Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 31
Cap. 13 - Despedida de Solteiro / 2ª Temp.


Notas iniciais do capítulo

Recadinhos no finaal. Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/31

“Pensei que eu não era um bobo pra ninguém. Mas, ooh baby, eu sou um bobo pra você”

 

Supermassive Black Hole - Muse

 

 

No capítulo anterior…

 

         As lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu parecia uma idiota chorando, mas é que realmente era emocionante. Eu nunca havia ganhado nada assim, abri a caixa e tinha um urso branquinho segurando uma plaquinha escrito “Eu te amo” e uma caixa de chocolates. Sentei no chão mesmo e gritei por ele, pelo meu homem.

         Edward abriu a porta e eu sorri, ele se agachou e eu pulei em cima dele.

 

         “Eu te amo Ed”, sussurrei.

         “Eu também te amo, minha linda”, seu dedo secou minhas lágrimas e então ele me beijou, eu não estava nem aí se eu estava na empresa, melhor dizendo, no chão da sala da presidência, o que importava era que eu estava ali com o homem da minha vida, o meu noivo.

 

~

 

Um dia antes do casamento

 

Bella POV.

 

         As horas não passavam mais, o relógio estava parado e não queria se mexer. Aliás, a cada segundo que lentamente passava eu sentia mais um calafrio na espinha. Mas que merda era essa que eu estava sentindo?

         Eu não deveria estar trabalhando em um dia como hoje, mas eu não podia deixar a empresa sem alguém para segurar a queda.

         Rosalie já havia me xingado, Alice também e até Emmett.

         Esses dias as coisas estavam um pouco mais calmas, as ligações haviam cessado, a polícia continuava investigando, Jacob estava quase desistindo da idéia maluca de me seqüestrar para não me casar com Edward.

 

         “Bella, posso falar com você?”, Jacob abriu a porta da minha sala. Eu assenti.

         “Pois não?!”

         “Olha, essa é a última vez que vou te dizer Bella... termina com ele e case-se comigo...”

         O olhei atenta e depois respirei fundo, lá vinha ele com essa droga de assunto.

         “Jacob, não quero! Eu amo Edward”, falei pela qüinquagésima vez. Mas que cara irritante meu.

         “Pensa bem Bella... senão você pode acabar se arrependendo!”, ele disse em um tom estranho. Ok, pára tudo, Jake estava me ameaçando? Meu amigo?

         “Jake, por favor...”, ele me interrompeu.

         “Não fala nada Bells, seja feliz”, ele disse atordoado e saiu da minha sala batendo a porta. MAS QUE DROGA!

         Me joguei na minha cadeira e respirei fundo. Que merdinha.

 

Edward POV.

 

         Eu estava todo feliz, minha vida finalmente estava entrando nos eixos. De dois anos para cá ela mudou radicalmente. De garoto rejeitado procurando um emprego para um homem rico e noivo, diga-se de passagem, com a mulher mais linda de toda a face da Terra.

         Lá estava eu sentado em minha cadeira super confortável, um Emmett sentado á minha frente com cara de bocó.

 

         “Edward, estou com um problema sério...”

         O olhei atento, o que será que havia acontecido?

         “Qual?”

         “Não sei com qual dos meus ternos eu vou ao casamento amanhã”

         Bufei e revirei os olhos.

         “Você tem milhões de ternos assim?”, perguntei.

         Ele riu.

         “Tenha espírito consumista cara, você acha mesmo que eu tendo uma namorada modelo, entendida dessas coisas de moda... você acha que eu só vou ter um terninho pra vir trabalhar?”

         Na lógica Emmett estava certo, ele precisava andar bem arrumado para estar á altura de Rosalie.

         “Bem, eu não tenho tantos assim... quantos você tem?”, ele perguntou.

         Imaginei na minha cabeça e tentei fazer a conta.

         “Acho que uns 20 ternos”, refleti.

         “Bom, você está perdendo para mim por dois ternos...”, ele disse.

         “Mas os meus são cores variadas... digo, de preto, azul escuro, cinza claro”

         “Ed, o problema não é a variedade de cores, isso é até brega”

         Eu ri. “Ok, você está me dizendo que ter cores variadas no closet é brega?”

         Emmett tinha cada história...

         “Depende da cor que você tem cara... eu aprendi com a Rosalie que pelo menos 20 dos seus ternos precisam ser pretos”

         Hã? Como assim?

         “Eu não sei disso Emmett, acho que você está indo á desfiles demais com a Rose”, revirei os olhos.

         Ele riu. Apertei o botão do telefone para falar com a Jéssica;

         “Jéssica, por favor, preciso que providencie alguém para buscar meus pais no aeroporto, eles chegarão dentro de duas horas e peça para os levarem para a casa da Isabella”

         Desliguei o telefone e Emmett continuava me olhando.

         “O que foi?”

         “Ah, nada... sabe Edward, eu estou feliz porque você está feliz”

         Eu sorri.

         “Obrigado Emmett”

         “Só te peço uma coisa, não faça a minha Bells sofrer mais”

         Pois é... Bella não merecia sofrer, eu havia sido burro, um jegue, um jumento e um idiota.

         “Eu sei”, sibilei.

         “Até hoje não entendo o que ela te falou para você mudar de idéia, aquela idéia louca de fazer ela sofrer um pouco...”

         “Emmett, naquele dia eu vi a coisa mais sincera nos olhos dela, algo que eu nunca havia visto em toda a minha vida, aquele dia eu acordei pra realidade”

         Ele me olhou confuso.

         “Sim, mas você disse que ela tinha dito algo que o fez enxergar a realidade. O que era?”

         “Ela disse que me amava”, me recordei da cena exata em que ela havia dito aquilo. Seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas rolavam pelo seu rosto. Em toda a minha vida eu nunca havia pensado que a veria naquele estado. Sua voz trêmula e baixa, seus olhos fixos nos meus.

         “Mas acho que ela sempre te disse isso...”, Emmett disse.

         “Foi diferente aquele dia, vi nela algo totalmente diferente e isso é sério cara”, respirei fundo e girei minha cadeira.

         “Cara, isso é fogo. Mas que bom que tudo se resolveu... eu sinceramente quero que vocês sejam muito felizes”, Emmett sorriu.

         “Obrigado”

         Ficamos um tempo em silêncio e Emmett continuava me olhando.

         “Estou cagado?”, perguntei.

         “Sabe cara, eu acho que vou usar um terno azul”, ele disse.

         Revirei os olhos, “Vá à merda Emmett”.

 

-

-

 

Bella POV.

 

         Meu expediente já estava quase acabando, eu iria pra casa descansar, pois amanhã seria o grande dia.

         Levantei e peguei minha bolsa vermelha, peguei a chave do meu carro. Tranquei a porta da minha sala.

         “Jéssica, Edward está na sala dele?”

         “Sim senhora, está com os senhores Emmett e Jasper”. Ela respondeu. Jéssica estava se mostrando uma ótima profissional, era disso que eu precisava, ótimos profissionais.

         Me dirigi á sala de Edward e abri a porta devagar, eles estavam entretidos no assunto, riam de alguma coisa.

         “Olá meninos”

         Eles sorriram ao me ver.

         “Oi Bells”, Emmett respondeu, Jasper balançou a cabeça.

         “Oi amor”, Edward abriu o meu sorriso preferido.

         “Você já está indo embora?”,perguntei.

         “Olha Bella, pode parar... hoje o Ed vai ter a famosa despedida de solteiro!”, Jasper se intrometeu, olhei pra ele de rabo de olho, ele se encolheu.

         Edward riu.

         “É sério Bells, nem adianta... pode ir pra casa porque as meninas estão te esperando lá em baixo... sabe como é”, Emmett deu uma risadinha. Só faltava eles sumirem com meu noivo em plena véspera de casamento.

         “Vocês vão levar ele para as zonas da vida?”, perguntei incrédula.

         Emmett riu.

         “Bom, nós vamos levá-los para...”, Jasper começou mas Emmett deu um rosnado.

         “Cale a boca Jasper”

         “Não se preocupe Bella”, Jazz sorriu pra mim. Fiquei mais aliviada.

         “Então tchau amor”, fui até ele e ele me deu um beijo.

         Ouvi os meninos tossindo e fazendo coisas com a garganta. Ok, eles eram bestas e idiotas.

 

         Saí da sala e peguei o elevador, desci até o estacionamento. Andei até onde eu estacionava meu carro, não estava lá. Cocei a cabeça e olhei ao redor, nada do meu carro, mas onde estava?

 

         Meu celular começou a tocar, uma musica da Lady Gaga que Edward havia colocado. Revirei os olhos e atendi, era Rosalie.

 

         “Oi Rose”

         “Bella, estamos te esperando... cadê você?”

         “Estou é... ugh... tentando achar meu carro”, soltei um riso sem graça.

         Ela ficou em silêncio um minuto.

         “Ele está aqui fora”

         Ok, vocês devem ter me achado paranóica.

         “Aí fora?”

         “Sim...”, ela riu, “Você deve estar paranóica por causa do grande dia”

         Eu ri sem graça.

         “É deve ser...”, cocei a cabeça, “Já estou indo”.

 

         Desliguei o celular e continuei caminhando até a saída. Tive a impressão de estar sendo seguida, mas nem liguei e continuei no meu caminho o mais rápido que eu conseguia.

 

Autora POV.

 

         Isabella saiu do estacionamento o mais rápido que pôde, a impressão de estar sendo seguida tinha seus motivos. Rosalie e Alice estavam a esperando ao lado de seu carro.

         Do outro lado da rua uma pessoa a observava de dentro do carro, um carro preto com vidros escuros.

         A pessoa estava ao telefone, e observava cada passo que Bella dava. Notou que duas jovens a estavam esperando. Bufou e reclamou palavras de baixo calão.

         “Que horas vai ser?”, a pessoa do outro lado da linha perguntou.

         “Dez horas”

         “Está tudo pronto?”

         “Sim”, respondeu e então soltou um riso.

         “Eu avisei... cuidado garota com o que faz... você não me ouviu Bella...”

         Então acelerou o carro e deu uma arrancada.

 

Bella POV.

 

         “Onde vocês vão me levar?”, perguntei. Eu não queria sair e muito menos ir pras festinhas que Alice e Rose adoravam participar.

         “Logo você vai saber”, Alice respondeu. Ela dirigia meu carro, Rose estava no banco de trás.

         “Coloca um som aí!”, Rose reclamou. Revirei os olhos, a patifaria iria começar.

         “É verdade”, Alice concordou e ligou o toca cd.

 

http://www.youtube.com/watch?v=qr__f17ib0Y

(Black Eyed Peas – I Gotta Feeling)

 

         Alice começou a cantar junto com a música. Sua voz era tão linda (olha o cinismo on) que eu me enterrei no estofado do carro.

         Rosalie dançava na parte de trás. Ela abaixou o vidro do carro e gritava pras pessoas na rua.

 

         “HEY TEMOS UMA NOIVA AQUI NO CARRO!”

 

         Abri minha boca em um formato de “O”, tudo o que eu não precisava era de multidão atrás de mim. Ok, isso seria tenso demais.

 

         Chegamos até o apartamento de Jasper, Alice dissera que ele estaria com os meninos em outro lugar, que eu realmente não queria que fosse uma boate ou coisa desse tipo.

 

         “Ok, podem me dizer o que vão fazer comigo”, cruzei os braços e elas se entreolharam.

         “Olha”, Alice pegou em meu ombro, “Sua despedida de solteira meu anjo... tem que ser divertida, chega de amargura!”

         Revirei os olhos. Quem aqui disse que eu era amargurada? Ah tá, vocês né... seus safadinhos!

         “Isso aí, e agora a senhorita vai se sentar aqui e nós iremos te arrumar... hoje a noite é nossa!”, Rosalie gritou.

         “Ok, isso me lembra um nome de um pagode”

         “Cale a boca Bella”, elas disseram em uníssono. Elas iriam me pagar!

 

-

-

 

Edward POV.

 

         “Afinal aonde vocês estão me levando?”, perguntei impaciente. Jasper e Emmett estavam há algumas horas comigo dentro do carro, parecia até missão secreta, Jasper olhou pra mim e fez sinal com o dedo na boca, arregalei meus olhos.

         “Não estou dando em cima de você, seu mané. É pra você calar a boca”

         Ok, não estou mais aqui.

         “Bom, acho que podemos ir”, Emmett fez sinal para sairmos do carro.

         Saí rapidamente e ele me chamou com o dedo.  

         “Vamos nos esconder ali”,ele apontou para um montante de arvores.

         “Mas que merda é essa gente?”

         “Cale a boca Edward, eles não podem nos ver”, Jasper retrucou.

         Coloquei a mão nos bolsos e olhei a paisagem, era um grande estádio e...

         “Estamos em um estádio de baseball?”, perguntei incrédulo. Emmett balançou a cabeça assentindo.

         Meus olhos literalmente brilharam.

         “Jasper... vá os distrair agora”, Emmett empurrou o amigo e ele arrumou as roupas.

 

Jasper POV.

 

         Após ser empurrado mata a fora, arrumei meu estilo e meu cabelo lindo dourado, meu cabelo realmente me orgulhava. Esbanjei o meu mais perfeito sorriso.

         Os dois homens eram tão grandes que eu pensei como eu iria fazer aquilo... por Deus, eu iria me meter em problemas se descobrissem... mas pelo meu amigo eu corria esse risco.

         Levantei um pouco a bunda e rebolei, os homens ficaram me olhando e então eu fiz uma cara de preocupado.

         “Olá homens!”, imitei uma voz feminina, ok era ridículo, mas era preciso. “Tem três homens me seguindo! Pelo amor de Deus eu preciso de ajuda!”, gritei. Os homens me olharam assustados e começaram a rir.

         “DO QUE ESTÃO RINDO?”, coloquei um dedo na boca, “SE EU MORRER EU VOLTO PRA PEGAR VOCÊS!”

         Os homens bufaram e então um falou para o outro.

         “Vamos ver do que esse marica está falando”, eles saíram na direção leste e eu acenei para Edward e Emmett.

         “Vamos logo antes que nos vejam!”, entramos correndo no estádio, isso que era fuga digna de Jasper Hale.

 

-

-

 

Bella POV:

 

         Eu não acreditava que aquelas lambisgóias haviam feito aquilo comigo. Imaginem uma garota, aliás, dona de uma grande empresa, vestida de noiva, sendo arrastada pelo shopping e várias pessoas tirando foto com ela?

         É ridículo. Eu sei.

 

         “EU VOU MATAR VOCÊS!”, vociferei. Alice parou no meio do caminho e ficou me olhando.

         “Amiga, você está linda e todos querem tirar foto com você, é digna de capa de revista”, ela sorriu presunçosa.

         “SE EU SAIR NA REVISTA EU VOU ENFIÁ-LA NA SUA GUELA!”, gritei novamente.

         “Relaxa Bells”, Rosalie sorriu, ela era outra traidora. Todos que passavam ela gritava “TIREM UMA FOTO COM A NOIVA”

         Isso era motivo de virar piada. E com certeza eu estaria no jornal de fofoca de Forks. “ISABELLA SWAN SAI IGUAL LOUCA NO SHOPPING VESTIDA DE NOIVA”, blah.

         Revirei os olhos internamente. Mas já viu aquele ditado “Tá no inferno, abraça o capeta?”, bem, era isso que eu iria fazer então.

 

         Todos que passavam eu abraçava e fazia uma pose para a foto. Era engraçado, mas as pessoas entravam na brincadeira.

         Percorremos toda a praça de alimentação. Crianças, adultos, senhoras e até os funcionários das lojas tiravam fotos comigo.

         Foi nessa aí caminhando que dei de frente com uma figura não muito agradável.

         “Ora, Isabella Swan... minha ex chefe”

         “Olá Alec”, bufei, as meninas ficaram atrás de mim.

         “Parabéns pelo casamento, pena que não me convidou”, ele reclamou, quase mandei ele ir sentar lá.

         “O que aconteceu com Jane?”, fui direta ao ponto.

         “Não sei dela”,ele disse nervoso.

         “Diga á aquela vadia que ela vai me pagar tudo o que me roubou”, disse com tanta raiva.

         Ele ficou tenso, mas desviou o olhar. Saiu andando rápido e então eu soltei a respiração que eu estava segurando.

         “Chega de shopping, vamos para a boate”, Alice estalou os dedos e eu sorri.

 

-

-

 

Edward POV:

 

         Os caras eram demais. Ok, não me entendam errado. Havíamos conseguido entrar sem ingresso pra assistir ao jogo.

         Mas não era qualquer jogo, era da Major League Baseball.

         “AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE YAKEES!”, vibramos alto. Eu estava feliz, demais.

         “Me dá mais pipoca”, Emmett pediu.

         “Quem é idiota que traz pipoca pra um jogo de Baseball?”, perguntei e então ouvi uma voz bem grossa, atrás de mim.

         “Eu trago, algo contra?”, olhei para trás e me arrependi por isso. O homem deveria ter uns 10 metros.

         “Não, nenhum”, quase me afundei na cadeira.

 

-

-

 

Bella POV:

 

http://www.youtube.com/watch?v=hGpz0T_009o

(Link seguro)

 

         Há quanto tempo eu não ia á uma casa de dança? Ok, muito tempo.

         Alice já chegou dançando igual uma louca, Rosalie também. Logo vi um cara pegando na cintura da minha irmã. EPA DEIXA O EMMETT VER. Mas como ela é minha irmã, ela se distanciou dele e mostrou a aliança prata no dedo.

         Como dançava? Nem eu lembrava mais e... ah, que se dane!

         Comecei a fazer uns passos meio loucos e movia os braços, era divertido.

         O que será que Edward estava fazendo? Balancei a cabeça, não queria pensar, queria somente me divertir.

 

         “Good evening peoples!”, o Dj interrompeu a música e todos ficamos tristes.

         “Desculpem, mas é preciso falar uma coisa. Hoje temos uma noiva aqui na nossa casa! Sim uma noiva e bem, olhem ela aí”, ele disse e apontou para mim, as pessoas abriram um circulo e eu queria abrir um circulo na terra e enfiar minha cabeça.

         “Gostaria de dizer algo Bella?”, ele perguntou, como ele sabia meu nome? Olhei para seu lado e vi a pequena anã ao seu lado. Bendita Alice!

“Não, não”, sorri e então as pessoas me puxaram pra cima do palco.

         “DANÇA, DANÇA, DANÇA!”, Começaram a gritar e eu fiquei sem entender pantufas.

         Fiquei olhando e as pessoas gritando. Queriam que eu dançasse? Sim, queriam. Mas eu não sabia dançar... que maravilha... o homem pegou o microfone e deu em minha mão.

         Respirei fundo e sem pensar pronunciei.

         “Eu danço somente se Alice e Rosalie dançarem comigo”

         Alice deu pulinhos e então se juntou a mim, Rosalie mostrou o dedo mas mesmo assim veio ao meu lado.

         “Lady Gaga!”, Alice gritou. Todos ficaram olhando pra ela e ela sorriu.

         “Claro, atendemos seu pedido moça”, o Dj falou e soltou uma música, bem, eu não sabia a coreografia... mas fiquei olhando a Alice que dissera que sabia e copiei os passos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=UePFB5JyuMs&feature=related

(Lady Gaga – Telephone – Faz de conta que foi essa a coreografia ok?)

 

         A gente se movia pra lá e pra cá e dançávamos conforme o ritmo da música. Ainda bem que eu ainda estava em forma, senão não agüentava fazer tudo aquilo.

         Peguei uma peruca loira de franjinha que uma pessoa havia me dado e coloquei, quando eu olhei pra figura quase caí pra trás. Era um homem vestido de coringa. MEU, que susto.

 

         “Olha o Obama!”, Rosalie gritou e apontou para outro homem na porta, parecia realmente o Obama.

         “A lá o Tio patinhas!”, Outro ser gritou e todos olharam para ele. Que loucura!

 

         Terminamos a nossa dança louca e eu estava cansada. Fui pegar um Wisk e Alice deu um tapa na minha mão.

         “O que foi?”, rosnei.

         “Você não pode beber!”

         “Por quê?”, quase pulei em cima da infeliz.

         “Porque tem que estar bem sóbria pra amanhã no seu casamento não chamar Jesus de José”, ok, eu tive que rir dessa.

         “HEY QUEM QUER TIRAR FOTO COM A NOIVA?”, Rosalie gritou.

         “EU!”, um batalhão de pessoas gritou.

 

Bem, essa era minha vida louca junto com minha irmã e minha melhor amiga.

 

-

-

 

Edward POV.

 

         “O que vamos fazer agora?”, chutei uma pedrinha. Havíamos saído do estádio á um bom tempo e não tinha nada pra fazer.

         “Vamos dançar?”, Jasper pronunciou.

         “Mas que coisa gay”, Emmett revidou.

         “Dançar não é gay”, retruquei, “Vamos logo antes que eu desista”. Empurrei os manés pra dentro do carro e eu dirigi para a melhor casa de dança daquela cidade.

 

         Chegamos lá e havia três moças conversando e rindo na parte da lateral, uma estava vestida toda de branco, as outras com vestido preto.

 

         “Hey, aquela parece a Rosalie...”, Emmett comentou.

         “Não acho”, olhei mais afundo, mas a dúvida me corroia.

         “E aquela parece a Alice”, Jasper afirmou.

         “Não acho”, disse novamente.

         Eles me olharam. “Cale a boca Edward, nos siga”, eu os segui.

         “Hey moças”, Jasper gritou, elas viraram de costas e então eu vi. Era Bella e as meninas.

         “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, elas gritaram e nós também “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

         Corri de um lado pro outro, eu não podia ver Bella de noiva, era essa a tradição. Oh meu Deus! Tapei os olhos e continuei correndo de um lado pro outro até esbarrar em algo e somente sentir a água gelada invadindo meu nariz.

         “MERDA!”, vociferei.

 

Bella POV.

 

         Estávamos lá fora conversando um pouco. Havia cansado de tirar fotos. Ouvimos somente um rapaz chamando a gente, quando olhamos para trás levamos o maior susto.

         “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, gritamos e eles gritaram também. Meu Deus, Edward não podia me ver vestida de noiva, era essa a tradição. Ele tapou os olhos e correu de um lado pro outro até eu gritar “Cuidado Edward”, mas era tarde demais, ele esbarrou numa haste de ferro e caiu na lagoinha que tinha em frente ao local.

         Ok, grandes merdas.

 

 

 

Obs: Major League Baseball (MLB) é o nível mais alto de jogo em beisebol profissional nos Estados Unidos da América. Mais especificamente, Major League Baseball ("MLB") refere-se à entidade que opera as duas melhores ligas da América do Norte, a Liga Nacional e a Liga Americana, por meio de uma estrutura organizacional conjunta que existe entre elas desde 1920.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas, como vocês estão? me desculpem a demora... please kkkk, gente, confesso que eu ri demais dos meninos... não sei qual foi a loucura que desceu na minha cabeça. enfim, gostaram? geeente, próximo capítulo cheio de surpresas e revelações. Continueem lendo e comentando
bjs bjs, até o próximo cap