Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 3
Contando os Séculos


Notas iniciais do capítulo

Ee, mais um capitulo lindo... O que será de Tyler Lockwood, agora que Ana acordou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/3

Zack On:

Eu vou mata-la por isso, era pra gente ter chegado juntos. Mais ela disse que iria cuidar do Tyler primeiro, claro que não deu certo. Ana, um dia sua arrogância vai mata-la viu. Não é possível.

– Zack! Cadê a Ana, ela não estava atrás da gente?- Pergunta Mike.

– Sim, ela estava. Tomara que aquele Lockwood não esteja tão muito ferido!- Comento andando.

– Ahhh, relaxa ela deve estar carregando seu corpo inconsciente pela mata!- Grita Marcus.

– Valeu Marcus, ajudou muito!- Resmungo.

– De nada!- Grita ele.

Zack Off...

– Ai, que dor na minha barriga!- Digo me sentando.

Olho por todo lado, tentando me localizar, mais é impossível, já que não estou em minha casa mesmo. Ouço vozes lá em baixo e sei de quem são.

Tyler Lockwood e Carol, sua mãe.

Conversa On:

– Ela já acordou Tyler?- Pergunta Carol.

– Ainda não, mãe. Mas acho que não vai demorar muito. Acho que desmaiou de fome!- Mentiroso viu.

– Daqui a pouco a xerife vem para cá, por causa da garota! Da próxima vez, leve ela para os irmãos dela, Tyler!- Pede Carol.

– Pode deixar!- Diz ele.

Conversa Off...

Que filho da mãe, de fome onde já se viu eu desmaiar de fome. Eu desmaiei foi pelo soco inesperado que ele me deu no estomago. Ouço a porta bater, parece que Carol saiu, não sei pra onde.

Ouço música lá embaixo e parece que ele está sozinho agora. Eu vou matar ele por aquele soco miserável, como ele ousa me apagar e mentir ainda por cima, que falta de caráter viu.

Desço da cama e começo a perambular a casa, sem nunca descer as escadas. Ouço um “Ai”, lá embaixo. Acho que ele bateu em algum lugar, foi bem feito então, assim aprende a olhar por onde anda.

Desço as escadas e tento sair de fininho pela porta da frente, até que vejo o Tyler de toalha no meio da sala da lareira. Quando ele me vê, coloca a toalha outra vez, estava quase tirando.

– E-eu não vi nada, juro!- Gaguejo, sem querer.

– Ahhh, minha mãe pediu pra você ficar aqui até a xerife chegar!- Diz ele, corado.

– É eu ouvi lá de cima. Aliás, não vou ficar não, Adeus!- Digo abrindo a porta.

– Ouviu?! Não posso deixa-la sair!- Diz ele na minha frente, de toalha.

– Sai da frente, Lockwood!- Digo empurrando ele no chão.

Saio da mansão Lockwood, aquela mansão não mudou nada desde 1456. Continua igualzinho, bom menos a cor, ela era toda branca. Tento não pensar no Tyler só de toalha mais é impossível.

Vou direto pro grill, preciso esfriar a cabeça. Quando entro lá vejo a Carol e A Forbes conversando, merda. Tento sair, mas trombo com o Stefan Salvatore.

Tem tanto lugar, elas me veem e vem em minha direção. Droga.

– Sra. Wolf, precisamos falar com você!- Pede Fobes.

– Err... Estou ocupada que tal mais tarde?- Digo pra enrolar.

– O que estava fazendo na mata, ontem. Lá é muito perigoso, foi encontrado um corpo, você não sabe de nada?- Pergunta Carol.

– Minha casa fica na mata e não estou sabendo de corpo nenhum!- Repondo.

– Certo. Fique a vista, preciso fazer mais perguntas!- Pede Forbes.

– Por que, virei suspeita por acaso. Que eu saiba, eu desmaiei de fome e Tyler me encontrou!- Explico.

– Farei perguntas pra ele também, não se preocupe!- Diz Forbes, saindo.

– Merda!-Rosno.

Vejo Carol saindo logo em seguida, Aiai. Só me faltava virar suspeita deste corpo na mata. Eu não fiz nada, correção eu não matei ninguém ainda, tirando aquele caçador na ponte Wickery.

– Tudo bem?!- Pergunta Stefan.

– Quase!- Digo.

– Vem, senta aqui e me conta o que houve!- Diz puxando uma cadeira pra mim.

– Valeu. Olha, eu briguei com o Tyler, ele me deu um soco, eu desmaiei e ele me levou pra casa dele. Fim de história!- Explico.

– Entendo. Mas parece que você virou a suspeita numero um da xerife!- Diz ele.

– É o que parece. Bom é perda de tempo delas, ainda não matei ninguém importante pra cidade!- Digo brincando.

– Aham, sei. Posso te perguntar uma coisa?- Pergunta ele sério.

– Manda ver!- Respondo bebendo.

– Como é que você é mais forte que o Tyler? Desculpa, todos na escola estão perguntando e comentando!- Explica perguntando.

– Fácil. Muitos séculos de treinamentos pesados e muito autocontrole!- Especifico pra ele.

– Entendi. Alguns anos difíceis!- Disse ele.

– Na verdade, eu quis dizer séculos mesmo, Salvatore!- Digo me levantando.

– Okay, a gente se vê na escola. - Diz ele, confuso.

Stefan On:

Séculos, será que ela é tão velha, o tanto que mostra para as pessoas desta cidade. Eu sei que já a vi em algum lugar só não me lembro de aonde foi isso, vou perguntar pro Zacchi se ele se lembra dela.

Cheguei à pensão Salvatore, anos que não venho aqui, da ultima meu tio Giuseppe morreu e eu estava aqui, como testemunha do que aconteceu com ele. Damon o matou e depois fugiu.

– Tio Stefan, você prometeu!- Diz ele abrindo a porta.

– Do que está falando?- Pergunto.

– Disto!- Ele joga o jornal pra mim.

– Isto foi ataque de algum animal!- Respondo.

– Não foi se estraçalhar bastante, sempre vai aparecer que foi algum animal!- Explica ele.

– Okay, você conhece alguma Ana Blood Wolf?- Pergunto na lata.

– Tem um quadro dela, na sala. Por quê?- Pergunta ele.

Ando até a sala, para ver o quadro. Ele aponta o quadro que está mais perto dos livros, quando chego mais perto. Já a reconheci, ela está idêntica, não mudou nada, somente a cor dos cabelos.

– É ela mesma!- Resmungo.

– O quê, ela voltou para Mystic Falls. Despois de setenta anos!- Confessa ele.

– Zacchi, o que ela é?- Pergunto.

– Ela é uma Lobisomem muito antiga, seu clã ou como você preferir. Sua matilha é a maior de todo o mundo. Seu avô já visitou está cidade, seu nome é Lycan. Eles sempre visitam esta cidade para aprenderem a se controlar a cada transformação que sofrem durante décadas que eles veem aqui. Você poderia trazê-la aqui, queria vê-la com meus próprios olhos!- Explica já pedindo.

– Quantos anos ela tem?- Pergunto curioso.

– Acho que está com uns dois a três mil anos!- Responde ele.

Como é que ela tem está idade, deve ser muito mais forte do demonstrou ser lá com o Tyler, quando ele não quis sair da frente dela como lhe foi pedido. Parece que a cidade acabou de ficar perigosa.

– Vou pedir, se ela aceitar!- Digo saindo.

– Obrigado, tio Stefan!- Grita ele.

Stefan Off...

Quando finalmente consigo voltar para casa, meu irmão me dá aquele super soco na boca. Claro que eu devolvi na mesma moeda, ou seja, ele foi ao chão, sagrando muito. Preciso controlar a força viu.

– Foi você que pediu Zack!- Digo.

– Cof... Au vê se controla a força antes. Por onde você andou, a gente ficou esperando você voltar ontem!- Explica ele.

– Probleminha com o Lockwood, mas já está resolvido e...!- Ouço a campainha.

– Já vai!- Grita Mike, abrindo a porta.

– Ana, é pra você!- Grita ele.

Dirijo-me até a porta e vejo Stefan Salvatore parado na porta de entrada, está com uma cara estranha de reconhecimento. Será que ele viu o meu quadro que está na pensão Salvatore, merda.

– Stefan, o que está fazendo aqui?- Pergunto.

– Meu tio quer te ver, pode vir comigo?- Pede ele.

– Claro. Zack está no comando por enquanto!- Grito pra casa.

– Mas que droga- Escuto da cozinha.

Caminhamos juntos até a pensão, pelo que vejo não mudou nada. Está igualzinha há setenta anos. E pela cara do Stefan, ele já descobriu quem eu sou, vou matar o Zacchi por contar.

– Olá, tia Ana!- Diz ele me vendo na porta.

– Bah. Já falei pra não me chamar assim, pirralho!- É ele não mudou nada.

– Acho que você descobriu o que eu sou não mesmo Stefan?- Pergunto me virando.

– Então é verdade mesmo. Você é um lobisomem de três mil anos?- Pergunta ele.

– Zacchi, eu não sou tão velha assim, seu malvado!- Resmungo brincando.

– Ela tem menos que isso, mais você que deu a entender e você sabe!- Explica ele rindo.

– Bem, acho que tenho muito a te explicar. Zacchi, Stefan vamos entrar!- Digo entrando.

– Você não precisa de convite?- Pergunta Stefan.

– Não sou igual a você, Salvatore!- Explico.

Bom, ele ficou sem graça depois desta minha explicação de vampiro x lobisomens. Vai ser divertido, a casa está muito mais cheia de coisas do que antes. Os Salvatore não têm bom gosto, bom nem meu avô tem. Combina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado