , eu aos meus 25 anos sabia que iria morrer ,evitei ao Maximo olhar para o cordão depois daquele momento com medo de saber o quão próxima minha morte estava , acabei me afastando de todos e vindo pra ca, joguei todo meu dinheiro em um banco , e vim pra ca achando que talvez ficando em um lugar isolado e com mais tranquilidade pudesse me ajudar.Depois de 4 anos morando aqui você apareceu e mudou minha vida, eu sei que sou meio louco e desajeitado mas eu fiquei tanto tempo sozinho que não sabia mais como reagir e me comportar .Comecei a voltar pra cidade pra comprar coisas pra você , querendo que você tivesse o melhor conforto do mundo .

Ate mesmo ja contatei o banco dizendo que todo meu dinheiro seria dado a você, criei documentos e tudo que precisava pra você, mesmo que não soubesse fiz escondido ,não sabia se queria isso mas fiz pensando no seu melhor .Quero que consiga viver sem ter eu aqui , não sei quanto tempo eu tenho provavelmente 1 ou 2 anos ,mas quero que saiba que a culpa não é sua ok ?Então vamos me faça as perguntar que você sempre quis fazer meu pequeno.

Law limpou as lagrimas que tinham em seu pequeno rosto e respirou fundo ,seria forte e iria aproveitar Kora como nunca havia aproveitado para ter as melhores lembranças que poderia imaginar ter ,abriu um pequeno sorriso e começou a perguntar.

—Porque eu não tenho um cordão? Porque todos nascem com um , o que acontece se ele for tirado do corpo da pessoa viva e morta?Eu sou imortal por não ter um ?As pessoas nascem com isso ,ou é colocado ao nascer?O que a cor representa nele? -Parando pra respirar - Existe alguém que também não teve o cordão?

—Pelo jeito todas suas perguntas são relacionadas a esse cordão , pois bem tentarei explicar tudo ,mesmo fazendo um grande tempo que eu não vejo mais nada disso por ter me afastado daquela vida -Sorrindo para o moreno a sua frente que aguardava suas respostas.

—Infelizmente eu não sei o porque você não ter um cordão , eu tentei ver ou até mesmo pesquisar se havia algum motivo plausível ,entretanto não achei nada .Pulando algumas perguntas ja que estou falando nisso ...não você foi o primeiro a nascer sem um ,é claro que eu não sei se alguém foi morto ao nascer e ninguém ficou sabendo .Igual o seu caso...

Não sei muito bem o motivo de termos o cordão ,simplesmente o temos , em todos os livros nada se diz o porque , so fala que fomos abençoados e ganhamos esse cordão que faz com que possamos saber se nosso fim esta próximo ,mas eu não vejo nada de bom em saber uma coisa dessas mas ok . Deve ser uma maldição isso sim ,so não querem dizer pra assustar todo mundo ,mas sem informação fica difícil saber .

Nunca ninguém tentou tirar um cordão de outra pessoa, ate mesmo em brigas ameaças de mortes ,nunca, fora sempre um tabu entre nos isso até mesmo em todas as leis esta dizendo que NUNCA em hipótese alguma se deve tirar um cordão de uma pessoa, se você não abre um cachão pra brincar com o corpo porque vai mexer no cordão?Nos médicos sempre tivemos curiosidade queríamos estudar,mas éramos monitorados e não podíamos simplesmente retirar o cordão de alguém morto para saber o que acontecia,até mesmo nas casas tem uma certa monitoria para que ninguém faça isso é tudo muito suspeito ,então quando eu morrer quero que faça isso !! quero que retire meu cordão e veja o que acontece quero que estude quero que analise quero que tente entender algo que sempre tentei.Ok que é algo meio indelicado de se pedir já que estou pedindo pra você pesquisar meu corpo morto ,mas sei que como um futuro medico que você tanto deseja ser também possui essa grande curiosidade.

Acho que você é um sortudo ,isso sim , pois nunca sabe se sua morte se aproxima, acho a maior dádiva isso em você então acho que não é imortal ou tão pouco um ser místico apenas um humano comum que pode viver sua vida sem se preocupar em saber se o fim esta próximo, tenho inveja disso em você e não vejo o porque as pessoas olharem isso com tanto nojo e reprovação,mas eu não tenho certeza , tudo ao tempo só assim você ira descobrir se é ou não imortal, infelizmente é só uma suposição minha.

A cor do cordão não quer dizer nada, pelo menor de importante só mostra a melhor qualidade da pessoa átona ,acho ridículo ser por cor existe tanta cor no mundo eu vou la saber o que significa cada cor?A minha era azul marinho ,e até hoje eu não faço ideia do que quer dizer isso ,eu só lembro do vermelho quase ninguém possui o vermelho por incrível que pareça.Então lembresse se você achar alguém com um vermelho e fazer amizade, você nunca mais se sentira sozinho pois esse alguém ira ser a melhor pessoa da sua vida ,so possui vermelho pessoas que tem o ´´ dom´´ de mudar as pessoas a sua volta, é algo muito raro e bonito de se ver, ja tive o privilegio de ver uma pessoa assim e posso dizer que é cativante.

E por ultimo e não muito importante acho que ficou claro antes.Ao nascermos uma grande luz se forma em torno do nosso pescoço fazendo assim que um pequeno pingente com forma de coração fique em nosso corpo, ele fica justo no pescoço e vai alargando ao longo do tempo,nunca entendi isso mas devo admitir que é muito fascinante o jeito que ele se ajeita a pessoa.É algo instantâneo é o beber sair de dentro da barriga da mãe a luz já se formar .

O cordão como você pode ver é muito bonito e seu centro parece até mesmo um joia por tamanho brilho ,mas o meu não é o melhor exemplo ja que ele ta ficando podre. Quando nascemos o cordão parece feito de pedras preciosas ,e ao longo dos anos ele vai mudando o meu parece uma cordinha segurando o coração , isso mostra que ele esta ficando fraco e morrendo ,entretanto uma pessoa saudável pode possuir um dourado e as vezes ate um que parece com joias, mas também depende muita da pessoa .

Aqueles que são ruins não possuem cordões bonitos somente a pedra no coração continua parecendo uma joia de resto fica tão feio quanto o meu ,ja aqueles que são bons possuem cordões belíssimos que parece algo feito para um rei ou rainha, como você não pode sair por ai na cidade e olhar ,eu trouxe algumas revistas para você poder olhar os vários tipos de cordões que existe por ai,claro que na revista só vai ter os bonitos... vou tentar achar algo criminal pra você poder ver como é feio o deles .

—Bem agora vou deixar você sozinho com as revistas eu preciso de um banho- Se levantando -Espero que tenha respondido da melhor maneira para você entender tudo meu pequeno.

—Sim eu consegui entender tudo, muito obrigada -Falou com um sorriso .

Kora deu um sorriso para o menor e se retirou o deixando sozinho com as revistas que ele folheava vendo os mais diferentes tipos de cordões um mais belo que o outro ,entretanto nenhum ali tinha a cor vermelha.E foi nesse momento que desejou acima do seu sonho de ser um grande cirurgião igual seu ´´ pai ´´ encontrar alguém com ele para ver se era tão bonito como fora lhe dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/3813-MLB4872756434_082013-O.jpg

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/correntes-en-joias-13661-MLB4261026252_052013-Y.jpg

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cordo-e-pingente-coraco-agua-marinha-joia-em-ouro-18k-750-14243-MLB4260977633_052013-F.jpg

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/colar-cordo-pingente-asa-anjo-coraco-pedra-vermelha-0041-14060-MLB209752428_402-O.jpg

http://ecx.images-amazon.com/images/I/414PzK8GhyL._SY300_.jpg


http://mayaramorais.hol.es/home/wp-content/uploads/2014/03/colar-coracao-azul-do-filme-titanic-cris_1360348768122_BIG.jpg

http://www.restys.net/images/Swarovski-Necklaces/Swarovski%20Crystal%20Heart%20Pendant%20Red%20Necklace%20Silver%20Chains.jpg

http://www.lojabenditoacessorio.com.br/imagens/lojabenditoacessorio.com.br/produtos/Colares/colar_coracao_com_purpurina_extra02.JPG




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Sweet Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.