Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 23
Capítulo 23- Recovering and Relaxing


Notas iniciais do capítulo

Bom dia queridos,como vocês estão? Demoramos mas voltamos com um capitulo novinho pra vocês.Vamos ver se continua tudo bem com nosso casal lindo? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/23

POV Misto. (Damon e Jay.) 

Descemos e Stefan estava na sala.- Stefan

Ele se virou para Damon e sorriu aliviado.- Graças a Deus você está bem.

— É preciso mais de um feitiço para me derrubar.- Disse.

— Sei.- Ele disse rindo.- Nem assim você muda. É um cabeça dura mesmo.- Ele disse abraçando Damon.

— Ownn... coisa mais fofa.- Disse sorrindo.

— Tá tudo bem, tô inteiro.- Disse.

Acariciei o braço de Stefan.- Ele já está bem.

Ele sorri e abraça Jay.- Obrigado.

Retribui o abraço.— De nada.

Não via mais tanto problema nele com ela.- Cara, você anda dramático demais, isso tudo é medo de ficar sozinho?

— Quando a gente ama vivemos com medo de perder quem amamos. O que você sentiria se fosse eu que estivesse desmaiado em cima de uma cama com uma bruxa dizendo que você sofria mesmo desmaiado?- Ele questionou.

— Tá bom, entendi. Mas sem chorar, pelo amor de Deus.- Disse.

Ele ri.- Não vou chorar.

— Sei.- Disse.

— Vocês são muito fofos.- Disse rindo.

Tocaram a campainha.— Deve ser a sua pizza.

— Eu também quero.- Ele disse sorrindo.

Sorri e atendi a porta. O entregador era o Lucas, filho do Mark.— Ei Lucas. Virou entregador?

— É um bico né? Juntando para a faculdade.- Ele disse.

— Sim.— Entreguei o dinheiro para ele.— Obrigada. Manda um beijo para seu pai.- Peguei a pizza.

— Tá tudo bem? Tá diferente, mais bonita.- Ele disse.

— Tá tudo ótimo e obrigada, mas não mudei nada.- Disse.

— Tem certeza? Podia jurar que sim.- Ele disse sorrindo.

— Deve ser porque não nos vemos a três semanas.- Disse.

Era muito cara de pau; dar em cima dela na minha casa? Fui até a porta.- Olá Lucas, não já fez o seu serviço? Já pode ir.

— E você é...?- Ele perguntou.

— O namorado dela.- Disse.

— Lucas esse é Damon. E Damon esse é Lucas.- Disse.

— Você tá namorando? Achei que no máximo estava de pegação com o Nate.- Ele disse.

— Não, ela não está. Agora pode ir embora da minha casa.- Disse.

Olhei para Damon e depois para Lucas.— Eu e Nate somos só amigos Lucas.

— É uma pena que já tenha arrumado outro, poderíamos repetir aquela festa.- Ele disse.

— Você quer repetir festa?- Coloquei ele contra a parede, estava forte o suficiente para isso.

— Damon.- Puxei ele.— Calma.- Olhei para Lucas.- É melhor você ir Lucas.- Paguei a pizza.

— A gente se vê quando for lá na loja. Tchau Jay.- E saiu.

— Cara de pau.- Disse.

— O que foi isso?- Disse fechando a porta.- Você poderia machucar ele. Ele é só um humano.

— Se não fosse seu conhecido tinha sido minha sobremesa.- Disse.

Olhei para ele.- Damon, ele não ia me agarrar.

— Se fizesse ia perder a cabeça.- Tinha me irritado mesmo com aquele palhaço.

Levei a pizza até a cozinha.— Mas eu gostei da ideia da festa. Podíamos ir amanha a noite, o que acha?- Disse enquanto me servia.

— Que festa?- Questionei.

— Qualquer uma. Pode ser na mesma boate que nos "conhecemos"- Sorri.

— Você está me distraindo para não pegar minha sobremesa, não é?- Questionei.

— Claro que não. Eu estou falando sério. Se não quiser ir, eu vou.- Disse.

— Eu perder uma saída? Até parece. Pode ser lá mesmo, não curti naquele dia. A moça do bar ficou me devendo uma tequila.- Disse.

— Tudo bem. Vou convidar a Nina, Paul e Nate também. O Stefan também, caso ele queira.- Disse.

— Ele vai sim.- Disse.

Fui até a geladeira e peguei o suco que tinha ali. Me sentei a mesa e comecei a comer.— Hmm... Mark caprichou.

Peguei minha bolsa e bebia. Ela estava diferente, só não percebia.

Percebi que ele me olhava.- O que foi?

— Esse foi um dia de sustos, não é?- Questionei.

Suspirei.- Sim.

— A diferença é que o que aconteceu com você é normal.- Disse.

— Normal?- Sorri.— É, mais ou menos. Acho que ser bruxa não é "normal".

— Mas sabíamos que aconteceria e o que fazer.- Disse.

— Verdade.- Comi mais um pedaço da pizza.— Mas agora você está bem, isso que importa.- Disse acariciando a mão dele.

Acabei a bolsa e peguei outra.— Graças a minha excelente bruxa particular.

— Foi pura sorte. Minha vó é bem melhor que eu.- Disse.

— Eu ouvi você.- Disse.

Olhei para ele.— Ouviu?

— Quando disse que ia dar um jeito. Minha mente estava fazendo acreditar que você ia embora.- Disse.

Acariciei o rosto dele.- Eu nunca iria te deixar.

— Ai eu ouvi você. Logo depois a senti, não sei como. As coisas ficaram mais tranquilas um pouco.- Disse.

Beijei ele.— Foi um sufoco, mas passou. Graças á Deus.

— Foi, achei que dessa vez morria.- Balancei a cabeça.- Chega desse assunto. Passou.

— É chega.- Disse rindo e comecei a lavar a louça que tinha usado.

Cheguei junto dela e beijei seu pescoço— Sei que já tomou banho, mas estou com uma ideia.

— Qual ideia?- Questionei.

— Um relaxante banho de banheira, a gente merece.- Disse.

Me virei pra ele.— Adorei a ideia.

— Então vou enche-la e te espero lá.- Disse.

— Ok, vai lá. Já estou indo.- Sorri e comecei a guardar as coisas.

Subi, enchi a banheira e entrei. Estava precisando relaxar assim.

Terminei tudo e subi. Quando cheguei no banheiro ele já estava na banheira.- Ótima visão.- Disse sorrindo e tirando o pijama.

Abri os olhos e ela já tinha tirado o pijama.- Digo o mesmo.

Sorri, tirei a lingerie e entrei na banheira.— Água quentinha.

— É perfeita para descansar. Nunca fui fã de água gelada.- Disse.

— Eu adoro água quentinha e odeio água gelada.- Disse passando espuma na minha perna.

Peguei um dos óleos que tinha ao lado e comecei a passar pelas costas dela.— Sua pele parece uma pétala de rosa de tão suave.

— Obrigada.- Passei espuma no rosto dele.— Sua pele também é suave.

— Muitos hidratantes sabe, quando se tem século de idades tem que se ter alguns cuidados.- Disse debochando.

— Está mais do que aprovado.- Disse brincando também.

— Bom ter o trabalho reconhecido.- Tinha passado pelo pescoço e agora retirava com a espuma.- Você se recuperou rápido. Não há mais marca alguma.

— E o sangue também. Parece que nem se alimentou. Acho que é coisa de bruxa.- Disse.

— Só se for você. Bruxas normais são como os outros.- Disse.

— Sério?- Perguntei supressa.- Eu me sinto ótima. Como se você nem tivesse se alimentado.

— Não vamos abusar. Combinamos assim; duas vezes na semana, pode ser?- Questionei.

— Como quiser.- Disse.

Beijei onde tinha mordido. Parecia que estávamos mais ligados depois disso.— Não é bom para descansar?

— Perfeito.- Estava de costas para ele e me escorei nele.

Massageava seus ombros.— Você ainda tem muita tensão.

Suspirei.— Além desse negocio de bruxa e cópia, tem a escola e todo o resto com Nate, que está diferente.

— Tire tudo isso da mente, você precisa de um descanso.- Fazia movimentos mais suaves.

— É meio impossível, mas o Paul aceitou bem. Menos mal. Pensei que perderia ele também.- Disse.

— Você consegue.- Intercalava as mãos com beijos por onde passava.

— Vou vir aqui mais vezes.- Disse sorrindo.

Sentia ela relaxar.— Isso, continue assim amor.

Respirei fundo. Eu queria poder me livras de todos os pensamentos e realmente relaxar, mas era algo simplesmente impossível. Porém estar com Damon era tudo que queria; estar nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Stefan todo fofo por o irmão estar bem.Defan é perfeito não é? E o Damon todo cheio de ciume do coitado do garoto kkk E alguém ai queria um banho pra relaxar desses?Eu queria com certeza :D Obrigada pelos comentarios bjs