Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 3
Naked Jake


Notas iniciais do capítulo

Perdoem qualquer erro, estou postando pelo celular,beijos comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/3

PDV Jake

Sorri ao imaginar a cara de minhas irmãs pelo meu castigo particular. Tomei meu banho me sequei e desci para tomar café. Todos estavam na mesa,Bella gargalhou ao me ver, Rosalie se engasgou e Alice parecia pouco se importar.

– Posso saber por que ainda está pelado? Mamãe perguntou rindo,creio que sendo a pessoa que mais me conhece no mundo ela já sabia a resposta.

– Meu castigo particular para minhas queridas irmãs. Até que elas vão buscar minhas roupas em vegas. Disse dando o sorriso diabólico

– Nem fudendo eu saio de casa hoje! Bella não parecia nem um pouco fácil de convencer

– Minha cabeça tá me matando,Jake. Alice fez drama.

– Eu não entro em vegas de dia. Rose gargalhou.

– Então aguentem. Me sente na mesa e comecei a comer. Em qualquer lugar do mundo no mínimo os pais teriam mandado me vestir,mas os meus não pareceram se importar com minha falta de roupa.

–Vamos para a piscina? Convidei as meninas,que na mesma hora se levantaram e foram se trocar.

PDV EMMENT

A noite de ontem gerou um discussão horrível entre meus pais,e minha avó não está falando com meu pai. E eu e meus irmãos ficamos apavorados e encantados com as filhas de Charlie e René Swan. Uma loira muito gostosa, chamada Rosalie. Uma pequena de cabelos castanhos escuros linda e delicada,Alice, e a de cabelo castanho avermelhado que era além de linda,livre,Bella.

Quer saber tenho que fazer algo da minha vida,tá um calor horrível na rua e não vou ficar trancado aqui.

– Ed,vamos fazer uma festa na piscina? Perguntei ao meu irmão que estava esparramado na cama.

– Tava pensando nisso,Emm.

Pdv Jasper

–Vocês querem dar uma festa? No clima que está aqui em casa? Perguntei para meus irmãos que confirmavam com a cabeça.

–Ei Bob papai e mamãe vão sair,a vovó também é nos podemos fazer uma festa,nossos pais deixaram. Suspirei .

–Ok. Quem vamos convidar ? Meus dois irmãos malas sorriram um para o outro

–OS VOLTURI !

–Por que vocês insistem em sempre convidar nossos inimigos? Perguntei,já cansado desse jogo de pega-pega com os volturi.

–Além de que algum de nós três tem que pegar a gostosa da Jane? Qual é Bob,eles sempre nos infernizavam,roubaram nossas namoradas e tentavam roubar nosso lugar na alta sociedade.

–Da para parar de me chamar de Bob? Pedi indignado.

"-Eu tô fumando igual ao Bob!"

–Eu tinha 15anos e era a primeira vez que fumava maconha,idiotas. Vamos terminar a arrumação dessa festa .

Pdv Bella

A algum tempo já estamos na piscina,jogando vôlei. Estamos eu e Jake contra Alice e Rose. As meninas ganharam os dois primeiros sets ,só pelo simples fato que Alice fez natação dês dos 5 anos porque tem asma. Mas esse set estava diferente,eu e Jake estamos com 6 pontos de vantagem,em um set de 20 pontos esse número é bom. A meia hora o som foi ligado a todo volume na casa dos Cullen,vimos algumas pessoas chegando. Mas decidimos não dar muita Atenção para a casa vizinha .

–Tinker ,você perdeu de novo. Disse provocando Alice,que tinha aceitado meu ponto encima dela.

– Cuidado Fiona,sou pequena demais para ter raiva e compaixão ao mesmo tempo dentro de mim. Alice rebateu e Eu gargalhei .

–Ameaças? O que foi vai chamar os outros 6 anões para te ajudar?Alice bufou

–5 anões, já que o Feliz e o zangado estão brigando agora. Roselie falou,sendo imediatamente fuzilado com o meu olhar e o de Alice.

– Oh claro e o Atchim pode falar muito,não é. Alice sempre tem uma resposta preparada.

– Mas que droga,sua anã insensível,era a droga daquele seu perfume nojento,que eu vivia espirrando. Disse ROSE avançando para cima de Alice .

– Só para a sua informação eu ainda tenho ele guardado,então não se aproxime. Rose não responder foi estranho ,então olhamos para onde seu olhar estava fixado. Nem dei tempo de ninguém raciocinar,sai da piscina,abri o portão lateral e pulei no colo de Félix.

–Ei princesa,que saudades. Ele me teu um selinho. Desci do colo dele,e vi Alice nos braços de Alec, Rosalie nos de Demetri e Jane nos braços de meu irmão.

–Vocês não ligaram dessa vez. Quem disse isso foi Jane.

–Chegamos a pouco tempo. Jake respondeu . Os Volturi são nossos amigos coloridos a muito tempo,nosso pai é amigo de infância de Aro,pai de Félix e Demetri,Marcus pai de Alec e Caius pai de Jane ,toda vez que podíamos estávamos juntos. Embora o motivo que mais nos unio foi a morte dos nossos avós paternos,que faziam um cruzeiro juntos,infelizmente o navio naufragou,Eu,Jane e Alec tinhas 15 anos. O restante tinham 16,sofremos muito e mais importante juntos.

EU e Rose tentamos entrar em relacionamento com os irmãos Volturi,mas infelizmente somos melhores como amigos que se pegam.

Pdv Edward

Isso só pode ser sacanagem,meu queixo estava no chão,assim como o de Jas e Emm. A garota pela qual eu e meus irmãos tentamos ficar dês dos nossos 16 anos estava jogada no colo de tal JACOB Swan,o garoto que ainda hoje está nu. Pelo amor de Deus o que Jane Volturi a única herdeira de Caius Volturi quer com um garoto que aparentemente nem roupa tem? E o pior nossos inimigos mortas estaM nesse momento dando selinhos nas gatas das Swans.

E a festa sensacional que preparamos está indo pro ralo, já que a parte masculina está muito interessada nas meninas Swan com seus biquínis,Alice usa um biquíni rosa com lacinhos ,Rosalie sem dúvida é a própria Afrodite com seu biquíni vermelho sangue e ao fim a garota com cara de problema,Bella,ah Bella. Esta com um biquíni preto,simples porém perfeito nela.

E a parte feminina está ocupada medindo cada parte do corpo de Swan. Passamos algum tempo deixando a cena rolar,até que os Volturi entraram na casa dos Swan.

–A gente precisa fazer Alguma coisa! Dissemos Eu e os meus irmãos juntos.

–Eles sempre passam na nossa frente. Voltamos a falar junto .

–Até as novas gostosas eles nos tomaram . Isso Quem disse foi Emment.

–É. Dissemos eu e Jasper juntos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.