Things we lost in the ice escrita por FAR


Capítulo 53
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO QUE EU NÃO VEJO A MUITO TEMPOOOOOOO
Eu sei que muitos de vocês devem estar querendo me mataaaar, mas por favor, entendam meu lado de moça que começou a trabalhar e só tempo de estudar, comer e tomar banho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596100/chapter/53

Meu uniforme era muito parecido com de Natasha, mas com detalhes dourados por todo ele, que pareciam definir meu corpo. Não era nada demais, porém fazia com eu me sentisse uma heroína de verdade. No caminho do aeroporto, pela primeira vez desde conheci todas essas pessoas, foi a primeira vez em que de verdade, me senti um deles.

Assim que chegamos ao aeroporto, todos foram divididos, para que, se alguém nos atacasse, pelo menos não seria todos ao mesmo tempo. Fiquei com a Wanda em cima do prédio do aeroporto, já que além de Sam, éramos as únicas que conseguiam voar. Ficamos todos em silêncio enquanto Steve ia até o meio do pátio do local. Onde logo Stark apareceu, eles estavam longe e Steve não havia ligado o comunicador, então não conseguimos ouvir sobre o que estavam falando. Sendo assim, Wanda e eu ficamos em alerta.

Depois de alguns segundos, pode se ouvir que de trás de nós duas vinha alguém pelo prédio, esperando que fosse alguém para nos atacar, Wanda e eu levantamos enquanto ela nos protegia com suas luzes vermelhas, mas nos surpreendemos quando vimos que alguém que nunca tínhamos visto estava indo em direção a Steve.

Ele usava uma roupa vermelha, e se jogava de um lado para o outro usando cordas que pareciam sair de seus pulsos.

­—Que diabos é isso? –Perguntou Wanda.

—Parece que não somos os únicos com um novo recruta.

Olhei para baixo e vi que com essas mesmas cordas, ele tirou o escudo de Steve e prendeu suas mãos como se estivessem presas por algemas.

—Está na hora! –ouvi Clint dizer pelo comunicador. Depois de ver que Scott estava atacando Natasha. Wanda e eu nos olhamos e começamos a correr em direção ao térreo.

—Vá com ele! –eu gritei quando vi que Stark estava atirando em direção ao Clint, Wanda correu em direção dele sem pensar duas vezes, e o protegeu dos tiros e dos destroços que se formavam em sua volta.

Corri até Steve, que lutava com Pantera Negra, ele o lançou para longe e enquanto Steve estava ainda caído, Rhodes ligou sua armadura e foi em direção de Steve, para o eletrocutar. Steve não tomou visão disso e não levantou o escudo, mas corri rápido o suficiente para que eu ficasse à frente dele, e sua armadura batesse direto em um escudo de luzes douradas que formei em nossa volta. De maneira estranha, quando o coque encontrou as luzes, senti o que provavelmente seria apenas um pouquinho do choque, que fez com que meus poderes ficassem mais fortes e me ajudassem a lançar Rhodes para bem longe.

Rhodes levou alguns segundos para se levantar, o que fez deu tempo o suficiente para que Pantera se levantasse e corresse novamente em direção de Steve. Ambos se acertaram com um soco, mas com as luzes, levantei Pantera até uns dois metros de altura e o joguei para baixo de modo em que o chão ficou um pouco rachado. Seu uniforme provavelmente era melhor do que o do Stark, já que ele já estava também se levantando.

—Cuide dele. –Falei para Steve, enquanto comecei a caminhar em direção ao Rhodes, que já levantava voo – Eu vou me divertir com aquele.

—Eu me lembro de um dia ter dito ao Tony que não deveríamos confiar em você. –Ele disse pra mim enquanto baixava voo.

—É? Por que? –Eu gritei, preparando as luzes em minhas mãos.

—Mulheres mais velhas são sempre um perigo. –Ele disse milésimos antes de apontar sua mão para mim, atirando um raio com o propósito de me abater. Rebati a luz, que foi em direção dele e ele desviou, quando fez isso, minhas luzes o agarraram feito um boneco e jogou para o chão, fazendo se possível ouvir que uma das peças de sua armadura havia quebrado.  Corri aos pés dele, o levantei novamente e o joguei em direção a um avião.

—Parece que você estava certo. –Respondi para mim mesma.

—Emma, uma ajudinha aqui?! –Gritou Sam pelo comunicador.

—Onde você está?

—No segundo andar do aeroporto.  –Para poupar tempo, voei até lá e entrei por um buraco de vidro quebrado. Lá encontrei Sam e Bucky presos no chão.

—Com toda essa luta lá fora e vocês dois aqui deitados? –Falei rindo, indo em direção a Sam e com a ajuda das luzes, tirando o que segurava ele. —Isso é do garoto novo?

—É, essa coisa é muito forte. –Ele respondeu enquanto eu terminava de tirar alguns restos que ainda o seguravam.

—Parecem teias de aranha... –Eu falei depois de tirar tudo. Ouvi Bucky resmungar, olhei para ele e vi que sentado, ele ainda tentava retirar as “teias” do braço de metal dele. Me levantei e fui até ele e tirei as teias do braço dele. Notei que o braço era tão gelado quanto eu imaginava e que ele era muito pesado.

—Encontramos o Quinjet deles! –Gritou Clint pelo comunicador. Nos três levantamos e começamos a correr.

No meio do caminho, cruzamos com o resto da equipe que já corria junto em direção do avião. Eu havia levado um tempo para entender qual era o plano. Ir ao aeroporto, tirar do caminho quem nos impedisse de pegar um avião, pegar um avião, ir até o lugar onde mantinham outros Soldados Invernais e impedir quem quer que estivesse tentando usá-lo para algo pior do que assassinatos.

Paramos de correr quando uma luz começou a rachar o chão a nossa frente. Olhamos para cima e vimos que Visão pairava sobre nossas cabeças.

—Capitão Rogers. Eu sei que você acredita estar fazendo o que é certo, mas pelo bem coletivo. Vocês devem se render agora. –disse Visão. O time de Stark inteiro se reuniu na nossa frente. Deixando claro o que aconteceria a seguir.

—É, Steve. Parece que seu plano vai demorar um pouco mais do que imaginávamos. –falei.

—O que vamos fazer, Capitão? –Sam perguntou.

—Vamos lutar.

Todos começaram a andar em direção aos times opostos e pude ouvir o garoto falando:

—Eles não estão parando!

—Nós também não. –Respondeu Stark para ele.

Rhodes e Stark levantaram voo e Rhodes veio em minha direção, já que eu também estava no ar. Fazendo algo que só havia feito uma vez, voei mais alto e me deixei cair com minha mão fechada em um punho brilhante cercado por luzes douradas, dando um soco no peito da armadura do homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥♥♥
Prometo que agora em diante vou tentar escrever mais! (Já fiz essa promessa várias vezes, vocês sabem que isso é ilusão minha kkkk), mas sério, quando o bloqueio criativo vai embora eu escrevo mesmo tempo provas no dia seguinte (quatro e ainda não estudei pra nenhuma!!)
Beijos e até o próximo capítulo ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things we lost in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.