The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 6
Surpresas a Parte - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/6

Depois desse dia eu, Sasuke e Hanabi ficamos escondidos por mais de 3 meses escondidos, estamos parecendo uma família, jantamos juntos, brincamos, e Sasuke  até aprendeu a lidar com Hanabi, já que ela é o oposto dele, ele é quieto, Hanabi é vamos dizer que “sapeca”.

Acordei e me deparei com Hanabi dormindo comigo na cama, e Sasuke-kun nos olhando. Levantei devagar, sem acordar a Hanabi e dei um abraço nele, depois fui pro banheiro escovar os dentes - não podia beijar meu namorado com bafo e gosto ruim na boca, rsrs - e voltei ao quarto, e fui pra cozinha fazer o café da manhã. E tive uma pequena - mentira enorme - Tudo estava pronto, o café, tinha pão, manteiga, geléia, biscoitos, etc. - o que vocês quiserem - e vi Sasuke-kun fazendo panquecas, ( OQUEEEEE???!!!  Sasu-kun fazendo panquecas? ñ acredito! só na minha fic mesmo. gente antes que perguntem, na minha fic Sasu-kun precisava saber cosinhar.XD rsrs)parece que ele percebeu minha presença ali, por que na mesma hora ele se virou, e sorriu pra mim. Eu estou emprecionada ele sabe cozinhar! agora falta ver se é bom, por que esta bom demais pra ser verdade. Ele botou as panquecas na mesa, ainda sorrindo.

Sasuke: pode se servir, o café da manhã esta pronto, Hina-Chan.

Hinata: claro.

Ele se sentou e eu também, ele me serviu e depois se serviu ( QUERO UM SASUKE PRA MIM!!!!). Conversamos animadamente, e depois de algum tempo Hanabi se juntou a nós.

Hanabi: mana, eu quero voltar pra vila.

Eu arregalei os olhos e Sasuke também, e nós nos olhamos.

Sasuke: Hanabi-chan, por que você quer voltar?

Hanabi: to com saudades de lá.

Hinata: tá, nós podemos te levar até lá, - encarei o Sasuke - nós vamos ter quer ficar na vila, benzinho.

Sasuke: eu sei, por isso comprei dois disfarces pra nós dois. (NOOSSAAA!!! O QUE DEU NELE?? - SÓ NA MINHA FIC MESMO. XD)

Hinata: agente vai de tarde, esta bem Hanabi?

Hanabi: Claro!!

Quando terminamos o café, Sasuke estava ajudando Hanabi com o seu treinamento, e eu fui lavar a louça.Quando terminei, hanabi já tinha acabado o treinamento e Sasuke estava na cozinha comigo.

Sasuke: vamos ter que nos arrumar logo, Hina-chan.

Hinata: eu sei, mas onde esta os disfarces?

Sasuke: está no meu quarto.  Vamos eu te ajudo a pegar.

Nós fomos pro quarto, e ele pegou duas caixas e me entregou uma.

Sasuke: ai esta o seu disfarce, também comprei uma peruca pra não te reconhecerem.

Hinata: obrigada, benzinho.

Nó fomos nos arrumar, e quando acabamos ficamos assim:

- Visual (roupas) On -

Hanabi - camisa branca, saia xadres nas cores preta e vermelho, sapatilha preta da moleca e com os cabelos presos num rabo de cavalo.

Sasuke - Calsa preta, camisa social, sapato preto fechado e com uma preuca tipo o do James Marsden. ( quem quiser ver o cabelo aqui o link :http://www.hairfinder.com/malecelebrityhairstyles.htm)

Hinata - vestido até a altura dos joelhos na cor preta com a imagem de um gato em prata na frente, sapato alto também preto, peruca estulo o da Rihanna no clip Shut Up And Drive com mechas azuis.

- Visual (roupa) Off -

Foram para a vila, como o combinado. E quando chegaram no portão tiveram uma pequena surpresa digamo assim. O time Kakashi esta lá, passaram direto, nem olharam para eles. Mas não adiantou, o Time Kakashi pararam eles e os levaram para a Hokage Tsunade. Hinata tratou de disfarçar a voz.

Tsunade: quais são os nomes de vocês, tirando a Hanabi?

Hinata: bem meu nome é Ayumi, e esse é o Ray.

Tsunade: bem o que você Ayumi e Ray vieram fazer aqui em Konoha?

Hinata: Bem nós viemos trazer a Hanabi de volta pro pai dela, pois ela estava perdida na floresta, e então eu e meu marido o Ray cuidadoms dela durante alguns dias pois ela estava muito machucada.

Tsunade: então você e seu marido podem ficar aqui durante algum tempo? gostaria de conhecer vocês melhor.

Hinata: claro, seria uma honrra.

Tsunade: então podem se retirar.

Conrinua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? me manden Reviwens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.