Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 5
Odiando os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/5

Pdv René Swan

A mais de 3 horas mandei meu filhos comprarem algumas coisinhas no mercado,e a mais de 1 hora os Cullen chegaram e meus filhos não. Todos tem o telefone do ano e então me pergunto por que diabos nenhum deles atende. Senti a mão de Charlie em meu ombro e então me virei.

– Eles simplesmente não atendem,nenhum deles. Em minha voz o desespero já podia ser notado.

–Querida, nenhuma noticia sobre supermercados incendiados apareceu no noticiário. Nossos filhos estão bem, provavelmente tentando vender Alice no mercado negro, quebrando carros de pobres homens, que não são capazes de entender a loucura deles. Enfim, estão vivendo a vida do jeito deles. Charlie sorriu.

– Nem brinca com isso, Charlie.Alice tem medo de fogo até hoje,por causa do dia que Rosalie decidiu fazer uma fogueira no meio do mercado. Aquele dia senti que nossos filhas eram malucas, então tivemos Bella e Jack e minha esperança foi as alturas. Mas a primeira palavra de Bella foi merda e Jack tomava qualquer bebida alcoólica que encontrava nos copos,durante nossas festas. Não sei se nós somos loucos,ou se não somos e passamos toda a loucura da nossa genética para eles. Charlie me abraçou forte.

– René, nossos filhos são perfeitos, perfeitamente loucos. Nunca fizeram nada errado, pelo menos não com a intenção que fosse errada. São parceiros, tenho toda segurança que jamais vão se sentir sozinhos, nem mesmo Jack. Tudo que nós mandamos que eles fizessem, eles cumpriram com esplendor e méritos. Olhei nos olhos dele e vi exatamente o que eu sentia

– Eu tenho muito orgulho deles! Disse, colocando em palavras o que tínhamos cravado dentro dos nossos corações e almas. Charlie se aproximou grudando seus lábios nos meus.

–Vocês sempre foram assim, lindos e carinhosos. Sorrindo e corada olhei para Esme,Carlisle estava um pouco atrás dela,com sua atual cara de desgosto.

–Obrigado. Somos o reflexo um do outro. Charlie sorriu.

–Vocês têm problemas? Esme perguntou em tom de brincadeira. Sorri pronta para responder.

–Tivemos tantos quanto temos soluções. Charlie respondeu antes de mim.

A porta dos fundos foi aberta e por ela Jack entrou carregando varias sacolas e com uma cara de poucos amigos. Charlie foi até ele, tirando algumas sacolas de seus braços. Olhei em seus olhos.

– O que foi,príncipe? Passei a mão em seu rosto.

– Suas filhas! Ele disse, formando uma mascara de frustração em seu lindo rosto

– Onde estão suas irmãs,filho?Perguntei já sentindo o inicio do ataque cardíaco que eu teria,antes de realmente consiguir busca-las no cadeia.

– No carro,com eles! Mais uma vez a mascara de frustração estava exposta no rosto de Jack

–Quem são eles? Charlie perguntou ficando vermelho.

– Four,Principe e Black! Jack sorriu para Charlie.

Charlie abriu a boca para perguntar algo,quando as meninas entraram,cada uma com um labrador no colo. Dei um gritinho e fui até elas.

– Que lindos! Disse pulando.

Pdv Edward

– Cara,será que esse sumiço dos Swan,tem algo a ver com os Volturi? Emment perguntou.

– Do jeito que eles estavam íntimos eu não duvido nada! Disse fazendo uma careta.

–Será que é possível essa garotas gostarem de tudo que odiamos? Jasper, falou olhando pro nada.

– Pior é,aquele garoto nu,que consegui pegar a garota que nenhum de nós conseguiu. Falei irritado.

– Será que o segredo é andar pelado. Emment disse rindo.

–É uma boa propaganda,dês de que não esteja frio. Gargalhei.

– Ei,algum de vocês falou com James? Ele saiu hoje cedo e não voltou. Jasper, sempre é o mais preocupado de todos nós.

– Pelo que sei,ele vou resolver alguns problemas relacionados a ex dele. Emment fez careta ao falar.

– James precisa deixar essa garota se virar um pouco,sei que ele não quer deixar que ela se de ainda pior,mas quem quis entrar nas drogas foi ela. Todos ficamos chateados quando soubemos que a ex namorada de James estava se drogando,mas meu irmão faz tudo que é possível para ajudar.

– Ele se sente culpado. Jasper. Quando fui continuar a conversa ouvimos um grito de René. Saimos correndo em direção à cozinha. No chão de joelhos estavam as Swan,incluindo a René,em volta de uns labradores,que estavam em estado deprimente.

Mamãe foi se abaixar, mas todos os Cullen presentes falaram ao mesmo tempo.

– Não toque nessas coisas. Nosso coral fez com que essa fala chamasse atenção dos Swan.

– Por quê? Mamãe perguntou, nos olhando de cara feia.

– Qual é mãe, nem sabemos de onde vêm esses cachorros. Jasper falou.

– Eles estão sujos. Eu disse fazendo cara de nojo.

– E podem te morder. Emment,sempre será Emment

–Podem estar cheio de doenças. Finalmente meu pai falou.

Concentrados em convencer dona Esme de não tocar nos cachorros,nem ao menos notamos que as Swan já estavam em pé,nós encarando.

Esperei que as irmãs Swan falassem algo,gritassem ou ate mesmo nós ataquecem,mas nada disso aconteceu. Quem se pronunciou foi René.

– Eles estão bem? Ela perguntou para Bella.

– Jack disse que estão. Bella sorriu para a mãe,passando a mão na cabeça do cachorro.

–Então eles estão bem. Disse Charlie confiante, revirei os olhos.

– Eu não devo me meter,mas vocês deviam levar esses bichos que pelo que entendi encontraram na rua,para um veterinário. Eu disse,tomando a frente já que os Cullen pareciam congelados.

– Você tem ração. Disse Bella,sorrindo.-Não devia se meter! Meu sorriso que a pouco chegava nas orelhas,foi parar nos pés,especificamente nos pés de Bella.

–Não precisamos de um veterinário,Jack disse que eles estão bem. Alice justificou e eu fiquei irritado,embora não tenha sido eu a falar.

– Por favor,sejam racionais,eles precisam de um VETERINARIO e não dos palpites do seu irmão. Disse Jasper já irritado. Alice então entregou o cachorro nós braços de René.

– Eu vou quebrar a sua cara. Ela disse indo em direção a um Jasper de olhos arregalados. Mas antes que ela chegasse perto dele,Jacob estava em sua frente.

– Ei Tinker, calma ok. Disse Jake,abraçando a Irma,fazendo os pés delas saírem do chão.

– Quem ele pensa que é para falar assim de você? Debochar da sua habilidade e sabedoria. Alice disse ficando vermelha e olhando para Jasper, que tenho certeza já estava borrado.

– Eles não tem como saber! Disse Jack sorrindo e chamando as irmãs.

– Ei,Feliz,para ta,esquece.Prometemos que a opinião alheia não nos afetaria. Disse Bella sorrindo e fazendo Alice sorrir.

–Alem do mais ficar irritada dá rugas. Assim que Rose terminou de falar,Alice passou as mãos em seu rosto. Creio que para verificar se tinha criado alguma ruga,pois assim que passou a mão em todo o rosto,suspirou aliviada.

Nós que ate então estávamos assistindo tudo,tomamos o maior susto quando Jake estendeu a mão a Jasper, que não desmaiou por que estava provavelmente em choque.

–Eu sou Jacob Willian Hale Swan,sou formado em medicina veterinária em Harvard.Nesse momento foi possível ouvir o queixo de todos batendo no chão.

– Lembro até hoje da formatura de vocês. Mamãe falou emocionada.

– Você sabia? Jasper perguntou

– Formatura de vocês? Eu perguntei

– Quando foi isso? Papai perguntou

– Esclarecemos isso enquanto estivermos comento. Disse René.

Pdv Bella Swan

– Ai que raiva. Disse assim que entrei no banheiro com minhas irmãs.

– Falaram mal dos nossos cachorros... Rose começou...

– Do nosso irmão... Eu falei

– E ainda vão se sentar a mesa conosco, Alice concluiu.

–Eu odeio os Cullen! Falamos todas juntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.