Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 4
Tarefa quase simples!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/4

Pdv Bella Swan

Depois dos acontecimentos da noite passada,mamãe decidiu que faria um a janta. Para propor a paz entre a nossa família e os Cullen. E mostrar ou mentir,sobre não sermos loucas,desmioladas,que vivem na festa. E com problema de convivência com o resto da sociedade. Embora Jake tenha comentado que a tarde durante nossa pequena festa na piscina,os garotos Cullen,não tenham ficado muito feliz,sobre roubarmos seus convidados os trocarem por nós. Mas então Demetri,nós contou que eles e os Cullen se odeiam a muito tempo e que os convites para festas é somente uma forma de provocação mutua.

Mas voltando ao jantar que dona René inventou,ela nós deu a missão de comprar cervejas,vinhos e refrigerantes,segundo ela para termos todas as opções para agradar o Dr.Carlisle. E aqui estamos nós,a meia hora esperando Alice e Roselie decidirem qual a droga do sabor dos sucos,para os drinques.

– Alice,não seja idiota,se você levar de morango,obrigatoriamente teremos que levar morangos. Disse Rose,tirando pela décima vez o suco das mãos de Alice e colocando na prateleira,enquanto pega a droga do suco de abacaxi.

–Roselie,pessoas tem alergia a abacaxi! Ficam inchadas,você quer que nossos convidados saiam voando por ai,como balões? Alice,perguntou,colocando a mão sobre o peito,sempre fazendo drama.

– Morangos são a prova de alergias? Então a situação ficou assim,Alice segurava em uma mão o suco de morango que Rosalie insistia em puxar,o mesmo Alice fazia com o suco de abacaxi que Rose segurava.

Olhei para Jacob,que já estava irritado dês de quando saiu de casa,por ter que colocar roupa e interromper nosso castigo.

–Alice.solta a droga desse suco.E você também Roselie! Se você imaginou que as duas idiotas soltaram ao mesmo tempo,e cada uma voou para um lado,você acertou. Mas o melhor nem foi vê-las caindo,e sim os locais que elas caíram,Rose simplesmente derrubou a prateleira de sucos toda. E Alice como é a menos favorecida por tamanha acabou indo parar em baixo das fruteiras . Eu fiquei entre ajudar,Rir e sair correndo,para salvar a pele de Jake. Pois as duas loucas estavam dando olhares matadores para ele,mas para minha surpresa o mal humor dele é tanto que não tem espaço para medo,e ele sustentava os olhares delas.

Pdv Jacob Swan

Se eu estava com medo? Não...tá...um pouco. Mas não tenho culpa se elas vivem se matando e não conseguem conviver em sociedade. Elas já estavam levantando,com suas caras de choro,quando o demônio da tasmânia,que meus pais deram o nome de Isabella Marie Swan começou a gargalhar. Rose e Alice pareciam a garota do chamdo se levantado do chão.quando Bella se deu conta do que tinha feito já não dava mais tempo. Polis próximo ao local de Rose caiu tinha um balaio de rapaduras com as quais ela se armou contra minha irmã gêmea. Alice por sua vez,juntou vários limões e então o desastre começou. Era limão e rapadura voando na direção de Bella,que as rebatia com uma frigideira que estava a momentos atrás,em destaque por estar na promoção . Sem ter muitas opções de fazer com que elas parem sem me tornar um alvo,fiquei assistindo. Então Bella teve mais uma de suas idéias idiota e subiu no meu carrinho.

– Bora,gêmeo querido. Vamos fugir dessas loucas. Fiz careta!

–Engraçado que você não lembrou que eu era seu “ gêmeo querido” quando me fez dançar pelado em Las Vegas . Ela fez cara de anjo.

– Não afogue seu coração em magoas do passado. Ela passava a mão no meu rosto,teatralmente enquanto falava. Ao mesmo tempo que senti um limão bater na parte de trás do meu joelho e uma rapadura nas minhas costas.

– Au,isso doeu! Gritei para Alice e Roselie. Que voltaram a jogar em mim,desta vez acertando tudo na minha barriga. Virei para Bella e disse: - Sebo nas canelas,gêmea querida! E sai correndo,empurrando o carrinho.Bella por sua vez pegava coisas nas prateleiras pelo caminho e jogava nas nossas irmãs que estavam correndo atrás de nós.

Pdv Roselie.

–Alice,vamos ser inteligentes,ok. Disse segurando o braço da anã.

– Você esta me chamando de burra? Ela perguntou carrancuda.

– Não,agora. Acho que devíamos arrumar um plano. Ela abriu um sorriso diabólico,pois Alice quando queria era o próprio Ares,Deus da guerra.

– Já sei, vamos cada uma por um corredor,pegamos eles lá na frente,sabemos que Bella é muito cuidadosa,mas Jake é medroso,provavelmente agora eles estão no meio deste corretor,tentando acertar o próximo passo. Sorri para Alice,assim que ouvimos Jake dizer:

“Bella,eu não estou vendo elas.

– Ainda bem que estamos no corredor de limpeza,varias opções perigosas para nosso adversário. Disse malvada.

–Rose,não queremos matar nosso irmão,lembra? Gargalhei.

– Claro que lembro,mas dar um susto,não tem mal nenhum. Alice sorriu abertamente.

Pegamos uma vassoura para cada uma de nós, e fomos em direção do inicio do corredor.

– Pegamos vocês. Gritamos eu e Alice juntas. Mas quem nós esperava com um rodo na ponta do corretor era Bella. Começamos uma luta,digna dos melhores atletas de esgrima. Bella se defendia como dava,mas Alice batia nas pernas dela,e eu nos braços.

– Agora. Bella gritou e Jake apareceu atrás de nós baldes,que ele colocou em nossas cabeças,e bella segurava nossas mãos.

– Vocês estão nos amarrando? Rosnei. Eles gargalharam e Alice,bufou

– Mas o que esta acontecendo aqui? Putz,agora sim que era nosso fim.

Pdv Alice Swan

Droga,eu conhecia muito bem aquela voz. Com toda certeza essa voz é da minha madrinha. Como eu pude me esquecer que aquele mercado era da minha querida Jessica Stanley.

– Madrinha! Disse sorrindo sem jeito. Ela suspirou

– Não sei se eu bato em vocês pela bagunça,ou se mato a saudade de eu estava de vocês. Ela sorriu tentando nos abraçar,ao mesmo tempo.

– Nos desculpe por isso! Eu disse envergonhada,meus irmão confirmavam com a cabeça.

–Posso saber o motivo disso? Ela perguntou

– A Rose. Disse ao mesmo tempo que Rose falou: - Alice.

– Era uma vez uma garota muito má,que gostava de abacaxi,que inclusive é uma fruta bem parecido com o rosto dela... Comecei a contar como eu sofro nas mão dos meus irmãos.

– Nada disso,foi assim. Era uma vez,em uma cidadezinha de gigantes um anão queria ser rei,o zangado,sabe dos sete anões,sabe? Então,ele se revoltou e quis atacar a branca de neve,que decidiu curá-lo com uma poção muita gostosa de abacaxi... Roselie dissimulada começou a falar.

– Cala a boca,as duas!Antes que comece tudo de novo,vou explicar. A Alice queria suco de morango,Rosalie de abacaxi. Elas ficaram puxando uma da mão da outra os sucos,então Jake mandou elas largarem. Só que quando elas soltaram,as duas caíram uma para cada lado,eu tentei não rir,mas foi muito engraçado. Mas elas não sabem brincar,e começaram a me jogar rapaduras e limões,e eu rebati com um frigideira que é ótima,inclusive. Mas não tava dando para me defender muito bem ... ai... saca que foi por causa dos suco? Bella disse,suspirando.

– Ok,quero que vocês juntem as coisas que jogaram no chão.AGORA. Sem nem piscar obedecemos o que minha madrinha mandou,por que sabíamos que ninguém podia ser tão ruim quanto ela,a não ser Rosalie.

Pdv Jake Swan

Depois de quase 30 minutos juntando coisas pelo mercado,fizemos nossas compras,trazendo tanto os sucos de Abacaxi e morango,quando as frutas.Bella,Alice e Rose,estavam decididamente de mal. Depois que elas passaram alguns minutos tentando achar um culpado. Alice como sempre nessas situações estava com um bico,que dava a volta em seu corpo. Bella estava em silencio, algo realmente raro e Roselie pensativa. Essa coisas só aconteciam quando elas brigavam,todos que as conhece-se sabia que elas odiavam brigar. E eu cada vez me sentia pior,por ver elas assim,e como sempre sabia que teria que interferir,pois Alice é uma princesa e princesas esperam o príncipe chegar para salva-la,então ela jamais toma a iniciativa. Roselie por outro lado sempre toma a iniciativa,mas sua personalidade é difícil demais para achar palavras certas para se desculpar . Bella tem o orgulho maior que o mundo e quase nunca pede desculpa,só em casos graves.

– Vocês deviam se desculpar! Disse quando chegamos no carro.

– Roselie sempre impõem sua escolha. Disse Alice

–Alice sempre implica com tudo que eu quero. Disse Rose.

– Eu só de risada! Disse Bella. Santa paciência. PORQUE,PORQUE MEU DEUS EU SOU O ÚNICO HOMEM??

– Vocês não são mais amigas? Perguntei rolando os olhos.

– NÃO. Responderam juntas.

Ouvi um barulho que parecia um choro ,vindo da parte escura do estacionamento. Me virei e comecei a ir até lá. Consciente que minhas irmãs vinha atrás de mim,encontrei em um canto uma caixa,puxei ...

– AAAAAAAHHHH. Gritaram as três malucas atrás de mim. Roselie foi a primeira a notar o que tinha na caixa,por isso emendou seu grito da seguinte forma

– AAAAAHHHH QUE LINDOS. A louca literalmente me jogou para o lado e pegou um dos cachorrinhos de dentro da caixa. Alice logo se juntou com ela,pegando o outro cachorrinho na caixa,Bella me ajudou a levantar,só para me derrubar de novo quando viu os cachorros nas mão das nossas irmãs.

Me levantei e fui até elas,já imaginando o que viria a seguir.

–Jake. Elas falaram juntas.

– Ah,droga,vou me fuder nessa . Disse,rolando os olhos quando elas taparam os ouvidos dos cachorros pelo meu palavrão.

– Podemos ficar com eles. Voltaram a falar juntas. Droga,que merda de idéia que eu tive de fazer medicina veterinária,pois dês de que me formei elas ficam me atormentando toda vez que acham um bicho novo para adotar.

– Vocês não são mais amigas,e quando eu deixava vocês pegarem os bichinhos é por que trabalhavam juntas. Pois Alice não lembra de levar eles a passear,Roselie não dá banho e Bella esquece de dar comida. Então acho que não podemos levá-los. Disse,sorrindo por minha grande sacada,para elas fazerem as pazes.

– Somos melhores amigas. Disse Alice

– As melhores amigas. Disse Rose

– Somos amigas para caralho. Disse Bella,enquanto tapava os ouvidos dos cachorro.

Sorri com a mudança de ruma na relação delas .

– Então podem levar! Elas pularam e me abraçaram.

Roselie ficou com o cachorro marrom,por que segundo ela demora para ficar sujo,Alice ficou com o branco,por que os príncipes vem em cavalos brancos,Bella ficou com o preto,por que preto é foda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.