Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 12
Capítulo 12- Smile.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores,eu sei que vocês devem estar louca conosco né? Mas é que tivemos complicações esses dias,a Jessica que arruma nossos capitulos e nessas ferias ela teve muita visita e ficou ruim de arrumar.Desculpas!! Mas voltamos,e esperamos não ter mais problemas,e postar normal.Mas agora vamos ao capitulo,boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/12

POV Jay.

Me acordei e fui tomar banho. O dia estava lindo e quente. Como hoje não iria para escola coloquei uma roupa mais casual: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=82144886 . Deixei o cabelo liso e fiz uma maquiagem de leve. Desci e minha mãe estava na cozinha.

– Nossa, que cara boa é essa?- Minha mãe perguntou.

– Nada não. Acordei de bom humor.- Sorri.

– Sei filha. Esse sorriso todo costuma ter um nome; garotos.- Ela disse.

– Nossa mãe, você é boa.- Será que contava para ela que era o Damon?

– Se faz você feliz assim, eu fico tranquila. Não suportaria você arrasada por um cara qualquer.- Ela disse.

– Mãe... Eu não gosto de mentir para você e você sempre foi minha melhor amiga... Esse "cara" é o Damon.- Disse com medo da reação dela.

– Mary, você saiu com ele?- Ela perguntou.

– Sim, passamos a noite juntos. Mas não rolou nada.- Disse antes que ela surtasse.- Só beijos.

– Filha, não quero que se iluda, mas será que não está com você pelo passado dele?- Ela perguntou.

– Eu não sei mãe. Mas ele me salvou do Tyler ontem.- Disse.

– Tyler? O que ele fez?- Ela perguntou.

– Ele estava me seguindo e eu no desespero liguei para o Damon, e ele me salvou.- Disse.

– Pelo menos isso. Na verdade teria que agradecer a ele por nos ajudar, mas isso não quer dizer que goste ou concorde dele ficar de agarramento com você. Só que você é de maior, não posso te impedir.- Ela falou.

Sorri e dei um beijo no rosto dela.- Eu te amo. Vou dizer para ele vir aqui então.

– Precisamos do máximo de informações que pudermos. Ele e o irmão são as melhores fontes que podemos ter aara deixar você a salvo.- Ela disse.

Mandei um sms para ele. E eu e mamãe nos sentamos na sala enquanto tomávamos café. Alguns minutos depois meu telefone toucou.- Alô?

– Jay, tudo bem?- Era Damon.

– Tudo bem sim. Te mandei o sms, minha mãe quer falar com você sobre o Klaus.- Disse.

– Ah sim, é que não esperava acordar com ele e como não disse o que era me preocupei.- Ele disse.

– Te acordei? Desculpe. Quando puder você passa aqui.- Disse.

– Não tem problema, é ótimo já ouvir a sua voz de manha. Que horas pode ser?- Ele perguntou.

– A qualquer hora. Se puder agora, pode vir.- Disse.

– Ok, vou tomar café e vou.- Ele falou.

– Ok, até.- Desliguei.

– Ele vem?- Minha mãe perguntou.

– Sim.- Sorri.

– Meu Deus, você está apaixonada por ele.- Ela concluiu.

Olhei para ela.- Que isso mãe.- Tentei disfarçar.

– Esse sorriso junto com o brilho do seu olhar quando falava com ele te entrega.- Ela disse.

– Vou parar de sorrir então.- Disse.

– Tudo bem, pode falar. Não vou recrimina-la, afinal ele é lindo.- Ela disse.

– Ok, eu me entrego. Eu estou apaixonada.- Disse.

– Sabia. Foi bom ontem?- Ela perguntou.

– Foi maravilhoso. Ele é um amor.- Disse.

– Sempre são, mas além de você pense nele também. O coitado já sofreu um inferno por causa da nossa família. Não consigo imaginar como superou perder a mulher que ama duas vezes para outro. Fora todo o resto que aconteceu.- Ela disse.

– Mãe, você já está defendendo ele. Que amor.- Disse sorrindo.

– Não, estou defendendo você. Porque você vai ficar pior ainda se você o machucar do que ele machucar você.- Ela disse.

– Mãe, não vou machucar ele. Só vi o Stefan uma vez. E quando vi o Damon pela primeira vez já balancei e não foi o mesmo com Stefan.- Disse.

– Mas tem o Nate e o Paul.- Ela disse.

– Mãe, Nate e Paul são só meu amigos.- Disse.

– Isso é da sua parte, principalmente em relação ao Nate. Você sabe que ele te ama.- Ela disse.

Suspirei.- É, eu sei.

– Vai ter que falar com ele se continuar com Damon.- Ela disse.

– Eu sei. E o pior. Paul disse que está apaixonado por mim.- Disse.

– Agora que ficou sabendo?- Ela perguntou.

– Mas é claro. O Paul nunca deu sinal. Como iria notar?- Questionei.

– Você que não via como sempre te olhava.- Disse.

– Ah meu Deus.- Me atirei no sofá.

– Acontece Mary. Mas todos vocês são grandes o suficiente para superar isso.- Ela disse.

Suspirei.- Vou ter que conversar com eles.

– Vai. Mas se é para a sua felicidade com esse Salvatore, vai valer a pena.- Ela disse.

– Sim, eu sei.- Disse.

– Então, como ele é?- Ela perguntou.

– Como assim?- Perguntei.

– Jay, vocês se agarraram que eu sei. Ele é bom nisso?- Ela perguntou.

– Mãe, a gente só se beijou.- Disse.

– Uhum, não vou insistir. Tem um limite que devo respeitar.- Ela disse.

– Mas é sério mãe. Só nós beijamos.- Disse.

– Acredito em você. Vou levar seu irmão para escola e daqui a pouco volto.- Ela disse.

– Tudo bem.- Vi Kevin descendo.- Boa aula.

Ele acenou para mim e saíram. Me deitei no sofá esperando Damon.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? A Rose cedeu em relação ao Damon e papos mãe e filha sempre bons né? Obrigada pelos comentarios e nos vemos nos proximos bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.