Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi amoressss!!!
Estou de volta com essa fic mais doce que doce de batata doce!!!!
Espero que gostem, quanto a Aurora voces podem imaginar ela com mais ou menos 30 anos, mais velha que em OUAT ksoapksoapska! Daqui uns dias veremos quem é a esposa dela! Palpites?
Boa Leitura e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/41

2 meses depois.....

Completei 4 meses de gestação, de acordo com Aurora já poderíamos saber o sexo dos bebes, e era isso que iríamos descobrir hoje. Minha barriga já estava aparecendo, por ser gêmeos, minha barriga estava um pouco maior que o “normal” para o quarto mês de gestação. Continuo trabalhando normalmente, porem August me deixa trabalhar apenas no escritório, o que me entedia sempre, pois eu gosto de estar em contato com todos os seres vivos do aquário.

–Emma acabou de chegar. – August entrou sorridente em minha sala, minha loira viria me buscar para podermos ir juntas ao consultório. Peguei minha bolsa e organizei rapidamente minha sala e fui ao encontro da minha esposa.

–Oi morena. – ela estava me esperando fora do carro, assim que me viu abriu os braços e eu a abracei sentindo que ela havia me levantado como sempre fazia.

–Vamos? – a olhei ansiosa e ela deixou um beijo em minha testa.

–Vamos. – abriu a porta do carro para mim, assim que entrei ela fechou e foi para o lado do motorista. – Apostas? – pediu enquanto ligava o carro.

–Certeza. – falei e ela riu. – se eu ganhar você fica uma semana sem comer besteiras. – me olhou com uma cara feia.

–Se eu ganhar você vai ter que cozinhar “besteiras” pra mim por uma semana. – fez um sinal de aspas com os dedos antes de acelerar o carro.

–Fechado. – falei e batemos nossas mãos em um “high-five”.

–Eu acho que vai ser duas meninas. – Emma falou.

–Eu sinto que vai ser dois meninos. – falei com certeza.

–Mas pera, e se nenhuma de nós acertarmos e for um casal? – Emma tirou os olhos da estrada por um momento e me encarou.

–Faremos os dois, uma semana você fica sem comer porcaria e na outra eu cozinho tudo que você tiver vontade de comer. – falei e ela riu.

–Tudo bem. – pousou uma mão em minha perna. E assim foi até chegarmos no consultório de Aurora.

–Regina, sua vez. – a secretaria veio nos chamar na sala de espera.

–Boa Tarde ao meu casal favorito. – Doutora veio nos cumprimentar assim que entramos em sua sala.

–Boa tarde Aurora. – a abracei e o mesmo aconteceu com Emma e ela.

–Já sabe o procedimento não é? – assenti, deitei em sua maca, ergui minha blusa e abaixei um pouco a calça que eu estava usando. Emma se pôs atrás de mim e como sempre sua mão se encontrou com a minha. – Aqui vamos nós. – ligou seus aparelhos e passou o gel em meu ventre. Logo uma imagem apareceu no monitor, e lá estavam nossos dois lindos bebes.

–Bom, se vocês prestarem atenção neste daqui, - indicou na tela o bebe da direita. – Podemos ver claramente que é um meninão. – mostrou que entre as duas perninhas havia algo, indicando ser um menino. – sorri para Emma, que sorria para mim do mesmo jeito.

–Já perdi. – Emma falou.

–Suponho que tenham feito alguma aposta. – Aurora constatou e nós assentimos. – Bom, vamos ver quem ganhou então. Para nossa sorte os dois resolveram ficar de pernas abertas hoje, e se vocês olharem direito para este neném aqui – mostrou o da esquerda. – não há nada no meio das perninhas, alguém apostou em um casal? – nos olhou e nós negamos. – Parabéns, vocês terão um belo casal. – meus olhos se encheram de lagrimas, fitei Emma e ela estava com os olhos marejados assim como eu. Como não conseguíamos falar nada Aurora continuou com o exame. – Só vou terminar de checá-los e você poderão ir comemorar. – ficamos por ali mais alguns minutos, enquanto a Doutora examinava tudo. – Eles estão com um bom desenvolvimento, batimentos cardíacos estão normais e os dois estão desenvolvendo uma boa saúde, nada de anormal, podem ficar tranquilas que tudo esta ocorrendo bem. – limpou minha barriga, e retirou suas luvas.

–Está tendo muitos enjoos Regina? – sentamos em sua mesa e Aurora começou sua bateria de perguntas.

–Não, acredito que uma vez por semana apenas, depende do cheiro que eu encontro. – falei e sorri, já que ela havia pedido para controlar toda vez que acontecesse.

–Certo, e os desejos? – enquanto eu falava ela anotava tudo.

–Não estão ocorrendo diariamente, uma vez ou outra.

–Não estranhe se você começar a acordar de madrugada e surgir uma vontade enorme de comer qualquer coisa, isso é normal e pode acontecer durante toda a gravidez ou por um período apenas. – olhou atenta para nós.

–Dor nas costas? Enxaquecas? Inchaço? – parei para pensar um pouco.

–Meus pés incham quase todo dia. Mas dor nas costas e enxaqueca não. – falei, era difícil eu ter dores na cabeça, mas quando isso acontecia era horrível, por sorte eu ainda não tive nenhuma.

–Os pés continuarão inchando, principalmente no final da gravidez, então quando isso acontecer apenas de um descanso a eles. E quando surgir alguma dor nas costas não se preocupe, é pelo peso de sua barriga. Quando tiver alguma enxaqueca pode tomar esse remédio que irei receitar e repouse. – Falou e já esta providenciando uma receita.

–Doutora, até quando ela poderá trabalhar? – foi a vez de Emma pedir.

–Até que você aguente, mas eu sugiro que nos últimos meses você fique em casa, por ser gêmeos é bom que você não se esforce ou se estresse muito. – alertou e eu assenti. – Mas enquanto você se sentir bem pode trabalhar, sem muito esforço claro. – sorriu gentil. – E as cólicas?

–De vez em quando, mas nada muito forte. – falei e ela assentiu, anotando tudo com os olhos vidrados no computador.

–Bom, qualquer coisa você pode me ligar. – levantou e nos estendeu a mão. – Lembre-se, sempre que puder faça algum exercício, é bom para manter sua forma e para a saúde dos bebes. – assenti sorrindo. – Tenham um bom final de semana. – nos despedimos e logo voltamos para o carro.

–Você precisa voltar a trabalhar? – pedi a Emma que negou.

–Não, a escola ta meio parada, Ariel da conta. – falou e pegou em minha mão.

–Então vamos pra casa, eu já fiz tudo que devia la no Aquário. – beijei sua bochecha e logo fomos para casa.

....................................................................

–Vamos sair caminhar com Lana? – Emma apareceu com Lana em seu colo. Estava deitada no sofá assistindo um programa de TV qualquer.

–Vamos, só vou trocar de roupa. – falei e fui para meu quarto, coloquei um shorts jeans e um cropped de crochê, deixando minha barriga em evidencia. Voltei a sala, Emma estava com um shorts jeans e uma camiseta de banda, Lana já estava em sua coleira. Logo estávamos caminhando pela beira mar, o sol já estava se pondo, nos dando a visão de um perfeito pôr do sol, o mar não estava agitado, e a praia só contava com a presença de alguns casais, famílias e alguns grupos de jovens.

Emma e eu conversávamos e riamos sobre tudo e sobre nada, ficamos sugerindo nomes para os bebes mas não chegamos a nenhuma conclusão, Lana andava tranquilamente ao nosso lado, depois de tanto tempo juntas não atraiamos mais tantos olhares como antes, as pessoas já estavam acostumadas com nosso relacionamento, inclusive sempre nos cumprimentávamos com uma aceno de cabeça ou com um simples sorriso, é claro que algumas vezes recebíamos alguns olhares estranhos, mas não nos incomodavam de maneira alguma, nós nos amamos e somos uma família linda e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! SUGESTOES DE NOMES PLSSSSSSS!
COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM, sempre to respondendo !!!!
Bjos e até a proxima amores!