Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 24
Capítulo 24- Discussions and Discord.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, tudo bem? Nem sei como começar a pedir desculpas pelo grande sumiço, odeio sumir daqui, me faz tão bem postar as fics, mas quando você fica cheia de coisas para fazer, dá nisso né? HAHA’

É o seguinte; o meu curso ficou, tipo, 100 vezes mais difícil esse semestre e tive que me dedicar muito a ele, e não consegui manter a minha rotina de arrumar os capítulos (a única coisa que continuamos fazendo foi escrever, isso sempre, produzindo muito conteúdo legal :3 ), mas arrumar os capítulos que é bom, fiquei bem “sem tempo”. Não consegui organizar tudo. E para o final de novembro e todo o dezembro fiquei em função de mudança, então foi um caos, dai essa semana, segunda dia 26, eu peguei e comecei a arrumar os capítulos e agora sim, voltei e organizei minha rotina o/ Agora tudo está certinha, voltaremos a ter capítulos novos e frescos de 15 em 15 dias, porque creio que agora tudo se organizou. A gente nunca diz com certeza porque nada é certo, não é mesmo? HAHA’ Pelo menos até começo de março minha rotina tá feita, quando o curso voltar (Esse é meu ultimo semestre :/ ) creio que a rotina irá se encaixar também, fiz ela para dar certo... mas até lá a gente vai conversando. O importante é que voltamos o/

Outras explicações;

Ultimo capítulo da Destiny – Ele ficou bem grandinho e vou começar a revisa-lo nessa semana, então assim que tiver bonitinho, a Priscila vai posta-lo, ok?

Ultimo capítulo da New Feelings – Nós tínhamos o final, como já falei lá na fic para vocês, porém resolvemos muda-lo e agora vamos fazer um “grande” capítulo final, não começamos ainda e ainda não temos data. Estamos muito focadas em Naruto agora e não podemos perder o timing das ideias.

Naruto – Sim, estamos produzindo MUITO conteúdo legal de Naruto, mas vamos deixar esse conteúdo para ser postado no Spirit, não postamos tudo ainda, tem três OS postadas lá, então se interessar a vocês, aqui o link:

O novo legado dos Uchiha (tem também aqui no Nyah) : https://spiritfanfics.com/historia/o-novo-legado-dos-uchiha-6303392

Novos Olhos: https://spiritfanfics.com/historia/novos-olhos-6527496

A Princesa e o Sapo: https://spiritfanfics.com/historia/a-princesa-e-o-sapo-7004868

Liberty Segunda Versão – Ela está bem parada, mas voltaremos com ela em breve.

Bem, acho que era isso de explicação... Vamos agora para os capítulos ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/24

 

 POV Misto. (Jay e Damon.)

Coloquei as mãos por dentro do cabelo e massageava levemente.Era bom senti-la tão a vontade.

Meus cabelos estavam presos, então os soltei.- Eu estava pensando, sei que você pode me achar uma doida, maluca ou até mesmo que esteja chapada.- Ri.— Mas, eu pensei em tatuar o seu nome.- Disse sorrindo. Pensei isso a alguns dias. Sei que fazia pouco que estávamos juntos, mas eu o amava intensamente.

— Teria coragem?- Perguntei.

— Claro. Só não fiz surpresa porque quero que você escolha onde irei tatuar.- Sorri.

— Uma difícil escolha.- Beijei abaixo do pescoço, perto do ombro.- Aqui.

Sorri.— Então vai ser ai. Amanha mesmo eu vou marcar um dia.

— Vocês jovens. É muito brega se fizer uma também?- Perguntei.

Olhei para ele e sorri.— Claro que não. Afinal você já tem uma.- Disse apontando para tatuagem que tinha braço.

— Aqui e agora. Nunca fez tanto sentido como hoje.- Disse.

Beijei ele.- Prefere só " Damon" ou " Damon Salvatore"?

— Damon Salvatore.- Sorri.- Gostei muito disso.

— Gostou?- Sorri.- Pensei que você ia achar que estava bêbada.

— Por que não iria gostar? Ver você andando por ai com meu nome junto para qualquer um ver é maravilhoso, mas dói um pouquinho fazer.- Disse.

— Ah, então isso é mais uma marca do território.— Disse rindo.

— É feio falar assim. Faz você parecer uma coisa que é propriedade de alguém. Você é minha, mas não preciso fazer de você uma propriedade.- Disse.

Sorri.— Ótimo.- Me deitei na banheira e assim meus cabelos molharam na espuma.— Amanha acho que vou na casa da Nina. Passar o dia com ela e depois você passa lá e me pega pra irmos á boate. Pode ser?

— Pode, mas vou ficar o dia inteiro sem você?- Fiz bico.

— Owwn...— Dei um beijo nele.- Dizem que a saudades ajuda nos relacionamentos.

— Isso não é legal. Gosto de ficar junto.- A apertei contra mim.

Sorri e beijei o pescoço dele.— Eu vou passar a manha toda com você então. Dai só ficamos longe um pouco da tarde.

— Melhor assim.— Comecei a rir.

Sorri.- Você é irresistível, não consigo dizer não.

— Não é isso. Desde quando sou meloso? Sai de mim coisa.- Disse.

Ri da cara dele.- Você é hilário.

— A culpa é sua que me deixa assim. Parei.- Disse.

— Ok, então amanha eu vou passar o dia na Nina. Só vamos nos ver de noite.- Disse.

— Tudo bem. Vou passar o dia com Stefan. Se não daqui a pouco tá reclamando que tá abandonado...- Disse.

— Ownn tadinho dele. Ele parece um bebe. Você não acha? A carinha dele.- Disse rindo.

— Sempre disse isso, mas não fale para ele, ele não gosta.- Disse.

— Ok, vou guardar para mim.- Disse.

— De certo ponto to meio preocupado com ele. Ele anda muito grudado em mim. Não é reclamação, mas devia sair mais.- Disse.

— Mas é claro!- Disse.

— Sério Jane. Nunca vi ele ficar com uma garota mais de um dia desde Elena.- Disse.

— Estou falando sério. Eu tive uma ideia; Stefan e Nina. Perfeito.- Sorri.

Ri.- Vai virar cupido agora?

— Eu sou um ótimo cupido. É só fazer as coisas esquentarem.— Disse sorrindo maliciosamente.

— Missão namorada para Stef.- Disse.

— Sim. Eu adoro esse clima de missão.- Disse.

— Vou falar com ele para acompanha-la. Educado como é, vai aceitar.- Disse.

— Ainda bem que vampiro não pode ter filho. Por que ai perde o clima. Ter que parar e colocar o preservativo. É um saco.- Disse.

— Que horror, não vai rir, mas nunca usei isso. Quando humano não existia.- Disse.

Ri.— Sorte sua. É meio incomodo.

— Você ficou com mais alguém além do Nate?- Perguntei.

Olhei para ele.- Sim.

— Muitos?- Perguntei.

— Não muitos. Razoável.- Disse.

Era melhor saber tudo de uma vez do que aos pouquinhos.— Nate foi bom com você no inicio?

— Bom? Bom como?- Perguntei.

— Gentil? Nem todos os caras se importam com isso.- Tentei explicar.

— Ele sempre foi gentil e carinhoso.- Disse.

— Pelo menos isso ele fez direito.- Disse.

— Damon, ele é um cara incrível. Carinhoso, amável... se acha um pouquinho.- Ri.- Até aquele dia na boate eu tentava de todas as maneiras me apaixonar por ele, mas não rolou, nunca fui apaixonada por ele.

Não pude não sorrir com aquilo, aliviado, já que tinha mais certeza que nunca que não precisava me preocupar.

— Que sorriso é esse?- Questionei.

— Nada não, mas continua, quero saber mais de você.- Disse.

Peguei o sabonete e comecei a passa-lo em minha perna.— O que você quer saber?

— Quero saber tudo, mas fora o Nate que é um tipo de amor, você não gostou de nenhum outro assim?- Questionei.

— Não. O meu "caso" com o Nate era uma coisa confusa. Por exemplo na ultima vez que... bem, você sabe, ele dormiu comigo. É estranho, mas depois foi como se tivesse só dormido com um amigo.- Disse.

— Não entendo; se o vê como amigo e gosta dele assim, por que dormia com ele?- Peguei o sabonete dela e eu que passava agora.

— Uma pessoa não "dorme" com outra só porque gosta. Nate é lindo. Era mais físico do que emocional. Tirando o fato que o amo como amigo.- Disse.

— Posso dar minha opinião, sem mágoas?- Questionei.

— Claro.- Disse.

— A partir do momento que percebeu que ele amava você devia ter parado. Mesmo sem ser sua intenção, sei que não foi, mas para ele você só o via como um cara pra ir pra cama.- Disse.

— Sim, eu sei.- Eu me arrependia muito por ter feito isso ao Nate, fui uma péssima amiga. Não teria desculpas no mundo que fariam ele me perdoar.— Tem uma palavra que define o que fui: Vadia. Ele não vai me perdoar e até acho que não mereço ser perdoada. As vezes temos que aprender do modo mais difícil.

A fiz virar para mim.- Nunca mais se chame assim. Se tivesse feito consciente que era só por isso, tudo bem, mas não era, você mesmo acabou de dizer que tentou ama-lo de qualquer jeito.

— Mas não amei. Esse é o problema. Devia ter parado com isso, mas não parei. Como você chamaria uma pessoa que fizesse isso?- Questionei.

— O nome disso não interessa e sim o que você queria. Vadia podemos dizer que era Katherine, que mesmo amando Stefan, sabendo que só queria ele usava o que eu sentia por ela para conseguir o que queria.- Disse.

Acariciei o rosto dele.— Sinto muito por você.— Dei um beijo nele.- Mas sendo vadia ou não. Só sei que fui desprezível.

— Você vai continuar assim? Então não puxo mais conversa com você. Vamos falar dos peixinhos do oceano.- Disse.

Ri.— Eu não estou de nenhum jeito. Só estou falando o que de fato é. Pode perguntar o que quiser.

— Não.- Odiei ela falando dela mesmo daquele jeito, então não perguntaria mais nada. Liguei a água de novo, já que estava esfriando.

— Ok, não vai perguntar eu mesmo falo; eu fui campeã de amarelinha na 3ª série. Ganhei todos os concursos de garota mais bonita do colégio. Quase concorri para a mais bonita de Seattle, mas não deu certo, a minha inscrição foi sabotada e eu duvido quem tenha feito isso. Meu pai me deu de presente uma viagem a Paris ano passado, mas nunca fui pois no dia seguinte ele morreu. Acho que nunca mais toquei naquelas passagens.- Disse.

— Quando quiser ir eu te levo.- Disse.

— Ah, resolveu falar foi?- Disse rindo.

— O que você acharia de eu ficar falando o quanto acho que não mereço nada que tenho, que no fundo tudo que aconteceu foi castigo merecido que sou uma pessoa horrível por não me arrepender de nada que fiz, incluindo as pessoas que matei?- Questionei.

— Primeiramente; eu não disse que não mereço nada. Segundo; você foi "enfeitiçado" ou algo assim, não sofreu por que quis. E terceiro; você é um vampiro, é normal matar.- Disse.

— Não quis dizer que você não merece, se tem alguém aqui que o faz sou eu. Você merece tudo. Depois foi castigo mesmo Emily deve ter feito isso por ter ameaço ela antes de fazer o acordo e apesar de concordar, teve vezes que fiz sem necessidade, nem por alimento. Só por diversão.- Disse.

— Eu estou vendo que vamos ficar nisso o resto da noite e madrugada ainda.- Me levantei para me desensaboar. Tinha um chuveiro ali também, então liguei e comecei a tirar a espuma.

— Ei, volta para cá.- Pedi, não queria brigar. Para o que comecei esse assunto.

Sorri para ele. Desliguei o chuveiro e cheguei perto dele.— Eu só estava me desensaboando coisa fofa.- Disse beijando ele.

— Coisa fofa?- Questionei.

— Sim. Você fica muito fofo de cabelo molhado. Você é a única pessoa no mundo que fica bonito de cabelo molhado.- Disse.

— E você fica aonde nessa lista?- Questionei.

— Devo ficar lá embaixo. Fico horrível de cabelo molhado.- Disse rindo.

Beijei ela.— Melhor parar de falar antes que brigamos.

— Brigar por causa do meu cabelo molhado?- Sorri.— Seria uma briga interessante.

— A gente tá divergindo em tudo, então melhor parar antes que piore.- Disse.

— Ok, minha boca está selada.- Disse.

— Ótimo.- Disse.

Sequei minhas mãos e peguei o meu celular que estava ali perto.— Vou mandar um sms para Nina dizendo que vou lá amanha.- Mandei o sms.

Tirei o celular dela e voltei a beija-la.

Retribui o beijo e acariciava seus cabelos.

A coloquei melhor no meu colo, beijando o pescoço e dando mordidas nele. Descia a mão pelas costas dela, indo e voltando. Com a outra segurava seus cabelo.

Passava as mãos suavemente em seus cabelos. Ele não mordia se alimentando ainda, mas acho que é o que ele quer.

Estava com sede ainda, mais não beberia dela mais hoje, mudei as direções dos carinhos para suas pernas enquanto descia para o colo.

Puxei seu rosto para mim e o beijei. Envolvi meus braços em seu pescoço enquanto acariciava seus cabelos.

Ela estava perfeita e não perderia tempo indo para cama. Me posicionei melhor e me encaixei nela.

Como da primeira vez, a melhor sensação que já tive. Continuava o beijando. Sentir ele na minha boca ou em mim era a melhor coisa do mundo.

Ela me beijava como se fosse a ultima coisa que faria. Como amava essa mulher, corria minha mão, fazendo pressão nos lugares certos e sentia ela tremer com isso. Ela não demorou a chegar ao ápice e cheguei junto com ela. Ri. A água estava mais quente que antes.

Parei o beijo e mordi de leve seu lábio. Sorri.Acho que gostei do meu "elemento".

— Só que daqui a pouco você cozinha a gente.- Disse.

Fechei os olhos e me concentrei. Senti a água e o meu corpo esfriarem.— Pronto.

— Vamos economizar energia para água quente assim.- Disse.

Ri.- Eu vou cobrar honorários.

Pegue uma toalha.— Agora vamos sair, se não vamos dormir aqui.

Me enrolei na toalha e sai. Peguei meu pijama e a lingerie que estavam ali e fui em direção ao quarto.- Hoje está frio.

Botei uma camisa e uma calça de dormir.—Eu deixo você se agarrar em mim.

Coloquei a lingerie e o pijama.— Quem disse que eu ia pedir permissão? Eu ia me agarrar mesmo. Você tem um secador?

— Não, mas se quiser vou comprar um rapidinho.- Disse.

— Não precisa.- Peguei a toalha e comecei a secar o cabelo.— Eu seco bem e prendo. Durmo com ele úmido.

Peguei um edredom mais grosso e deitei na cama.

Fui até o espelho e secava o cabelo. Quando ele já estava somente úmido, enrolei ele em uma fita e me deitei na cama.

Abracei ela e apertei contra mim.— Tá bom assim?

— Perfeito.- Disse me aconchegando em seu peito. Me inclinei e dei um beijo nele.— Boa noite.- E logo em seguida peguei no sono.

Estava com sono também, já não tinha mais dores. Que dia, mas não importava o que havia acontecido. Ela era uma bruxa agora, não falei para ela mas só não desisti no meio daquilo tudo por ela. Lutei para aguentar o máximo que deu e quando ela quebrou já estava no fim de tudo que tinha. Além de ama-la, tinha salvo a minha vida. Sorri. Ela já dormia tranquilamente, dei um beijo nos cabelos dela.— Boa noite amor.- Logo dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! :3 Que saudade estava disso aqui gente, mas agora estamos de volta de vez....

Bem, nos vemos nos comentários e até o próximo! ;)


Próximo dia de postagem: 15/01.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.