Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 2
Arranjando Confusão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/2

Aiai, a mansão da lua é bem maior do que a mansão de sangue, meu avô tem que ver o tamanho que manda fazer essas coisas viu. Sempre maior que a anterior, parece até filme da grande família, sempre cabe mais um.

Estou descendo a escada quando tropeço em um degrau, quase que vou ao chão, quase. Mais Zack me ajuda no ultimo minuto, parece que ele prevê o futuro, sempre sabe quando estou a ponto de cair de cara no chão.

– Tudo bem?!- Pergunta ele.

– Estou, valeu maninho. Depois vou arrumar esta merda de degrau!- Aviso lhe.

– Okay. Vem, esta na hora do café da manhã. E adivinha tem leão da montanha recém-capturado!- Explica ele.

Vou andando até a cozinha e vejo o maior leão que já vi na vida inteira, parece até um elefante de tão grande que ele é. Depois que a gente terminar estará bem menor, só restando os ossos é claro.

Quando termino de comer, vejo o relógio e acho que estou atrasada. Que se dane, só ficarei aqui até conseguir me transformar sem machucar ninguém. Stefan Salvatore, morto pelo pai.

Sempre quis vê-lo de perto.

– Ana, veja a garagem. Acho que você vai amar o que tem la dentro!- Grita Mike.

– Okay. Dá-me as chaves!- Grito e pego-as no ar.

Quando consigo levantar a porta da garagem e ver o que está dentro, acho que tive um infarto e morri, por que será que estou babando, literalmente. É melhor que os meus carros em Beacon Hills.

Ferraris, Mustang, Porches, bugatis estou no céu. Aqui é somente uma garagem, mais acho que está valendo uns bilhões de reais ou dólares mais fáceis viu.

Eu pego um mustang Gt, que está com a pintura azul e preta. Ligo o motor e sinto aquele gostoso ronronar de um leão pronto para acelerar até o limite. E é isso que faço, acelero até a escola ouvindo a Wake Me Up- Avicii. A melhor maneira de se acordar.

Caroline On:

Quando vi Stefan pela primeira vez, na escola fiquei gamada nele. Mas quando eu vi os irmãos da Ana, meu deus como isso é possível parecem mais velhos, mais são tão gatos e tão sexys. Acho que Stefan é passado.

– Ai, olha por onde anda!- Digo pro Tyler.

– Se prestasse mais atenção, não teria acontecido, Caroline!- Diz ele.

– Grosso!- Resmungo.

– Superficial!- Resmunga ele.

Odeio Tyler Lockwood ele é tão implicante comigo, sempre foi assim. Parece uma criança que não sabe de nada do que faz da vida. Ah, Caroline meninos nunca sabem o que querem, tenho que me lembrar disso.

Continuo andando pelo corredor e vejo uma agitação la na frente da escola. Parece até uma briga, estou a ponto de me virar e ir embora. Mas sou jogada ao chão com muita força, por Ana Blood Wolf.

– Ah, loirinha. Não fique na frente, igual uma estatua viu!- Resmunga ela.

– Aiai, por que está correndo assim?- Pergunto.

– Ah, nada não. Só dei uma surra no Lockwood ali, acho que ele se quebrou todo!- Diz ela apontando.

– Eu lhe mato por isso, Wolf!- Grita Tyler no chão.

– Hey, quer ajuda pra levantar, Forbes?- Pergunta ela.

– Hm. - Digo e estendo a mão.

Quando ela me levanta, parece que estou numa montanha russa, sou levantada ao extremo e colocada no chão em seguida, com uma força enorme. O que ela faz pra ficar tão forte assim parece o Tyler.

Vejo-a indo embora e mostrando a língua pro Tyler que bufa de ódio pela garota. Quem muito briga acaba ficando viu. Os dois se parecem, já que tem pavio curto e amam fazer piadas em horas erradas.

Caroline Off...

Acho que o Tyler não gostou muito da surra que eu lhe dei, mais ele mereceu. Ficou me provocando a manhã inteira, desde o nosso encontrão na frente da escola ou será por que o chamei de pirralho. Sei lá.

No processo de fugir de lá, acabei derrubando a Caroline Forbes no chão, é divertido me fingir de violenta e depois de boazinha. Sempre achei graça nisso e sempre acharei bom talvez eu mude ou não.

– Ana!- Reconheço essa voz.

– Zack, o que foi que você fez?- Pergunto correndo.

– Juro que desta vez, não fui eu!- Diz me passando.

– Wolfs, vocês já eram!- Grita Tyler todo molhado, correndo atrás.

– Okay, quem foi então?- Sussurro.

– Eu!- Diz Mike, se aproximando de mim.

–Acho que ele não gostou do banho de água fria né?- Pergunta Zack.

– Eu mato vocês outra hora, vamos antes que ele nos alcance!- Digo vazando dali.

Saímos da escola correndo muito viu, cheguei sem folego na mata. Tyler infelizmente me alcançou. Mandei Mike e Zack na frente, dizendo que ia resolver isto e já ia andando pra casa também.

Tyler pulou em cima de mim e me prendeu no chão, me xingando muito por aquele banho e sim, ele estava molhado pra caramba, me ensopando assim. Tentei chutá-lo, mais ele desviou e levou um soco no queixo.

– Au... Que força!- Diz ele.

– Sai de cima de mim, Tyler!- Rosno brava.

– Não, até você me pedir desculpas pelo banho que tomei!- Diz ele.

– Não fui eu que joguei em você!- Explico.

– Foram seus irmãos, ou seja, dever da irmã pedir desculpas por eles!- Diz ele.

– Só que não. - Digo chutando ele pra longe.

Saio correndo da mata, claro que deixei ele inconsciente la né. Ele vai ficar muito puto quando acordar, e a mãe dele ficará preocupada, já que só voltará amanhã de manhã. Acho é pouco, ele que mereceu isso.

Chego em casa e percebo, que fiz algo que não tinha nada haver com o Tyler, mais sim com o meu orgulho de lobo mau. Acho que essa transformação que está me afetando muito tomara que passe logo, sem nenhum acidente mortal.

– Acho melhor eu voltar e pegar o Tyler!- Resmungo alto.

Começo a me transformar em lobo, para ir mais rápido até onde eu o deixei caído. Sinto o vento nos meus pelos, sinto o chão molhado sob as minhas patas e aquele cheiro de pinho, que a mata nos oferece.

Quando chego ao local, não vejo Tyler Lockwood, mais vejo mais além da mata. Ele está andando, meio mancando. Acho que o joguei muito forte, corro para mais perto e volto à forma humana.

– Tyler!- Grito alto.

– Me deixa Wolf!- Resmunga ele.

– Desculpe!- Falo baixo.

– O que você disse?!- Pergunta, parando de andar.

– Eu disse desculpe. Pela minha arrogância de hoje, pela surra que lhe dei e por meus irmãos terem jogado água em você. Desculpe-me!-Explico.

Ele se aproxima de mim e me dá um soco na barriga. Quando estou a ponto de cair no chão, ele me segura. Não entendo seu gesto, mais não estava esperando esse soco, já que desmaio em seus braços.

Droga, ele morre quando eu acordar.

Tyler On:

Sim, foi errado eu bater em uma garota. Mais ela me encheu a paciência e é muito chato ficar na defensiva com ela. E pelo visto, ela é mais forte que eu, pratico três esportes e faço academia. Aquele soco doeu.

Chego em casa, muito cansado tive que andar dois quilômetros com ela no meu colo. Quando ela dorme, parece um anjo que caiu do céu, mais quando acordar sei que estarei morto, aiai o que será este sentimento.

– Mãe, você poderia abrir a porta?- Grito.

– Tyler o que você... Quem é ela?- Pergunta surpresa.

– Ela desmaiou no caminho de casa. É Ana Blood Wolf, aquela garota que veio por aquela mansão no inicio da cidade!- Explico sem folego.

– Ela ia falar comigo hoje de manhã. Mas sumiu. Deixe-a no seu quarto por enquanto, até ela acordar!- Pede Carol.

– Hm!- Geme ela.

– Acho que ela está acordando!- Digo subindo as escadas.

– Tome conta dela, Tyler. Eu vou até a xerife Forbes!- Diz minha mãe.

– Okay- Grito.

Coloco a Ana sob o cobertor da minha cama, ela se remexe muito. Já deve estar se recuperando do soco que lhe dei há algumas horas atrás. Desço as escadas e fico por ai, esperando ela.

Tyler Off...

Antes de tudo ficar escuro, ouço vozes distantes, sei que alguém me carrega. Mais não sei dizer exatamente onde estou neste exato momento. Que dor estou na barriga, eu vou matar aquele Lockwood.

Sinto cheiro do Tyler em todo o lugar, abro meus olhos e vejo um quarto meio arrumado e lindo de se ver. Levanto-me e reclamo de dor, olho pela janela e vejo um quintal enorme, com toda certeza não é minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois ainda vão ter muitas brigas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação à Flor da Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.