Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 6
Team Arrow!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe posta agora, mas foi o único horário que deu :/
Mas aqui está como prometido :)
Desculpem os capítulos curtos é que estou sem tempo, prometo que os capítulos de Sexta e Sábado vão ser maiores!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/6

Quando Felicity é eu chegamos na festa Dig e lyla juntos com a pequena Sara foram correndo nos receber, Sara estava tão linda que Felicity não aguentou e a pegou no colo, fiquei vendo-a brincar com Sara é a imaginei por um minuto com o nosso filho e sorri com o pensamento. Conversamos por um bom tempo com Dig e Lyla e depois caminhamos até onde Thea e Sara estavam.

– Você está linda Felicity! Thea elogiou Felicity quando nos proximamos.

– Obrigada Thea! você também está. Felicity falou envergonhada se sentando ao meu lado no sofá.

– Meu sobrinho deu muito trabalho hoje? Thea perguntou sorrindo, Sempre fico emocionado ao vê que minha irmã está animada com a ideia de ser tia.

– Só um pouco antes de vim! Felicity falou do meu lado.

– Thea me contou que faz três meses hoje. Sara falou entrando na conversa.

– É sim! Mas ele/ela já está querendo aparecer!. Felicity falou colocando a mão na barriga.

– É mesmo!! Falamos ao mesmo tempo fazendo Felicity rir.
Ficamos sentados falando sobre assuntos bestas, dig , lyla e Roy logo depois se juntaram conosco, estavamos nos divertindo muito, dançamos, rimos, até que meu celular toca fazendo-me levantar imediatamente para atender deixando todos confusos.

– Barry! Descobriu alguma coisa? Pergunto na varanda do apartamento de Diggle.

Não tenho boas noticias!

– O que aconteceu?!! Pergunto nervoso.

Nosso laboratório foi invadido ontem! Levaram todas as amostras do Mirakuru que tinhamos!! Meu coração desacelerou naquele mesmo momento. - Me desculpe Oliver!! Barry lamentou.

– Tudo bem Allen! Disse desligando o celular e caminhei até onde todos estavam.

Ao chegar na sala todos me encarraram e no mesmo momento souberam do que se tratava o telefonema, Felicity correu até mim me abraçando.

– Tudo vai ficar bem! Falei beijando seus cabelos. - Tudo vai ficar bem...

Passamos meia hora nos encarrando e logo depois todos menos Lyla seguiram para a Cave, ao chegamos Felicity correu para seus computadores tentando encontrar qualquer sinal de Slade mas nada adiantou, ''ele não queria ser encontrado então ele não iria ser'' pensei comigo mesmo furioso.

– Precisamos nos preparar! Dig falou pra todos. - O que esta pra vim não será fácil!. Quando Dig falou felicity foi até mim me abraçando pela cintura. - Mas como o time que somos, poderemos passar por isso, vencemos uma vez, poderemos vencer outra! Dig falou otimista.

– Estou com você! Roy falou.

–Eu também! Sara disse ao lado de Roy.

– Eu também! Dessa vez foi Thea fazendo meu coração acelerar.

Olhei para felicity e coloquei minha mão em sua barriga é Disse - Eu também!! É juntos venceremos!! Todos sorriram pra mim.
Quando todos partiram da Cave caminhei até Felicity que esta sentada em sua mesa.

– Podemos conversar por um minuto? Pergunto e Felicity se vira assustada.

– Claro! O que houve?! Felicity me pergunta preocupada.

– Esta noite estava lhe preparando uma surpresa, mas devido aos últimos acontecimentos, meus planos mudaram, então irei fazer aqui mesmo, pois nesse momento tudo o que importa e estarmos juntos!

– Eu concordo! Felicity fala pegando minha mão.

– Sempre que olho você imagino o quanto ganhei na loteria ao conhece-la, não há um minuto que eu deixe de pensar em você ou em nosso bebe. Digo colocando minha mão em sua barriga. - Quero cria uma família com você é para que isso aconteça. Digo pegando a caixinha preta e a coloco na sua frente a deixando pálida. - Felicity Megan Smoak você quer casar comigo? Pergunto nervoso observando sua reação.

– Mas é claro Oliver!! Felicity sorri pulando em meus braços. - Eu te amo!! Felicity fala com lagrimas nos olhos.

– Eu também te amo! Digo colocando a aliança em seus dedos e depois a puxo para meus lábios dando-lhe um beijo apaixonado e desesperado, como eu amava beija-la, toca-la, tudo nela me fascinava, lutarei contra tudo ou todos que ousar machuca-la ou ao meu filho.
–-------
Passaram se dois meses e ainda não tínhamos noticias de Slade o que nos deixava ainda mais alertas, treinávamos de manhã e de noite resolvíamos os problemas na cidade, mas nosso principal objetivo era Slade, naquela manhã quando cheguei na Cave quase tenho um ataque cardíaco ao vê Felicity treinando junto de Sara.

– O que está acontecendo aqui?! Grito caminhando em direção das duas.

– Calma Oliver! Dig sussurrou pedindo do meu lado, ''Calma? Como calma?'' Pergunto desesperado a mim mesmo vendo Felicity vestida daquele jeito.

Roupa Felicity.

http://www.zazou.com.br/Blog/Fitness/Linha_Fitness_e_Yoga_para_Gestante_da_Zazou_1.JPG

– Estamos treinando!. Felicity falou parando olhando pra mim. - Oliver..antes que você diga alguma coisa, minha medica falou que não tem problema nenhum!

– Aonde você espera chegar com isso? Pergunto bravo a encarando.

– Acho melhor deixarmos os dois a sós. Dig falou e Sara concordou com ele é os dois saíram pela porta.

– Pretendo me manter forte pra quando nosso filho nascer! assim como você eu também preciso de um Hobby Oliver! Felicity fala me encarando.

– Não podia ser um menos perigoso? Pergunto me aproximando dela.

– Não há perigo! Se tivesse nem teria pensado nisso.

– Tudo bem! Mas por favor não treine mais okay? Pergunto a encarando e ela faz uma cara feia mais concorda.

– Tudo bem! Você venceu essa, mas só por que não quero brigar. Felicity fala sorrindo. - Agora vamos já estou atrasada.

– Atrasada pra quê? Pergunto curioso.

– Hoje faremos a ultrassom, lembra?. ''Como pude me esquecer?? hoje saberei finalmente o sexo do meu filho'' Penso ansioso.

– Claro que lembro! Digo animado. - Se arrume logo não me aguento mais de curiosidade. Digo a abraçando e a beijando.

– Eu também não!. Felicity fala sussurrando nos meus lábios. - Em um minuto estarei pronta. Felicity fala se afastando sorrindo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem ai!
Quinta-Feira postarei o próximo. :3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.