Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, me desculpem pelo capitulo curtinho de hoje, é apenas um capitulo de passagem e prometo recompensar nos que estao por vir!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/40

Hoje decidimos que ficaríamos no Hotel, nos permitimos ficar dormindo até mais tarde, não descemos para tomar café da manhã. Já passava do meio dia quando resolvemos levantar, vestimos biquínis, e uma roupa leve por cima, iríamos à piscina aquecida, já que o clima não estava propicio para a externa. Assim que descemos fomos almoçar em um dos restaurantes do hotel, e logo depois fomos aproveitar o dia.

Para nossa sorte o local não estava cheio de gente, deixamos nossas coisas em uma das mesas e tiramos nossa roupa, ficando apenas de biquíni. Emma entrou na piscina antes de mim, me garantiu que a temperatura estava agradável e então eu entrei.

– Venha. – esticou os braços e eu dei um pulinho para dentro da piscina.

–Bem melhor que a água da mar. – falei e a abracei.

–Sem comparações. – sorriu. – Mas você sabe que eu sou apaixonada pelo mar, – selou nossos lábios rapidamente. – e por você. – mais um selinho. – e pelos nossos filhos. – e por fim mais um selinho, me arrancando um sorriso de orelha a orelha. Atraímos alguns olhares e sorrisos.

Por um bom tempo ficamos por ali, nadando, conversando, namorando, quando Emma decidiu me jogar água na cara.

–Você me paga. – e assim começou uma pequena guerrinha, quando se tratava de Emma podia se esperar qualquer coisa desse tipo, ela era uma criança em um corpo adulto, e eu não me cansaria de repetir que eu amo isso nela, é simplesmente encantador o modo como ela consegue divertir qualquer um, e eu falo isso, pois nos meus piores dias ela sempre tira os meus melhores sorrisos.

–Ok morena, você venceu. – levantou os braços e eu parei de jogar água contra ela. Minha loira mergulhou e nadou até onde eu estava, deixando um beijo na minha barriga em baixo da água.

–Eu amo você. – a abracei e beijei assim que ela voltou a superfície, minhas pernas enlaçaram em sua cintura, fazendo com que suas mãos automaticamente me envolvessem em um gostoso abraço.

................................................................................

Nosso ultimo dia em Roma, reservamos o dia de hoje para irmos a Ponte Milvio, onde colocaríamos o nosso cadeado. Já havíamos conhecido todos os pontos turísticos de Roma, tudo era encantador, um lugar mais lindo que o outro, tudo muito romântico e maravilhoso, com certeza acertamos em cheio em passar nossa Lua De Mel nessa cidade incrivelmente bela.

Nos encontramos mais algumas vezes com Roland e Marian, infelizmente nos despedimos deles ontem, mas manteríamos contato sempre que pudéssemos, prometemos que iríamos avisar o pequeno Roland quando as crianças nascessem, Marian falou que daria um jeito de ir até nós, o que me deixou muito feliz.

Tiramos varias fotos, Emma sempre que podia tirava alguma foto minha descontraída. Quase toda noite ligávamos para Dona Elena, para saber como estavam as coisas por la, como Lana estava, e claro, como ela estava. Depois daquela forte cólica que tive só voltou a acontecer mais uma vez, como já sabíamos o que era para ser feito nem nos preocupamos em ligar para Aurora, então logo a dor passou.

Fomos até a ponta, onde juntas fechamos o nosso cadeado e registramos o momento.

–Agora sim, marcamos presença por toda Roma. – Emma falou me abraçando por trás. Sorri e me virei para ela.

–Obrigada por tudo. – falei e beijei seus deliciosos lábios. – Você é a melhor coisa que já me aconteceu. – Meus braços estavam em volta de seu pescoço, e as mãos dela se encontravam em minha cintura.

–E você é a minha. – beijou a ponta do meu nariz. – Eu espero que quando formos bem velhinhas relembremos desses momentos. E claro podemos compartilhar eles com nossos netos e bisnetos. – sorri com seu jeito de falar. – Provavelmente eles irão rir da nossa cara e falar que somos o casal mais meloso da face da terra. – rimos juntas. Passeamos por mais alguns minutos, até dar a hora de voltarmos para o hotel, precisávamos arrumar nossas malas e irmos até o aeroporto, nosso voo estava marcado para as dez horas da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho amores, sei que ficou curto mas mereço comentarios???????? Desculpem-me!!
Até o proximo gente!