The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 4
NOSSA!!!


Notas iniciais do capítulo

Vcs Leitores vão ter uma surpresa muito grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/4

Acordei e tive uma surpresa (gente perdi a conta de quantas SURPRESAS eu botei. XD), Sasuke-kun estava me olhando. Onde estava Gaara-kun?? Onde esta ele quando eu preciso??
- bom dia, Hina Chan.
- b-b-b-bom dia, Sasuke-San. – disse surprsa.
- esta nervosa??
- não, só estou surpresa, e preocupada com Gaara-kun, você sabe onde ele esta??
- sei, esta lá fora. – disse na cara de pau
- hã?
- Fui eu que pedi pro Gaara te procurar e te levar para o caminho de Suna, você não queria treinar? Então eu e Gaara vamos treinar você.
- Amei essa idéia, de quem foi essa idéia sua ou do Gaara?
- Fui eu gostou mesmo?
Adorei, sabe eu ia te pedi pra me treinar mais não sabia onde você estava, ai o Gaara se ofereceu e eu aceitei.
- Você ia me pedir?
Claro, mais você foi treinar com o Michael Jackson das Cobrinhas, ops Orochimaru.
- mais agora você pode treinar comigo e com o Gaara, os mais fortes. – disse sorrindo.
- exibido. – disse também sorrindo.
- mas bem, que você gosta. – disse com uma voz sedutora.
- Vamos treinar Gaara deve estar esperando. – disse já desesperada, ele estava muito perto de mim.
- é mesmo, depois agente continua onde parou. – disse denovo com a voz sedutora.
Como eu falei, Gaara estava esperando agente para treinar. Gaara parecia feliz, o olhar dele estava mais feliz.
- Hina-chan, vamos treinar??? – disse Gaara
Fiquei chocada, Gaara no Sabaku me chamando de Hina-chan!!! O cara mais frio e sem sentimentos!!! O que está acontecendo????!!!!! Por que todo mundo quer me ajudar??!!!!
Já sei, Tsunade!!! Gaara-san falou que perguntou a ela o tinha acontecido,. Será que Gaara-san mantinha contato com Sasuke-kun, após ele ter fugido de Konoha para treinar com o Michael Jackson das Cobrinhas, ops Orochimaru. Por isso Sasuke-kun sabia onde eu e Gaara-san estávamos.
- Hinata? Hinata? HINATA!!!!
- AHHHHHHHHHHHHH, o que foi???
- eu perguntei se você queria treinar agora. E ai vamos??? – perguntou Gaara-san.
- Vamos, mais depois que eu tomar café.
- ta bom.
Tomei café, e fui com eles até a cachoeira. Treinamos até o pôr-do-sol. Estava exausta, tinha treinado muito. Eles eram muito exigentes, mas eu gostei disso, me mantinha motivada. Fiz o jantar, e eles comeram tudo!!! Comeram uns 3 pratos!! E eu comi um só, eles deviam estar com fome mesmo.
- Hina-chan, estava muito bom. Nunca comi nada assim. – falou Gaara-san.
- Obrigado.
- nunca comi nada assim. – falou Sasuke-kun.
- Obrigada, vamos dormir já esta ficando mais escuro.
- Hai. – responderam os dois ao mesmo tempo.
Dormimos na mesma barraca. Demorei a dormir estava muito feliz por estar treinando com eles, além de serem legais eram ótimos senseis. Dormir depois de meia hora pensando nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa?? mandem rewiens