Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 2
Chegando de Vegas sem a vovó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/2

Pdv Carlisle
4:30 da manhã e eu chegando em casa,Esme estaria magoada comigo com toda certeza. Mas não pude vir para casa antes,quem dera ela me deixasse explicar. Entrei em casa e tomei um susto, James,Emment, Edward e Jasper estamos sentados na sala com cara de interro. Deus o que eles aprontaram agora? Me sentei na poltrona que era minha e esperei, Edward me olhou e falou:
– Pai você falou com a mamãe hoje? Fiz careta,mas o que será que Esme me escondeu.
– Sim,antes dela sair,ela me ligou. Disse ainda sem entender.
– E com a vovó? Disse Jasper beirando o desespero.
– Pelo amor de Deus que papo é esse? Perguntei ficando nervoso. Emment levantou e parou na minha frente.
– Pai,quando nos chegamos em casa a duas horas não tinha ninguém. Sem bilhetes,sem bagunça,sem nada,inclusive sem a mamãe e a vovó. Meu coração perdeu um batimento.
– Falo algo por favor. Pediu James olhando para meus olhos.
– Vamos ao último lugar que sei que sua mãe foi. Disse me levantando e indo até a porta. Vi meu filhos me seguindo, apertei a campainha dos Swan.
– Esqueceram a chave de no... Carlisle...em que posso ajudar? Disse ele abrindo a porta para que entrássemos.
– Olha, Charlie me desculpa, mas Esme sumiu e não consigo achar. Minha mãe também não está em casa e o último lugar que Esme me disse que viria foi aqui. Ele me olhou e sorriu.
– Olha Carlisle,aqui elas não estão,mas assim que René e as crianças chegarem posso perguntar. Ele disse,tentando esconder um sorriso. Que tipo de ser humano ri da desgraça do outro?
– Você sabe onde elas estão não é? Edward pos em palavras meu pensamento.
– Tenho um leve idéia,rapaz. Ele respondeu fazendo eu perder o pouco de paciência que me restava.
– Vou ligar para a polícia. Peguei meu celular e disquei quando estava prestes a ligar a porta se abriu. Por ela entram René,Esme,três meninas lindas e um garoto PELADO. E detalhe todos duros de bêbados
– Mas o que significa isso? Perguntei. Esme cai na gargalhada.
– Precisamos chamar a polícia. Eles disseram todos juntos.
– Por que? Desta vez quem perguntou foi Charlie
NÓS PERDEMOS A VOVÓ. Disseram todos juntos.
– Como se perde um ser humano? Disse não conseguindo acreditar na situação.
– Ah pai o garoto até perdeu a roupa. O que o senhor esperava! Disse Emment. Nenhum deles parecia disposto a explicar... Até que...
Pdv Edward
Quando ouvia por aí que as Swan eram linda nunca imaginei que eram tanto. Uma em especial me chamou a atenção e foi essa que tomou coragem para nos contar o que houve.
– Bom pai e Dr.Cullen hoje nós decidimos ir para Las vegas, depois de algumas doses de vodka,vovó Cullen,Esme e Jake perderam o jogo,sabe tipo quem bebe mais. Aí tinham que pagar com um mico. Charlie fez uma careta.- Calma pai nos não quebramos o carro de ninguém,a Alice nem pediu esmola. Perguntas foram jeitos simultaneamente

– Não quebraram carros? Pedir esmola? Meu pai perguntou apavorado

–Você perdeu Jake? Não acredito,você é meu garotao. O que elas fizeram para você? Charlie perguntou passando a mão no rosto do filho,que ainda tava nu.
–Esse é o preço pela coragem papai. Disse uma loira muito gostosa,enquanto uma baixinha chegava perto do meus pai, detalhe ela chorava.
– Oh Dr.Cullen isso é o que eu sofro com elas. Elas bebem tipo até álcool e eu sou uma fada,fadas não bebem muito. Então nesse dia eu não consegui tomar as 30 doses que Jake tomou e nem as 29 de Bella. Rose tomou 28 e eu uma simples fada tomei 21, então meus irmãos ingratos me fizeram pedir esmola. Mas os HOMENS SAO IMUNDOS E O MOÇO ACHOU QUE ERA PROGRAMA. Essa parte ela gritava e meu pai se afastou um pouco e então ela sorriu e seguiu. - Jake tirou ele do carro e eu chutava o cara,enquanto Rose e Bella quebravam o carro dele,com os guarda-chuva que Rose ganhou do mendigo pelo qual ela se declarou aquela noite. Emment gargalhou alto,James estava rindo disfarçadamente e Jasper ficou roxo segurando a gargalhada.
– Tá mas e hoje em que ponto vocês perderam a vovó? Perguntou Jasper tentando ser racional em meio aos loucos.
– Bom aí a mamãe deu o castigo da vovó,que era pegar alguém é foi isso que ela fez. O cara era um gato! Disse a de cabelos castanhos avermelhados que acredito ser a Bella.
– Vovó beijou alguém? Perguntamos eu e meus irmãos. Os bêbados gargalharam
– E se beijou. Falou mamãe se abanando.- Carlisle vamos aí no cantinho,quero te mostrar algo dentro de minha langerie. Arregalamos os olhos e papai se afogou.
– Pelo amor de Deus continua. Disse Jasper com cara de nojo,vendo mamãe tentar puxar o pai,que tinha o rosto em um vermelho vivo.
– Então como eu sou uma porra de uma fada,eu dei o castigo pra tia Esme, ela teria que cantar no palco e foi incrível. Disse a baixinha,Alice,dando, pulinhos de alegria junto com a mamãe. Que aparentemente esqueceu do cantinho.
– Finalmente venho o nosso castigo. Disseram Rose e Bella juntas. Credo que bizarro.
– Eu tive que fazer um strippe, e as loucas roubaram minhas roupas na boate. Nesse momento elas cairam na gargalhada.
– Foi ela. Gritaram as três uma apontado para a outra. Jake rolou os olhos.
– Mas quando o strippe e o Show terminaram fomos procurar dona Beth, só que ela não estava lá e muito menos o garoto. Disse René com lágrimas nos olhos.
– Meus Deus esse garoto sequestrou minha mãe. Disse meu pai andando de um lado para o outro.- Você não cuidou de minha mãe Esme! Ele gritou,fazendo com que eu e meus irmãos nos colocássemos na frente da mamãe.
– Na verdade quem não me cuidou foi você,talvez por que eu ou sua família não precisamos de cirurgias,quem sabe assim você se daria ao trabalho de nós dar atenção. Disse a vovó na porta, ela estava com a blusa branca levantada na barriga,onde tinha seu mais novo piercing no umbigo. E ao seu lado do garoto de no máximo 20 anos.
– Vovó. Gritamos eu, meu irmãos e as Swan.
– Aonde você estava e o que é isso no seu umbigo? Perguntou meu pai ignorando o garoto do lado dela.
– Fui ao paraíso filho querido,era um piercing ou uma tatoo,então não reclame. Ela gargalhou.
– Quer saber,vamos para casa e você garoto some da minha frente. Meu pai pegou a mão de minha mãe e o braço de vovó levando elas.
–Me liga,gato. Disse vovó para o idiota que sorriu e foi embora.
– Bom,boa noite. Disse Jasper assim que saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.