Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 4
Fazendo Amigos


Notas iniciais do capítulo

Eee mais um capitulo cheio de intrigas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/4

Sentar e conversar é muito chato, era para eu estar lá fora caçando o meu almoço. Mas não, estou sentada no sofá da pensão Salvatore contando o que sou e por que eu ter vindo para Mystic Falls.

– Se eu entendi direito, você é uma Alfa Ômega imortal de 120 anos ou eu escutei errado?- Pergunta Stefan.

– Colocando nesta ordem fica bem esquisito mesmo. Mas é praticamente isso mesmo!- Digo sorrindo.

– Isso é loucura!- Diz Stefan.

– Eu ser uma lobisomem ou você ser um vampiro?- Pergunto.

– Como descobriu que eu era um vampiro, Ana?- Pergunta Stefan.

– Fácil, eu vi e entre vi Katherine transformar vocês, conheço vocês há bastante tempo. Onde está seu irmão Damon?- Explico e pergunto.

– Já faz quinze anos que eu não o vejo, não sei onde ele está!- Explica ele.

– Menos mal, ele só dá dor de cabeça. Bom, se virem ele, não digam que eu estou aqui!- Peço.

– Tudo bem, Tia Ana!- Diz Zacchi.

– Se me chamar de tia novamente, não responderei por mim, Pirralho!- O ameacei.

Quando sai da pensão já estava de noite, claro que eu me transformei e fui correndo para casa. O vento aqui nesta cidade é mais frio e eu me tremi toda, mais foi bom correr livre e selvagem.

Quando chego a casa, volto ao normal e percebo que meu cabelo está prateado e com mechas vermelhas na frente. Acho que esse negocio de transformação está ficando foda.

Stefan On:

Quando ela me perguntou do Damon, eu nem sei o que pensei, coisa boa é que não era. Ela sabe quem eu sou e sabe tudo sobre mim e o Damon e a Katherine. Menos mal, ficar contando a mesma coisa é chato.

Ouço um barulho no meu quarto e vou ver o que. Vejo um corvo preto e depois sinto uma presença sombria. Quando me viro vejo Damon Salvatore meu irmão, o que ele está fazendo aqui.

– Damon!- Digo.

– Olá, maninho!- Diz sorrindo.

– Quando chegou?- Pergunto nervoso.

– Ah, não podia perder seu primeiro dia de aula, podia!- Diz rindo.

– O que está fazendo aqui? Cidade pequena te dá tédio e aonde você vai pessoas morrem, Damon!- Pergunto ainda nervoso.

– Relaxa me mantive ocupado!- Explica ele.

– Você deixou a garota viver hoje. Nem foi noticiado e quase ninguém viu. E se ela falar, Damon?- Pergunto.

– Isso vai ser um problema... Pra você!- Diz rindo.

– Por que está aqui?- Pergunto.

–Saudade do meu irmão!- Explica ele.

– Já faz quinze anos, Damon!- digo.

– Que ótimo, os anos oitenta estava um saco. Vi que cortou seu cabelo ficou legal. Melhor que aquele penteado Brega!- Explica ele.

– Vá embora!- Peço.

– Não mesmo. Venha eu vi umas garotas vai ser legal!- Diz me provocando.

– Quer parar com isso!- Grito.

– Então vamos direto ao ponto. Vamos direto à Elena, é ela é a copia fiel da Katherine. Não consegue imaginar o gosto do sangue dela, mas eu consigo!- Explica sorrindo.

– EU MANDEI PARAR... AHHH!- Grito e jogo ele da janela.

Claro que na hora que a gente ia cair no chão ele some, nossa essa doeu e muito. Como eu parei de beber sangue humano, não sou tão forte quanto ao Damon, o odeio.

– Dou dez pela sua cara, me assustou viu!- Diz ele.

– Pra você é tudo brincadeira, não leva nada a sério! Os tempos mudaram!- Respondo.

– Cadê seu anel? O sol vai nascer daqui a pouco e puf... Do pó ao pó!- Diz ele.

Procuro meu anel em todo o canto e não encontro, sem ele eu queimo.

– Relaxa, está comigo!- Diz estendendo a mão.

Quando pego o anel e coloco-o no meu dedo. Damon me pega pelo pescoço e me joga longe, bato na porta da garagem e rolo pra longe, com muita dor e com cacos de vidro.

– Não tente isso de novo. Você perdeu esta batalha quando parou de se alimentar de humanos. Não pense que é mais forte que eu, Stefan!- Diz se virando.

– Ahhh!- Gemo de dor.

– Iiih, acho que acordamos o Zacchi. Foi mal Zacchi!- Grita ele.

Stefan Off...

Quando eu encontrar o Tyler na escola hoje, ele vai está muito frito. Vou fazer ele pagar aquele mico lascado na frente dos outros. Espera, O Stefan está junto da Elena.

Que lindo, combinou os dois. Ouço a conversa deles e parece que vai rolar um jantar na casa dos Gilberts. Que bom, vejo o Tyler e o Matt. Acho que o Matt ainda não aceitou a Elena com o Stevan, ele se acostuma.

Tyler você é um idiota, jogou a bola na direção do stefan e é claro que ele a pegou.

– Stefan, me passa essa bola!- Grito e jogo a bolsa no chão.

– É toda sua Ana!- Diz me jogando.

– Tyler, espero que sobreviva depois desta!- Grito pra ele.

– Joga logo Wolf!- Grita de volta.

– Não mata ele!- Stefan sussurra no meu ouvido.

– Pode deixar!- Resmungo de volta.

Respiro fundo e tomo muito fôlego pelo que vou fazer com ele. Tomo impulso e me afasto uns três passos do Stefan e da Elena. Estico o meu braço pra trás e jogo com toda a minha sobre força humana.

Tyler pega a bola e vai de cara ao chão, ele se levanta e fica furioso. Todos estão olhando pra nós agora. Matt o ajuda a se levantar e fica me olhando com espanto e diversão.

– Boa jogada Wolf!- Diz ele.

– Ufa... Eu lhe pego por isso Ana!- Grita Tyler.

– Que jogada incrível Ana!- Elena me elogia.

– Não foi nada, só queria humilhar o Lockwood mesmo!- Respondo e caminho com eles.

Só tenho uma coisa pra dizer sobre história... É uma chatice, o Turner é pior que o meu avô de mau humor. Só pergunta coisa que já sei a resposta e pelo visto o Stefan também já que humilhou o professor hoje.

– Isso foi demais, como você fez isso?- Pergunta Elena.

– Ahhh, anos de palavras cruzadas. Coisa de solitário. - Responde ele.

– Ana, se o treinador aceitasse você no time, você se daria bem!- Diz Elena.

– Acho que não. Talvez o Stefan, ele joga muito bem!- Digo apontando.

– É só um hobby Ana, mas acho que vou tentar sim. Obrigado. - Diz ele largando nós duas para trás.

– Ahhh, Elena toma. Eu ouvi a conversa de vocês. Pode ficar eu tenho outro Okay?!- Digo entregando o livro.

– Eu não acredito que ela não usava o nome verdadeiro. Obrigada Ana!- Diz ela.

– Era a época. Mulheres escritoras não eram bem aceitas. Tenho que ir, a gente se vê. - Digo andando.

– Ana, você quer jantar na minha casa as sete hoje?- Pergunta ela.

– Eu apareço por lá sim, até mais!- Digo.

Segundo dia de aula e já sou convidada para jantar legal isso viu. Pelo visto será eu a Elena, o Stefan e a Bonnie. Não vejo a hora de isso acontecer, vai ser bom fazer amigos, eu acho.

Mas não quero ficar muito intimo destas pessoas, tenho medo que elas se machuquem quando a transformação ocorrer e eu meio que perder o controle de tudo ao meu redor.

Chega de mortes e sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas intrigas estre Lockwoods e Blood Wolfs estão por vir