Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 14- A Lost Friend.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!Estamos de volta finalmente né?Espero gostem do capitulo e que matem a saudades,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/14

POV Misto. (Damon e Jay.)

– Essa menina sempre dando uma de corajosa. Você acha que vamos deixar você ir a ele de peito aberto assim?- Rose perguntou.

– Vocês tem alguém de confiança na escola do Kevin?- Perguntei.

– Ele está na mesma escola que eu. Todo mundo lá é de confiança.- Disse.

– O tal de Lockwood esta lá. Não é mais tão seguro assim.- Rose disse.

– Exatamente. Fora que Klaus pode ter alguma bruxa junto com ele e com certeza tem.- Disse.

– Então vou pedir para o pegar ele, ele já ia vir aqui pra fazer o trabalho de química mesmo. Não vamos deixar o Kevin dando sopa.- Mandei um sms pra Nate.- Pronto.

– O problema é que Nate é apenas humano.- Rose disse.

– Então vamos fazer o que? Ninguém pode com o Klaus aqui. Só temos que esperar e torcer pra eles chegarem bem. Não vamos surtar ainda.- Disse.

– Não tem algo que podemos fazer.- Peguei o telefone. Ele atendeu no segundo toque.- Stefan.

– Damon, tudo bem?- Stefan perguntou.

– Tá. O que você acha de voltar para o ensino médio?- Perguntei.

Ele suspirou.- Já entendi tudo. Onde você estão? To indo para ai.

– Na casa da Jay.- Dei o endereço para ele e desliguei.- Ele já está vindo. Pronto, questão escolar resolvida.

– Não queríamos incomodar a vida de vocês.- Rose disse.

– É Damon, seu irmão deve ter coisas melhores para fazer do que ficar em uma escola.- Disse.

– Que nada, ele adora isso. Já me fez ir a sei lá quantas formaturas dele. Fora que também não queremos viver esbarrando em híbridos por ai. Já que não conseguimos evitar que eles surgissem. Fora os motivos óbvios, claro- Disse olhando para ela.

Suspirei.- Não queria incomodar.

– Você não o faz. Fazemos com prazer e já temos prática.- Disse.

– E em relação a esses motivos óbvios... Já falei com Mary que ela é de maior e não posso tranca-la em casa, mas apronte com ela e se verá comigo.- Rose disse.

– Não é a minha intenção, acredite. Quero isso tanto quanto ela.- Disse.

– Meu Deus mãe, você é uma leoa.- Sorri.– Não se preocupe, eu..- Olhei para Damon.- Nós vamos ficar bem.

– Te defendo de quem for. Não era meu sonho você namorar um vampiro, mas pelo menos não é dos piores.- Rose disse.

Sorri. E a porta se abriu era Kevin e Nate chegando. Respirei aliviada e abracei os dois.- Graças a Deus vocês estão bem.

Não gostei de ver como ele olhava para ela.

Kevin olhou para Damon.- Quem é você?

– Sou amigo da sua irmã.- Disse.

– Ah, amigo. Sei.- Ele disse indo até a geladeira e pegando água.

– Sou mesmo amigo. Porque? Ela não pode fazer amigos novos?- Questionei.

– Poder pode. Mas você ainda não passou pelo meu teste.- Kevin disse.

– Ah, o teste. Vida ou morte.- Disse rindo.

– E qual é esse teste? Adoro coisas de vida ou morte.- Disse.

– Não se empolgue. É só um jogo de vídeo game.- Disse rindo.- O nome é vida ou morte.

– Para mim isso é muito sério. Não me teste Jay.- Kevin disse sério.

Fiz cara de medo.- Ok, não está mais aqui quem falou.

– Isso é verdade. Tem jogos muito complexos, mas conheço esse. Duvido que tenha passado da fase 18.- Disse.

Ele sorri.- Passei ontem. Demorei séculos, mas passei.

Estava lindo ver os dois. Olhei e Nate parecia calado. Fui até ele.- Tudo bem?

– Esse é o cara que o Paul falou?- Nate perguntou.

– Então vamos que vou te ajudar na 19, se não você só passa em outra vida.-Fui com ele para sala.

– Sim, ele se chama Damon.- Disse.

– E porque ele está aqui?- Nate perguntou.

Olhei para ele.– Nós estamos juntos.

– O que? Eu pensei que NÓS estávamos juntos.- Nate disse.

Suspirei.– Nate, por favor...

– Chega um cara em três dias e você corre para ele? Eu pensei que significava mais para você.- Ele disse saindo da casa.

Sai e segui ele.– Nate, espera.- Peguei no braço dele.- Por favor Nate. Você sabe que eu te amo, mas sempre deixei claro que era como amigo. Você não pode dizer que não sabe. Sempre te falei isso.

– Falou sim, mas achava que você caíria na real. Mas pelo visto um estranho foi mais rápido. Quer saber? Me esquece, vou esquecer o que sinto por você.- Ele disse.

– Nate, não faz assim.- Uma lágrima caiu. Ele já estava longe. Me sentei em baixo da arvore que tinha ali. Droga, sempre faço tudo errado. Meu coração estava destruído agora.

Escutei a briga e percebi que ela chorava.– Volto já parceiro.- Fui até ela.– Jay.

– Viu? Olha o que eu fiz para ele.- As lágrimas caíam.

– Se você não ficasse com ele uma hora teria que fazer.- A abracei.

Retribui o abraço.– Eu nunca devia ter ficado com ele. Não posso culpar ele, eu fiz porque eu quis. Eu devia ter tido não. Agora eu perdi ele. Ele não vai mais querer saber de mim.

– Se ele gostar de você como amiga em primeiro lugar, ele volta.- Disse.

Respirei fundo. Estar ali com ele me acalmava. Sequei as lágrimas.– Vou ter que me conformar com isso, eu fiz essa escolha. Agora eu o perdi.- Doía em pensar nisso. Nate era muito especial, conhecia ele desde do jardim. Sempre fui muito próxima a ele e o amava muito. Como amigo claro, mas não muda o fato que o amava demais.

– Vai ficar tudo bem.- Dei um beijo nos cabelos dela. Deixei o ciume de lado, não era fácil ver ela chorando por outro, porém consola-la era minha prioridade.

Me aconcheguei em seu peito. Me sentia segura ali.– Obrigada.

– De nada. Vamos entrar? Estou preocupado com meu parceiro, se ele perder vidas demais não acabaremos a missão.- Disse.

Sorri.- Vamos. Não vamos deixar o Kevin morrer.- Entramos na casa.

Ela foi para a cozinha e fiquei com o Kevin.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A reação do Nate foi pesada né? E o Damon muito esperto foi consolar a Jay..e quem diria que ele jogava bem video game?Só o Damon mesmo haha bjs e abraços pra todos vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.