Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Voltei, com um novo capitulo pra vocês ♥ Obrigado pelos comentários ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/5

Oliver

Acordo no meio da noite com meu celular tocando o pego rapidamente para não acorda Felicity que dorme tranquilamente ao meu lado, olho o visor do meu celular é vejo que uma ligação de Diggle, levanto rapidamente e atendo o celular.

–Alô Dig!! algum problema?? Perguntou preocupado e caminho para o banheiro fechando a porta atrás de mim.

Temos noticias do Slade!. Sentir a preocupação tomar conta do meu corpo. - Ele foi visto em uma estação de trem em Central City, não temos ideia do que ele queira lá. Digg falava, ''Que Droga!!'' pensei desconfiado dos planos do Slade.

– Eu acho que sei o que ele quer em Central City! Falei nervoso

O que é? Dig perguntou aflito.

– Apos Slade ser preso Felicity enviou uma amostra do Mirakuru para os amigos do Barry examinar, só poder ser isso. Falei pra Dig.

Então ele deve está querendo forma um exercito novamente! Diggle concluiu, Esculto Felicity chamar por mim.

– John não fale pra ninguém ainda! Podemos está enganados é não quero causar panico na Felicity é perigoso pra ela e pro meu filho, amanhã vou ligar pro Barry e perguntar se algo de estranho aconteceu. Digo apresado - Tenho que ir. Falo desligando o celular, quando abro a porta encontro Felicity toda despenteada e sem óculos me olhando, ela estava linda.

– O que aconteceu? Felicity sussurra sonolenta.

– Nada! Digo a puxando pra cama comigo. - Só fiquei com vontade de ir ao banheiro. Digo a colocando na cama e me deitando de frente pra ela. - Agora volte a dormir. Digo beijando sua testa, não conseguir pregar os olhos aquela noite, fiquei a noite toda zelando os sonhos da minha adorável Felicity.

Pela manhã Felicity e eu descemos para o café da manhã, Felicity vomitou assim que sentiu o cheiro do café, foi meio complicado está manha ela enjoava tudo o que eu lhe oferecia, eu acradecir por Laurel não aparecer, quando Thea chegou na cozinha preparou uma vitamina para Felicity que foi aceito de bom grado pelo meu filho/filha, deixei Felicity no trabalho e segui para cave, quando chego encontro Dig.

– Aonde está a barrigudinha? Dig perguntou me olhando.

– Deixei ela no trabalho. Falei e depois mudei de assunto. - Vamos ligar pra Barry!.

Liguei pra Barry e contei sobre minhas especulações, ele me falou que algum tempo tentaram invadir o seu sistema, logo concluir ser Slade, pedi que ele ficasse de olho e qualquer coisa se comunicasse comigo.

As semanas se passavam e nada de Barry se comunicar comigo, tentava não parecer preocupado quando estava com Felicity, Felicity estava muito emotiva essas semanas brigava comigo sem motivo, chorava sem motivo, reclamava que suas roupas não cabiam mais nela, ela estava um turbilhão de sentimentos, pensei que com a saída de Laurel ela iria melhorar, mas não acho que é os hormonios da gravidez, pedi que ela ficasse por mais tempo na minha casa, mas o que eu queria mesmo era que ela nunca fosse embora, ''qual é vamos ter um filho juntos, preciso tomar uma iniciativa'' pensei comigo mesmo vendo-a se olhar no espelho.

– Está crescendo não acha? Felicity perguntou se olhando no espelho e me tirando dos meus devaneios.

– Está mesmo. Digo me aproximando dela, observei sua barriga já grandinha. - Não deveríamos está pensar nos nomes? Perguntei lhe abraçando por trás.

– Acho uma ótima ideia. Ela falou rindo. - Estava pensando que se for menina.... - Sorri com a ideia de vê uma mini Felicity. - poderia se chamar Olivia, o que acha? Felicity falou virando a cabeça para vê minha reação.

– Eu não poderia amar menos. Falei sorrindo, beijando sua bochecha. - É se for um menino? Pergunto curioso.

– Eu ainda não sei é você alguma sugestão? Ela perguntou virando pra mim.

– Ainda não! Falei rindo.

– Tenho uma ideia melhor agora.. Felicity falou em um tom de sedução, nos beijávamos apaixonadamente até não aguentarmos mais e nos entregamos um ao outro, fizemos amor apaixonadamente até não aguentarmos mais.

Mas tarde fomos pra cave, chegando lá encontramos Roy e Sara.

– Hey Barrigudinha!. Pelo visto o apelido pegou. - Mudou de visual? Cade os vestidinhos apertados? Roy falou provocando Felicity e dou um olhar reprovador pra Roy que continua sorrindo.

Vestido Felicity (o Mais escuro)

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32293301609_1/Vestidos-de-maternidade-do-tamanho-de-impress%C3%A3o-V-neck-looselong-luva-Vestido-par%C3%A1grafos-Gravida-roupas-Para.jpg_200x200.jpg

– A culpa é do Oliver! Felicity falou andando até a sua mesa com a mão na barriga, me deixando surpreso com a sua declaração.

– Minha culpa por que?! Pergunto a olhando.

– Que eu saiba o filho que eu carrego é seu. Felicity falou mal-Humorada.

Ficamos na cave até anoitecer e depois seguimos pra casa para nos arrumar para o aniversario de Sara, entro no quarto e encontro Felicity chorando, corro até ela preocupado procuro algum machucado nela é nada.

– O QUE ACONTECEU?!! Pergunto preocupado.

– Meu vestido não quer caber em mim! Felicity falou chorando, fiquei aliviado e sorri ao mesmo tempo.

– Não tem problema!. Digo me levantando. - Comprei um pra você. Disse lhe dando o vestido, Felicity pulou de alegria ao vê o vestido.

– Obrigado..Obrigado. Felicity agradeceu pegando o vestido e pulando para o banheiro.

Uns minutos se passaram.

Peguei a caixinha preta que mudaria nossas vidas e guardei no meu bolso e depois gritei apressando Felicity.

– Pronta?! Gritei da sala.

Roupa Oliver

http://www.lilianriskalla.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/10/casual-001.jpg

– Estou! Felicity parou me olhando na porta, ela estava perfeita!

Vestido Felicity (Branco)

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1826370716/novo-plus-size-baratos-maternidade-vestido-online-de-roupa-roupa-de-maternidade-maternidade-maternidade-bonito-roupas.jpg_220x220.jpg

– Você está perfeita. disse caminhando até Felicity e a beijando nos labios. - Vamos? Thea já foi com o Roy. Disse oferecendo minha mão a ela.

– Vamos! Ela disse animada pegando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem ai, postarei o próximo capitulo segunda. ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.