Things we lost in the ice escrita por FAR


Capítulo 44
Depois de Sokovia - Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR
Oi genteeeee, depois de tanto tempo, to aqui de novo.
Eu só queria explicar que o por que eu ter excluido todos de "A New Avenger". Eu simplesmente não tava gostando de escrever e senti que aquilo ia acabar ficando muito grande, e se eu não tava curtindo, vocês eventualmente não iriam gostar também.
Desculpa caso algum de vocês estavam gostando♥ Mas prometo que toda a essência do que estava acontecendo, ainda vai acontecer. Só não quero que a fic foque tanto nos Vingadores, pelo menos não agora.

E pra aqueles que estão acompanhando e querendo me matar por não postar capítulos novos, a fic vai voltar a ser regular assim que sair o filme Capitão América:Guerra Civil. Até lá, vou tentar escrever pequenos capítulos extras onde vocês vão saber um pouquinho sobre o que aconteceu com a Emma durante o passado e esses anos em que ela estava "congelada" no tempo.
Agora vou deixar vocês lerem a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596100/chapter/44

Os acontecimentos formam estranhamente rápidos.
Num segundo Steve havia sido chamado para uma missão contra a Hydra junto dos Vingadores. Em outro o Hulk estava destruindo uma cidade pequena, deixando muitos feridos e outros mortos. Mais tarde, uma cidade estava voando, prestes à cair e destruir a Terra. E depois, Steve estava de volta.

Não sei como Sam e eu vamos acompanhar esse tipo de coisa.

Quando tudo pareceu entrar em ordem, foi quando as pessoas começaram a questionar se os Vingadores eram realmente bons, afinal, o vilão, foi criado por um herói.

Clint Barton, o arqueiro da equipe dos Vingadores, disse isso não era coisa na qual se preocupar, que isso já de havia sido discutido vezes de mais para se importarem. O que importava é que eles estavam fazendo o que era correto.

Depois que isso se acalmou, Steve nos apresentou o novo lugar onde ficaríamos. Tony Stark havia construído uma base enorme, onde esperava que um novo grupo de Vingadores fosse formado e treinado.

Depois dessa batalha, eles achavam que um grupo de 6 pessoas não era o suficiente para lutar uma futura guerra.

Ao chegarmos lá, foi apresentada a proposta à Sam, se ele concordasse, seria treinado com o resto da equipe e seria, de fato, um Vingador. É óbvio que ele aceitou.

A proposta foi apresentada à mim, enquanto Wanda Maximoff estava comigo.

–Não entendemos os poderes de vocês e não podemos treinar vocês com eles, então, vamos lhes ensinar o que podemos fisicamente, mas vocês terão de se provar capazes de lutar usando seus poderes. -foi o que nos disseram.

O que era meio irônico de se dizer à Wanda, pelo o que ouvi, ela era mais do que capaz quando se tratava de lutar com seus poderes.

•••

Já haviam se passado três meses desde que havíamos começado o treinamento. Por alguma razão, durante o treinamento com Wanda, Natasha me disse que eu havia sido "promovida" à tutora da Maximoff. Isso fez com que eu me sentisse de volta ao Afterlife.

Mas as coisas eram diferentes com os poderes da Wanda, eu parecia ter sempre controle, logo aprendia a fazer coisas novas rapidamente.

Para ela, o processo era diferente, na maioria das vezes, ela conseguia cumprir suas tarefas perfeitamente, mas em outras, parecia que seus poderes queriam tomar conta de seu corpo e destruir tudo à sua volta. E isso me preocupava.

•••

Quase que secretamente, Steve conseguiu coletar mais informações sobre onde Bucky pudesse estar, eram arquivos e mais arquivos para ler e traduzir, com sorte, com os aparelhos da nova tecnologia, podíamos traduzir rapidamente de outra língua, mas infelizmente, a tecnologia não podia fazer nada com os códigos nos arquivos.

Nos dias em que não havia treinamento, eu, Steve e Sam, sentávamos em uma mesa em um escritório que pertencia ao Steve e líamos todos os arquivos que pudéssemos, mas era sempre a mesma coisa.

Líamos milhões de arquivos, encontrávamos uma pista, seguíamos essa pista, mas ela levava à um buraco escuro.

Mas mesmo assim, tentávamos não perder à fé.

Ainda podíamos encontrá-lo.

•••

À alguns dias, estávamos Sam e eu treinando combate físico, quando ele foi chamado, dizendo que alguém havia invadido o local.

Depois de quase meia hora, ele apareceu novamente enquanto eu ia em direção à sala de reuniões.

–O que aconteceu? -perguntei ao ver que as asas de sua roupa estavam destruídas. Ele apena riu com a pergunta e respondeu:

–Acho que encontramos um novo cara para a equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things we lost in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.