My Little Girl escrita por Anieper


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598253/chapter/6

Daryl estava voltando para o acampamento. Ele tinha acabado de volta da caçada. Ele tinha conseguindo um coelho e alguns esquilos. Tinha sido uma boa caça. Ele tinha conseguido pegar alguma dessa vez. Com o inverno cada vez mais perto, estava sendo difícil encontra algum animal. Ele chegou ao acampamento e viu Sofia e Carl sentados mais afastados do grupo conversando. Carol estava sentada com Lori e falava com ela sobre o bebê. Hershel e Rick conversavam mais distantes de todos. Beth e Maggie estava fazendo sopa, enquanto Glenn e T-Dog olhavam e volta. Daryl se aproximou deles e começou a limpa os animais. Sofia se afastou de Carl assim que o viu e foi se sentar com a mãe. Daryl franziu o cilho mas continuou o que estava fazendo. Quando ele terminou de limpar, levou os animais para Beth e Maggie;

– Não é muito. Mas é mais do que consegui nos últimos dias. – Ele disse entregando os animais para Beth.

– Está perfeito, Daryl. – Beth disse sorrindo para ele enquanto segurava os animais.

Ele apenas concordou com a cabeça e foi para a sua barraca. Ele tirou a blusa e a caça. Depois de pegar umas roupas limpas a colocou. Ele estava terminando de fechar a calça quando Carol entrou na barraca. Ela ficou vermelha e se virou. Daryl pegou a camiseta e a colocou.

– Me desculpa. Vim apenas pegar um casaco para Sofia. – ela disse ainda sem se virar para ele. – Ela deixou as roupas dela aqui. Pensei que tinha ido ao lago se lava. Mas mesmo assim deveria ter chamado para ter certeza.

– Tudo bem. Não foi nada demais. – ele disse mas podia senti que seu rosto estava mais quente do que o normal. – A mochila dela está ali no canto.

Carol foi até onde ele tinha apontado e pegou a mochila da filha. Daryl apenas a acompanhou com os olhos. Viu ela mexendo nas roupas.

– Droga. – ele falou baixinho.

– O que foi? – ele perguntou fingindo que estava limpando as flechas.

– Ela está sem blusas. As roupas que você encontrou tinha apenas uma boa e ela está suja. – disse remexendo na mochila.

Daryl se levantou de onde estava e foi até a sua mochila. Depois de mexer um pouco encontrou o que procurava.

– Vai ficar grande nela, mas deve servi. – ele disse entregando sua jaqueta para Carol. – É a única que tenho que ainda não arranquei as mangas.

– Não precisa.

– E a garota vai morrer de frio? – ele disse fazendo um gesto de pouco caso com a mão. – Vou falar com Rick. Tem um shopping a alguns metros daqui. Eu e ele podemos ir lá pegar algumas roupas. O inverno está chegando vamos precisar.

– Obrigada. – Carol disse antes de sair da barraca.

Daryl se sentou novamente no chão. O que ele acabou de fazer? Ele deu mesmo sua única jaqueta para Carol dá para Sofia vesti? Suspirando, ele começou a limpar suas flechas.

– Pai? – Sofia chamou colocando a cabeça para dentro da barraca. – A mamãe está te chamando para comer.

Como ele imaginou, a jaqueta tinha ficado enorme nela. Mesmo assim ela parecia aquecida. Daryl suspirou e colocou sua besta nas costas saindo logo em seguida com Sofia. Os dois foram para onde os outros estavam.

– Rick? Podemos sair depois de comemos? Precisamos de roupas, a pirralha está sem blusas e a cada dia está mais frio. Precisamos de cobertores também. – Daryl disse pegando seu prato.

– Claro. Estava pensando nisso mesmo. Assim que terminamos aqui, saímos.

Daryl concordou e começou a comer. Eles comeram rapidamente, já que queriam ir cedo para voltarem cedo. Para a surpresa de Daryl, Carl também foi. O caminho foi silencioso. Ninguém estava disposta a falar nada. Assim que eles chegaram ao shopping, Daryl entrou primeiro. Ele matou o errante que estava lá dentro e continuou andando.

– Eu vou ver na parte infantil. – Rick disse. – Vocês dois vão para a adulta. Depois nos encontramos na de gestante. As roupas de Lori já estão apertadas.

Daryl concordou, mas achou estranho o fato de Carl ir com ele, não com o pai. Eles andaram em silêncio por um tempo.

– Eu pedi para vim com você. – Carl disse assim que eles chegaram a parte feminina da loja. – Eu queria conversar com você. De homem pra homem.

– E quem seria o outro homem? – Perguntou pegando uma sacola e jogando roupas lá dentro. Ele nem via o tamanho. Apenas pegava as de frio.

– Eu. – Carl disse como se fosse obvio.

– Certo. Então o que o senhor, óh grande homem, tem para falar comigo? – Perguntou pegando mais uma sacola.

– Bom... Você é como o pai de Sofia, não é? Pelo menos ela te chama assim.

– Eu sou o pai dela. – Daryl disse indo para a seção masculina.

– Então, acho que é certo eu falar com você. – Carl estava pegando algumas calças de costas para Daryl. – Eu gosto muito de Sofia. Ela é minha melhor amiga. Fiquei muito preocupado quando ela sumiu e muito feliz quando você a encontrou. – Carl se virou para olhar Daryl que o encarava, sabendo muito bem onde aquela conversa ia dá. – Então, esse últimos meses ficamos mais próximos. Bem, mas próximos e...

– Você está tentando me dizer que está seduzindo minha filha? É isso? – Daryl disse se aproximando do garoto.

– Não, senhor. – Carl respondeu se afastando um pouco do caçador. – Estou apenas tentando dizer que gosto muito da Sofia e ela de mim. A gente conversamos a alguns dias e... Bom... E-eu... Eu... Sofia... A gente...

– Você o que? Fale. Se você fez alguma coisa com ela vou acabar com você...

– Eu a pedi em namoro e ela aceitou. – ele disse fechando os olhos.

Por um momento Daryl viu tudo vermelho. Ele se viu tentado em pegar sua besta e dá uma flechada naquele garoto, mas respirou fundo. Isso não ia ajudar e ele não conseguiria as informações que queria.

– Eu tenho cinco perguntas para você. E acho bom não tentar me enganar. – Daryl disse bem perto dele.

– Si-sim, senhor. – Carl disse encostando as costas em uma parede.

– Você beijou minha filha?

– Si-sim.

– Ela concordou que você a beijasse?

– Sim.

– Você fez alguma avanço além de beijo?

– Não.

– Você sabe onde deve deixar suas mãos, não sabe?

– Sim.

– E o que vai acontecer com você se você machucar, Sofia?

– O senhor me dará uma flechada na bumba e me deixará para trás para os walkers me comerem.

– Muito bem. – ele disse se afastando. – Eu vou estar de olho em você, garoto. Cada segundo. E nem pense em escapar para o meio da floresta com Sofia. Antes mesmo de você pensar em pegar a mão dela, terá uma flecha na bumba.

Daryl voltou ao que estava fazendo e eles não falaram mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.