Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 1
Las vegas com vovó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/1

PDV Esme
Assim que terminei de me arrumar desço as escadas rumo a porta.
– Esme nora querida onde vai bonita e arrumada? Pergunta Annabeth Cullen,mãe De se Carliste e a famoso vovó Cullen para os meus filhos .
–Vou visitar René aqui na casa do lado.Quer ir junto? René fala muito de suas filhas,de como são doces e simpáticas.
– Adoraria já que meu filho só pensa em trabalho e meus netos só Deus sabe onde estão !
Logo que batemos na porta fomos recebidas por René.
–Esme!!!Ela me abraçou dando pulinhos.
–Essa é minha sogro, Annabeth !! René fez o mesmo com Beth.
– Sejam bem vindas! As crianças estão lá em cima brincando de esconde-esconde.
Rimos e conversamos até que três lindas moças acompanhadas de um lindo rapaz entram na cozinha,super arrumadas.
– Mamãe,vamos para Las VEGAS hoje? Perguntou a mais baixa de todas,com cabelos chanel e as pontas viradas para cima. E eu duvidando de meus ouvidos,eles estavam mesmo convidando René para uma balada? Eles queria que ela fosse junto? Sem vergonha ou crises?
– Por favor mãe,vamos!! Pediu o único menino.
René levantou e começou a dar seus pulinhos,só que agora acompanhada das filhas,enquanto o menino rolava os olhos.
–Adoro vegas!! René brilhava de alegria. Percebendo nossa presença a menina de cabelos castanhos avermelhados perguntou :
– E aí vocês querem ir conosco? Meus olhos com toda certeza brilharam,mas eu não poderia ir.
– Acho melhor... Então fui interrompida.
– Claro que nos vamos. Eu amo vegas. Esme meu filho está no hospital e os seus filhos em qualquer lugar. Merecemos nos divertir também.
Sim,elas me convenceram a vir para Las vegas. Até mesmo permiti que Bella,Rosalie e Alice me arrumassem.
– Aonde vamos ? Pergunto assim que chegamos na cidade dos pecados.
– A nossa boate. Disseram os 4 filhos de René,como se fosse algo óbvio.
– Foi o primeiro negócio que eles abriram! René contou orgulhosa.
Pdv Bella
–Sejam bem vindas a House of sins. O lugar onde o que mais vale são os seus pecados. Gritei assim que passamos pela porta de nossa boate. Tia Esme e vovó Cullen, as quais nos mandaram chama-las assim ficaram de boca aberta com o local,mas não seria possível outra reação já que estamos dentro da melhor boate de Las vegas.
– Uhulll. Foi a resposta que recebi de todos. Fomos para o bar,apresentei nossa bebida exclusiva,a caipirinha vinda direto do Brasil. Tomamos algumas tequilas,e logo fomos dançar um pouco. Sabe o que mais? Acho que bebemos pouco. Como se fosse possível uma lâmpada se acendeu em cima de minha cabeça como nos desenhos.
–Vamos competir quem bebe mais vodka ? Sorri pois pelo menos a resposta de meus irmãos e mãe eu sabia qual seria,a da vovó Cullen podia apostar,só fiquei na dúvida sobre Esme. Nos sentamos na seguinte ordem eu,vovó Cullen,Alice,Esme,Rosalie,mãe e Jake. Peguei trinta copos e coloquei na mesa.
– O negocio é o seguinte vou encher todos e cada um de nós bebe o que conseguir,assim que beber os meus enchemos e o próximo começa. Bom eu vou iniciar. Disse depois de explicar, para Esme e a vovó Cullen. Tomei meu primeiro copo com um sorriso de vitória nos lábios,eu adoro vodka,adoro beber e sou dura na queda. Quanto mais eu tomava mais o desespero nos olhos de Alice era visível,todas da minha família sabíamos que ela jamais tomaria tudo isso de vodka. Alice adora cerveja e por isso aguenta pouco quando bebe muito destilado.
Quando bebi meu vigésimo oitavo copo minha cabeça já dava sinal de tontura,não isso não era o máximo que eu aguentava de álcool e sim o que aguentava de vodka.
Pdv Rosalie
– Bella sua vadia 28 doses de vodka é bruxaria. Disse Alice,fazendo Bella gargalhar.
– Não canta vitória antes do tempo,bebê. Vou começar. SEMPRE chamo Bella de bebê pelo simples fato que quando ela e Jake nasceram mamãe perguntou quem queria uma menina e quem queria o menino. Alice quis o menino e eu ganhei a Bella.
–Esses meus filhos lindos. Falou a mamãe toda orgulhosa.
– Como hoje estamos em maior número,os 3 que beberem menos vão ter que pagar prenda.
–Putz, Bella garota de mente diabólica. Eu não serei um desses três da última vez tive que me declarar para um mendigo.
Pdv Alice
–26, 26? Vocês são alcoólatras, só pode.
Respira Alice, pelos poderes de "gamba " que em mim estão guardados, no fundo desse meu lindo corpinho,vou conseguir tomar .Fiz um biquinho e comecei ...
–Qual é Alice , mais um e empata com a Rose ! Disse bela me entregando o vigésimo sexto copo .
–Não consigo ! Disse quase chorando
–Mas Alice ... Rose foi interrompida por Jake .
Pdv Jake
–Vou começar . Disse Antes que Rose e Bella começassem a torturar Alice.
Minha mãe sorriu agradecida por minha intromissão .Tomei 23 doses tranquilamente , e tomaria mais 23 se não tivesse visto os olhos de pavor de Alice .Tomei meu copo de número 24 e sorri .
– Já era , odeio vodka !
Alice sorriu agradecida para mim .
– JACOB WILLIAM HALE SWAN , você aguentaria mais 24 doses seu heroizinho de merda .Gritou Bella e eu sorri debochadamente .
– Cuidado Jake heróis correm grande riscos de morte! Estremeci olhando o sorriso diabólico de Rose, mas decidi continuar, não abandonaria Alice agora.
– Pra mim já era! Vamos lá tia Esme. Disse assim que terminei de servir os copos.
Pdv Esme
A muito tempo nãos bebo assim, ciente que não chegaria nem perto de Rose e Bella, tomei meu primeiro copo. Tirando uma risada de todos pela minha careta. Se meus filhos descobrissem disso, só Deus sabe o escândalo e certamente Carlisle mi internaria.
– Gente me desculpem, mas não poço mais 18 é o meu máximo. Todos sorriram compreensivos pra mim.
– Eu vou honrar os Cullen nora querida!
Pdv Vovó Cullen
Jamais tinha me divertido tanto como hoje. Gostaria muito que meus netos fossem assim como as filhas de René. Mas infelizmente eles são frios,calculistas e esnobes assim como a nova versão de meu lindo filho Carlisle. Que na adolescência era tão ou mais divertido que as Swans. Pena que dinheiro e sucesso tenham feito o simpático Carlisle ser substituído permanente pelo Dr.Cullen,o maior cirurgião do mundo!
Tomei 20 doses e já podia ver borboletas Azuis voando.
–20 é o meu número! Disse entre uma gargalhada sem motivo.
Pdv René
Troquei um olhar com meus filhos,só para confirmar que todos notaram que vovó Cullen estava bêbada.
–Aprendam comigo! Disse tomando tranquilamente dose por dose,até ter tomado as trinta doses propostas...
–Mãe!! Gritou Alice,batendo palminhas.
–Você é minha inspiração! Bella me abraça orgulhosa.
–Casa comigo,mãe! Jake disse gargalhando.
–Perfeita mamãe. Rose beijou meu rosto...
–Como ganhei começo com as prendas. A minha é praticamente um presente. Vovó Cullen quero que escolha um homem e beijo ele . Minhas filhas deram gritinhos e Jake rolou os olhos .
Vovó se afastou e chegou perto de um garoto que aparentava ter seus 20 anos
Vovó falou algo que fez o lindo garoto sorrir e choquem,quem tomou a iniciativa do beijo foi ele.
Pdv Alice
–Vamos a próxima prenda,eu vou dar a da tia Esme. Disse sorrindo,buscando acalmar tia Esme.
–Pega leve, por favor,Alice.
–Tia,a mamãe falou que vocês tinham uma banda na adolescência e digamos que logo hoje a cantora da banda,da boate não venho.
–Ok. Digamos que perto da vovó,você pegou leve. Disse Esme olhando a vovó que ainda se agarrava com o garoto .
Pdv Jake
Merda,merda,merda!! E Lá estava o sorriso diabólico exposto nos rostos de Bella e Rosalie
– E nos damos a sua prenda! Disseram juntas, passo 1 quando elas querem assustar alguém.
–E Alice não está aqui para te... Começou Rose
–Salvar,já que está arrumando tia Esme. Bella completou,passo 2 quando elas querem assustar.
–Bella sou seu irmão gêmeo,isso é uma ligação super forte.Rose rosnou.
–Quieto,ela é o meu bebê. Rose gargalhou.
– E você defendeu a baixinha ladra de irmãos gêmeo. Disse Bella com biquinho.
–Enquanto Esme canta no palco,você vai subir no balcão do bar e fazer um strippe. Disse o diabo loiro.
– O QUE??perguntei lançando um olhar desesperado para mamãe.
– Não tem nada aí que nós não tenhamos visto antes. Disse rindo ao lado das filhas malvadas.
– Desnaturada. Resmunguei.
– Você tem 20 minutos até Esme ficar pronta. Rose gargalhou. Bella me pegou pelo braço e me levou até o bar.
– Vou te ajudar a se soltar! Olhei para ela ironicamente.
– Claro isso também é culpa sua. Ela gargalhou e disse ao garçom.
– Manda 10 caipirinhas para nós. Logo Rose e mamãe sentaram ao nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.