Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 13
Capítulo 13- Brave.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus amores,desculpe não postado ontem,é que fui na Bienal (daqui do RJ) e ficou melhor postar hoje...bem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/13

POV Misto. (Damon e Jay.)

Me arrumei e bebi duas bolsas antes de sair. Outro sms chegou, mas era de Stefan perguntando como tinha sido. Respondi que tinha sido tudo ok. Peguei o carro e fui para a casa dela.

A campainha tocou. Minha mãe não tinha chegado ainda. Abri a porta e era Damon.- Bom dia.

Bom dia.- Sorri, ela estava maravilhosa.

– Entra.- Ele entrou e fechei a porta.

– Cadê a sua mãe?- Questionei.

– Acabou de sair para levar o Kevin a escola.- Disse.

– Então estamos sozinhos?- Questionei.

– Sim, estamos.- Disse.

A puxei e ela ficou colada em mim.– Dormiu bem?

– Como um anjo.- Sorri.- E você?

– Não sou anjo, mas muito bem também. Sabe, é que tive uma excelente noite.- Disse.

Beijei ele de leve.- Também tive uma excelente noite.

Sorri e a beijei com vontade. Por incrível que possa parecer senti a falta dela.- Você está virando a minha cabeça, sua danada. Desde que vi a pela primeira vez.

Sorri.– E isso é bom ou ruim?

– No começo ruim, mas me aconselharam a tentar mais uma vez.- Disse.

– E quem foi que deu esse conselho maravilhoso?- Perguntei sorrindo.

– Stefan.- Disse.

Ri.– Vou ter que agradec-lo então.

– Depois.- A beijei de novo.

Retribui o beijo novamente.

Ela se rendia ao beijo e ao meu toque, como eu a ela. Estava cada vez com mais esperança de conseguir algo dessa vez.

Parei o beijo.- Hoje eu vou falar com o Nate e o Paul.

– Tudo bem, é melhor agora do que enrolar.- Sentei no sofá, a trazendo comigo.

– Sim, mas estou com medo do Nate reagir mal. Pelo que conheço dele, ele não vai levar numa boa.- Disse.

– Ele faria algo com você?- Questionei.

– Não, claro que não. Mas, ele não é de desistir. Isso pode virar um problema. Ainda mais que ele disse que me ama.- Disse.

– Pode ser. Jay...- A fiz olhar para mim.

Olhei para ele.- Sim.

– Você quer mesmo isso? Digo, nós dois?- Questionei.

– Claro que sim.- Acariciei seu rosto.

– Tem certeza?- Perguntei.

Olhei para ele.- Damon, eu sei da sua história com Katherine e Elena. Não se preocupe, não sou elas. Não sou de ficar em duvida com relação o que quero.

– Não é mesmo. Voce é alguém que está me fazendo ter esperanças de novo.- Disse.

– Você pode confiar. E além disso se a preocupação é com seu irmão, ele não faz meu tipo.- Disse.

– Não era, mas é bom saber. E qual é o seu tipo?- Questionei.

– Você é o meu tipo.- Sorri.

– Sou? Você nem me conhece muito.- Disse.

– Conheço o suficiente para saber que você é incrível.- Dei um selinho nele.

– Espero nao decepciona-la então. Sabe, quanto maior a expectativa, maior a decepção.- Disse.

– Damon, você é um cara incrível, ok? E eu não estou na expectativa, eu gosto de você pelo que conheci de você. E para mim é o suficiente. No dia que você quiser me contar mais alguma coisa sobre você, eu estarei aqui pra escutar.- Disse.

– Tudo bem, chega desse papo sério.- Dei um beijo nela.– Tem café ai?

– Tem.- Me levantei do colo dele.- Ainda nem tomei café.- Puxei ele para cozinha.

– Por favor, diga que seu café é melhor que o do meu irmão.- Disse.

Sorri para ele.- Acredito eu que sim. Todo mundo gosta do meu café.- Coloquei o café para passar.

O café ficou ótimo e a mãe dela chegou quando o tomávamos.

– Filha, cheguei.- Rose disse.

– Estou aqui na cozinha mãe.- Disse bebendo o café.

– O trânsito estava horrível.- Ela chegou na cozinha e olhou pra Damon.- Ah, você est aqui..

– Bom dia.- Falei para ela. Apesar de saber que ela não gostava de mim.

– Ele chegou a pouco.- Disse.

– Tudo bem. Então Salvatore, o podemos esperar desse Klaus?- Ela perguntou.

– O pior. Ele não vai medir esforço para chegar na Jay.- Disse.

Suspirei.- Vou virar doadora de sangue para um hibrido? Legal, tudo o que queria.- Disse irônica.

– O problema é que não podemos mata-lo. Se o fizermos, todos vamos junto.- Disse.

– Isso é uma pena, ser da memsa linhagem dele.- Ela disse.

– Espero que ele invente de me pegar depois de já ter meus poderes.- Disse comendo o bolo.

– Não é porque você vai ter poderes que vai sair por ai enfrentando tudo mundo.- Ela disse.

– Esse Klaus sim. Ele não me quer? Então ele vai ter. Não dizem que temos que ter cuidado com o que desejamos? Pois é, ele não aprendeu isso.- Disse.

– Jay, você está muito confiante, mas você não o conhece. Ele não vai direto em você na primeira vez. Vai ao seu redor.- Sabia bem como era isso.

– Vocês não estão entendendo. Eu não tenho medo dele. Ele não vai tocar no meu sangue e ele pode me rodear o quanto quiser, eu vou nele. Não preciso conhece-lo.- Disse.

– Você teria a mesma postura se ele tivesse a vida do seu irmão nas mãos ou um dos seus amigos?- Perguntei.

Sorri.– Se ele fizer isso ele vai estar comprando briga.- Olhei para Damon e minha mãe.- Vocês estão me subestimando. Eu não sou uma garotinha assustada que vai se esconder do lobo mau. Se ele tocar em alguém que ame, ele vai sofrer. E não venham me dizer que ele é o mais forte, eu não importo. Ninguém sabe como serei daqui a dois dias.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Jay Damon tão fofos né? E agora Jay decidiu enfrentar o Klaus,como vai ser? HAHA Obrigada pelos comentarios bjs e abraços :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.