Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 5
Damon Salvatore é um idiota


Notas iniciais do capítulo

Eee mais um capitulo para voces.
Sei que demorei muito, mais tenho minha vida fora do Nyah galera e ela está muito agitada ultimamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/5

Tyler On:

Eu fiquei com o peito roxo, graças aquela bola, com efeito, que a Wolf mandou pra mim. Eu odeio aquela garota, mas tenho que admitir, adoro vê-la nervosa e dormindo, lindo de se ver.

Ainda bem que a minha mãe não viu, assim tenho mais tempo para sumir com o roxeado do peito. Mas quando eu pegar aquela garota, ela vai ver só. Ninguém me humilha deste jeito.

Estou descendo as escadas quando ouço minha mãe e a Xerife Forbes discutindo alguma coisa. Quando chego mais perto à conversa morre, algo sobre alguém ou algo na mata.

– Mãe, o que está acontecendo?- Pergunto.

– Tyler. Nada, parece que alguém se perdeu na mata e algum animal atacou esta pessoa. Pode nos dar licença, por favor!- Pede ela.

– Okay, vou chegar tarde, não me espere acordada!- Digo saindo.

Tyler Off...

Estou quase na casa da Elena, pelo que vejo e ouço Bonnie e Stefan já estão lá dentro jantando. Eu sabia que ia me atrasar, eu vou matar o Zack, por me fazer aquilo, odeio pó de mico.

Quando bato na porta, ouço os talheres baterem nos pratos e todos virarem a cadeira em direção ao som da porta sendo aberta pra mim. Quando eu entro Bonnie se espanta.

– Desculpem o atraso, probleminhas em casa!- Digo colocando bolo na mesa.

– Que isso, acabamos de começar!- Diz Elena.

– Eu não sabia que você tinha convidado mais gente, Elena!- Pergunta Bonnie.

– Assim não fica muito chato. Vamos Bonnie conte a eles sobre a sua família!- Pede Elena.

– Pais divorciados. Nada de mais!- Diz ela.

– Bonnie, vem de uma família de bruxas!- Explica Elena.

– Isso é muito legal, você consegue fazer os feitiços, Bonnie?- Pergunto.

– Ainda estou aprendendo!- Diz ela.

Estamos terminando e eu pego o bolo na cozinha. Ouço a campainha tocando e logo em seguida a voz da Caroline e de Damon Salvatore. Percebo a tensão entre os irmãos logo de cara.

– Espero que não se importe, trouxemos a sobremesa!- Diz Caroline.

– Claro que não, entrem!- Diz Elena.

Damon senta no sofá e começa a conversar com todos lá dentro. Eu fico parada no meio da cozinha. Se ele me vir, vai ser um aue daqueles, da última vez que eu o vi, foi em Londres.

– Ana, precisa de ajuda ai?- Grita Elena.

– Não, já estou indo!- Digo pegando o bolo.

Quando atravesso a porta, Damon me vê e leva um susto básico. Só se levanta da cadeira e volta a sentar logo em seguida. Stefan me vê e saca logo de primeira, eu já tinha visto Damon antes de hoje.

– Ana, este é Damon, irmão do Stefan!- Apresenta Elena.

Quando ela se vira e Bonnie e Caroline a seguem até a cozinha para fazer uma calda para o bolo de chocolate que eu fiz correndo em casa. Damon se levanta e se senta do meu lado.

– Há quanto tempo, garota da estaca!- Sussurra ele.

– Vampiro sádico... Odeio você e não pense que alguns séculos me fará mudar de ideia sobre ti!- Rosno pra ele.

– Ana, você pode me passar à receita deste bolo. Adorei!- Diz Bonnie.

– Claro, passem na minha casa, eu não me lembro de cor todos os ingredientes!-Digo me levantando.

– Amanhã a gente passa lá. Já está ficando tarde!- Diz Caroline.

– Okay... Tenho que ir, podem ficar com o bolo de hoje! Adeus meninas, Stefan e... Damon!- Digo seu nome rosnando.

Quando saio da casa de Elena, Stefan e Damon saem pra fora e me veem acelerar o meu Mustang Gt pela Rua de Mystic Falls. Se com Damon foi essa reação, imagina quando eu encontrar a Katherina.

A minha história com Damon Salvatore é bem antiga, acho que foi no começo dos anos 70 que eu o conheci na época eu meio que era novata como Alfa e estava aprendendo a me virar.

Até conhecer os caça vampiros daquela região.

Flashback On:

1770, Londres...

A cidade mais cheia que eu conheça, meu avô me pediu para ver como é a cidade, talvez nos mudemos para cá, na próxima lua cheia. A vida não está fácil para ninguém. Nem para os lobos.

Estou ouvindo uma gritaria logo à frente, parece um pedido de socorro, corro o mais rápido em direção ao grito agoniado e o que vejo me espanta. Um vampiro bebendo o sangue de uma jovem.

– Hey, largue ela, seu idiota!- Rosno pra ele.

Quando ele se vira, vejo que está todo manchado de sangue, seu rosto está coberto de sangue inocente. Para meu espanto, logo ele se vira e continua a beber o sangue da jovem.

Seguro ele por seu colarinho e o jogo longe da jovem, que está quase desmaiada, pela perda de sangue em seu corpo humano. O vampiro se levanta furioso e tenta me acertar. Tenta.

– Se quiser um lanche pra você procure pela cidade, ela é cheia amiga! Essa que está no chão é minha!- Diz ele.

– Não sou sua amiga e se tentar pegá-la outra vez, enfiarei este galho em seu coração!- Grito e aponto o galho para ele.

– Quem você pensa que é uma caçadora de vampiros? Meu nome é Damon Salvatore e sou mais velho que você, garota!- Explica irritado.

– Sou um lobisomem e pra falar a verdade, eu sou a mais velha aqui, Damon. Eu tenho mais de mil anos e você não passa de um vampiro sádico pra mim!- Rosno a explicação.

– Tsc, Tsc... Quando nos encontramos outra vez, a situação será bem menos agradável... Pelo menos me deixe saber o nome do lobisomem que vou matar?!- Pede ele.

– Ana Blood Wolf, ao seu dispor. Dá próxima vez, você morre babaca!- Diz indo embora.

Quando me viro para vê-lo, só vejo uma poça de sangue e a garota sumiu de vista. Damon Salvatore, o vampiro sádico que atacou um lobisomem em plena lua cheia, se ele soubesse naquela época.

Flashback Off...

Até parece que ele ia me matar mesmo, mais como eu sempre sou a mais paciente, sei que ia levar muito tempo, até para ele sequer pensar sobre o assunto. Babaca.

Damon On:

Não acredito, que depois de décadas ela aparece justo naquela noite. E ainda por cima, parece amiga do Stefan e da Elena. Eu ainda me lembro daquela noite em Londres.

Quando ela quase me matou, com um galho de árvore. Por isso o apelido, garota da estaca. Um dia quando ela estiver sozinha e ninguém por perto, acabarei com ela de vez.

– Damon, de onde você conhece a Ana?- Pergunta Stefan.

– Londres, 1770. Ela me viu me alimentando de uma jovem!- Explico.

– Você sabe que ela é mais velha que a gente né, não vai puxar briga!- O avisa.

– Me deixa, o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta, Stefan!- Digo saindo.

Só porque voltei para pensão, ele pensa que pode mandar em mim, como se a gente ainda fosse próximos. Zack também conhece a lobisomem e pelo que vi, tem um quadro dela. Não mudou nada.

Damon Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo já está em andamento!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação à Flor da Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.