Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 7
Baby!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter publicado o capitulo na Quinta-feira mas fiquei sem internet por quatro dias :/ Quando finalmente o técnico veio aqui e solucionou o problema meu pai formatou o meu computador e acabou apagando os capítulos que eu já tinha escrito, mas finalmente se resolveram os problemas e eu voltei :D
Espero que gostem, boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/7

Felicity e eu estávamos aguardando ser chamados na recepção enquanto isso Felicity lia uma revista e eu assistia ao noticiário, eu estava com o braço ao redor de Felicity, meu celular começou a tocar quando fiz menção de atende-lo Felicity me olhou com cara feia.

– Só um minuto? Pedi é ela concordou com a cabeça, levantei rapidamente ao vê de quem se tratava. - Barry algum problema? Perguntei nervoso.

Nenhum Oliver! Na verdade estou ligando para dizer que Caitlin e eu estamos indo pra Staling city esta noite e estamos trazendo o Mirakuru junto.

– O QUE? Perguntei irritado. - É perigoso trazer esse troço pra cá.

Não se preocupe! Caitlin e eu estamos indo pra ai pra ajuda-los com o Slade. Barry falou, eu confesso que fiquei aliviado por ter mais gente lutando ao nosso lado.

Oliver por favor não fale nada a Felicity, Caitlin e eu queremos fazer uma surpresa pra Felicity.

– Tudo be... Parei de falar ao ouvir o nome de Felicity ser anunciado. - Tenho que ir. Falei desligando antes de ouvir a resposta de Barry, caminhei até Felicity que me esperava.

–Chegou a hora! Felicity falou sorrindo com a mão na barriga.

– Finalmente! Disse pegando sua mão

Caminhamos até a sala do consultório, ao chegarmos lá a medica pediu para Felicity deita-se na maca, eu caminhei até Felictiy e segurei sua mão, a medica iniciou o exame, falou que a saúde do nosso bebe esta excelente, o que me deixou completamente aliviado e logo depois finalmente nos disse o que tanto Felicity e eu queríamos saber.

– Mamãe..Papai, parabéns vocês serão pais de um Menino!! Quando a medica anunciou Felicity começou a chorar de alegria, eu a beijava nos lábios e depois a beijei na cabeça, sentia algumas lagrimas rolarem sobre meu rosto, naquele momento eu era o homem mais feliz da vida, ''Um Menino!!'' Pensei orgulhoso.
–---
Feicity é eu chegamos na cave e encontramos Dig, Roy, Sara e Thea nos esperando, Felicity e eu anunciamos a noticia juntos, Thea pulou nos abraçando quando soube.

– Não acredito!!!! Thea gritou abraçando Felicity. - Um mini Oliver!! Thea falou colocando a mão na barriga de Felicity.

Dig, Roy e Sara riram com o comentário de Thea e depois vieram nos parabenizar, mas aquele momento foi logo interrompido quando os computadores começaram a apitar, Felicity correu até eles e começou a digitar freneticamente.

– Um galpão no Glades!! Felicity anunciou gritando olhando pra nós.

– Vamos! Falei pra Dig e Roy.

Quando chegamos no local onde Felicity nos guiou, estava tudo calmo, aquilo me preocupou, mas o que chamou mesmo minha atenção foi um bilhete grudado na janela daquele lugar, quando li o que estava escrito sentir meu corpo todo paralisar.

Querido Oliver!
Aguardo ansioso o momento do nosso reencontro, saiba que desta vez irei cumprir com a minha palavra!

P.S: Mande um beijo para a adoravel Felicity.

Slade Wilson

Dig veio até mim colocando a mão em meu ombro.

– O que houve Oliver? Dig perguntou preocupado. - O que está escrito no bilhete?

Quando sentir meu corpo novamente entrei o bilhete a dig e Roy.

– O que você vai fazer? Roy perguntou e Dig me observava, '' O que irei fazer irá me destruir, mais e a unica maneira!'' Pensei comigo mesmo.

– O Certo! Disse rasgando o papel enquanto caminhava para fora daquele lugar.
–---------
Felicity

Quando Oliver, Dig e Roy chegaram percebir que algo estava errado, mas quando perguntei o que era, Oliver respondeu dizendo que só estava cansado é que queria ir pra casa concordei com ele, me despedir dos meninos e depois seguimos pra casa, no caminho pra casa Oliver não deu nem um pio é aquilo já estava me incomodando, quando chegamos em casa ele subiu pra tomar um banho e eu fui pra cozinha pra preparar algo, quando estava cozinhando escultei a campainha, quando ia abrir a porta Oliver veio correndo.

– Não abra! Ele gritou me assustando.

– Oliver o que esta acontecendo?! Perguntei nervosa com a sua reação. - Você está me assustando!

– Nada me desculpe! Oliver disse arrependido.

– Tudo bem Amor. Disse me aproximando para beija-lo, mas ele me afastou, o que me fez me sentir mal, mas preferir não comentar, quando Oliver abriu a porta meu coração explodiu de alegria.

– Barry!! Falei correndo pra abraça-lo.

– Fel! Minha nossa você está enorme!! Barry falou me avaliando.

– Estava com tanta saudades que vou ignorar seu comentário! Falei o abraçando novamente. - Caitlin! Você veio também! Falei me soltando do abraço de Barry e abraçando Caitlin.

– Oliver. Escultei Barry cumprimentar Oliver.

– Barry. Oliver cumprimentou Barry. - Precisamos conversa!. Oliver falou pra Barry, Barry olhou pra gente e então eu disse.

– Pode ir Barry, Caitlin e eu estaremos na cozinha, falei puxando Caitlin até a cozinha.

Caitlin e eu conversávamos animadamente, até que os meninos apareceram, Barry falou que ainda iriam procurar algum lugar pra ficar é então como meu apartamento estava vazio, ofereci ele pra Barry e Caitlin, Barry agradeceu é então depois que Thea chegou com Roy eles partiram.

Eu estava no quarto com Oliver, ele estava completamente silencioso é então eu decidir quebra o silencio.

– Oliver o que está acontecendo? Pergunto abraçando sua cintura. - Você está muito silencioso.

– Não é nada. Oliver falou passando os braços ao meu redor.

Levantei minha cabeça e comecei a beija-lo, Oliver me beijava desesperadamente, não sei por que mais tive o pressentimento de que ele iria... Não Felicity vocês já passaram dessa fase, vamos ter um filho juntos e estamos felizes. Oliver me levou até a cama se deitando por cima de mim, beijava todo meu rosto e depois ficou um bom tempo me encarando, fizemos amor aquela noite mas sentia que algo de ruim estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai!! Quero que saibam que amo lê os comentários de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.