The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 5
Para Sempre Hina


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap já se passaram 3 anos desde a fuga de Hina, agora ela volta pra vila escondida e foge com a irmã Hanabi. Espero q gostem rsrsrs.e Sasuke-kun se declara???!!!! leiam.
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/5

 Acordei e fui pra cachoeira tomar um banho, tava suja depois de um treinamento super forçado ontem. Acabei e fui me encontrar com meus senseis, Gaara e Sasuke-kun, eles estavam me esperando numa cratera onde eu descobri outro poder meu, eu podia me transformar em gato preto (daí que veio meu tílulo.rsrsrssrs), Sasuke e Gaara-kun gostaram da minha perfoma-se - também gostei - treinamos de novo, mais dessa vez até o anoitecer. Já se passaram uns 3 anos desde que eu fui embora de Konoha eu tinha que visitar minha irmã, ela devia estar com saudades de mim. Decidi que ia visitar minha irmã sem ninguém saber, iria agora não aguentava de saudade, todos os dias eu penso nela, como ela deve estar ao passar dos anos, e como Neji estava também, além disso ele me deu uma mãozinha no dia em que fui embora.

Me arrumei e fui a caminho de Konoha, ficava um pouco longe do eacmpamento que eu estava com o Sasuke-kun, o Gaara-kun já que era um kazekage não podia dormir conosco - eu e Sasuke .

Quando cheguei no portão, tinha dois ninjas protegendo o portão. Já que eles me reconheceram me deixaram entrar, corri até a mansão Hyuuga, vi que o quarto onde minha irmã dormia, estava acesso. Subi a janela, e entrei, Hanabi obviamente tinha levado um susto, mas sorriu ao me ver, ela correu pra me abraçar. Eu abracei ela e lhe dei um beijo na testa. Ficamos conversando, brincando uma com a outra, mas vi que ela estava triste.

Hinata: irmã, vc quer ir embora comigo hoje?? Agora??

Hanabi: Claro que quero, mana.

Hinata: então arrume suas coisas e vamos.

Hanabi: Hai!!

Hanabi arrumou rapidamente, agilidade adquirida pela vida ninja. Botou uma roupa de frio, e fomos. Agora seria minha irmã que abandonava o Clã Hyuuga, as herdeiras fujonas, rsrsrs gostei disso. Agora tinha que fugir pra bem longe com a Hanabi, e falar com Sasuke e Gaara-kun, que talvez tenha que parar de treinar e me preparar para voltar pra vila. Corremos o mais rápido possível, pois já estava quase amanhecendo, eram mais ou menos 5:30H da manhã, quando chegamos ao esconderijo, Sasuke-kun estava com cara de quem chupou limão e não gostou, passei por ele e entrei no esconderijo, senti que ele me seguia, levei minha irmã para o quarto onde eu dormia, e pedi pra que ela dormisse pois tinha sido uma viajem longa pra ela, eu já estava acostumada, pois sempre que dava eu ia pra konoha disfarçada, lógico. Saí do quarto e encontrei o Sasuke-kun com a mesma cara de quem chupou limão e não gotou.

Sasuke: Hyuuga Hinata, Sabe que o que você fez foi arriscado demais. Alguém poderia ter descoberto.

Hinata: eu sei, mas precisava tirar ela de lá, meu pai iria forçar ela a virar líder no meu lugar, você sabe disso. E se for preciso eu treino ela, com você e o Gaara-kun fiseram por mim.

Sasuke: eu sei, mas eu fiquei preocupado, Hina-Chan. Você sabe que se for embora eu vou ficar sozinho de novo, eu não quero isso. Vou ficar na escuridão mais uma vez. Sabia disso, Hina-Chan ?

Hinata: sei sim, Saauke-kun.

Sasuke: Hinata, eu queria saber uma coisa.

Hinata: pode falar.

Sasuke: Hinata, você ainda gosta do Naruto??

Que tipo de pergunta é essa, se eu gosto do Naruto?? Eu nem sei mais, faz tanto tempo. Mas acho que não, meu coração bate por outro.

Sasuke: eu sabia você ainda gosta dele!!- disse irritado.

Hinata: não, eu não gosto dele mais meu coração bate por outro alguém, Ele bate por...

Sasuke: Você gosta de outro?? Quem é o desgraçado Hina? Quem roubou seu coração de mim??  

Hinata: Sasuke-kun, você não me deixou terminar de falar, pare de falar e me escuta!!

Sasuke nesse instante parou, e me olhou com confusão nos olhos.

Hinata: Sasuke, meu coração bate por você, o desgraçado que roubou meu coração foi vo..

Nem deu tempo de terminar e fui surpreendida pro um abraço forte de Sasuke, ele parecia feliz de saber disso, q eu também estava, pois o homem que eu amava estava nos meus braços.Depois ele começou e me girar e girar.

Sasuke: Eu também, Hina. Eu também!! – ele parou de me girar e começou a me beijar.

Enquanto nós nos beijávamos, ouvi um risinho, parece que ele também percebeu. Nos viramos e lá estava Hanabi e Gaara-kun. Eles estavam rindo da nossa cara, ela devia estar mesmo engraçada, pois isso era mesmo uma surpresa, num momento estávamos sozinhos, e n outro estávamos acompanhados de Hanabi e Gaara-kun. Nós nos largamos rapidamente envergonhados por temos um publico.

Hinata: Hanabi você não tinha ido dormir???

Hanabi: tinha, mas ouvi você gritar e vim ver o que tinha acontecido, e vi a cena de vocês dois se beijando. O que foi lindo.

Sasuke: E você Gaara, qual a sua desculpa??

Gaara: eu estava vindo pra cá pra treinar a Hina, mas eu comei a ouvir gritos e vim correndo. E vi essa menina vendo alguma coisa e decidi ver o que ela estava vendo. E o resto você já sabe.

Conversamos e brincamos muito, mas Hanabi estava começando a esfregar os olhos constantemente, e os mesmos estavam meio vermelhos.

Hinata: Hanabi, vamos dormir. Você deve estar cansada.

Hanabi: Hai, neen-chan.

Botei Hanabi pra dormir, e vi que Sasuke-kun me olhava, botar minha irmã pra dormir. Fui até ele e o beijei docemente, depois paramos e saímos do quarto.

Sasuke: Hina, dorme no meu quarto, eu durmo no sofá.

Hinata: tá, se você acordar com dor nas costas eu cuido, de você. Esta bem??

Sasuke: amei essa idéia, amorzinho.Mas tenho uma proposta pra ti, quer namorar comigo?? – ele disse sorrindo.

Hinata: Mas é claro que sim, benzinho. – também Sorri.

Fui pro quarto dele, e me deitei na cama, Sasuke me cobriu e me deu um beijo muito melhor do que os outros dois. Depois ele saiu. E eu fui dormir, estava muito feliz, Sasuke era meu namorado, e eu amava ele. Depois me perdi em meus pensamentos, e dormi.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, me mandem Rewiens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.