The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/18

A semana passou tão rápido que Emma nem percebeu que já era o aniversário de Killian. Ela estava tomando café enquanto lia Sherlock Holmes no trabalho. Nessa semana apenas três ocorrências aconteceram, a mais grave foi uma mulher que achou que tinham roubado a bolsa dela, mas na verdade ela esqueceu no Granny's. Graham amaçou uma papel até virar uma bolinha e jogou na Emma.

–Ai! -disse Emma colocando a mão em sua testa, onde foi atingida.

–Sabe que dia é hoje? -Emma ficou pensando na pergunta, sabia que dia da semana era hoje, mas por que Graham queria saber? -aniversário do Killian... linda–disse imitando o homem. Emma arregalou os olhos, não se lembrava disso, Graham riu da cara da amiga.

–Você não tem o mesmo sotaque -zombou dele e riu

–É bem sexy, não é mesmo?

–Não sou eu que estou dizendo! -os dois riram. Faltava pouco para o dia de trabalho acabar, Graham foi até a escola fazer ronda, pois Emma foi até a loja do Mr. Gold para vê se conseguia achar algum presente para Killian. -Uhm, não consigo achar nada! -reclamou para Gold. -Sabe, relógio é muito namorados e eu nem o conheço direito. -Gold se virou para guardar o relógio e Emma ficou procurando algo pela loja até ver um manequim vestindo um vestido branco com umas plumas em seu ombro. Era o vestido que tinha usado no baile com Hook, mas, claro, não se lembrava. Ela encarava aquilo maravilhada, não conseguia nem piscar, seu imaginario já fantasiava ela vestida com aquilo e dançando num baile. O que não sabia era que aquilo não era uma fantasia e sim uma lembrança, uma tímida lembrança, mas ainda sim, uma bela lembrança.

–Senhorita Swan? -Disse Gold tentando chamar a atenção da moça, os pensamentos dela foram cortados e logo olhou para o homem. -Infelizmente não acho nada do agrado da senhorita -ele queria ela parasse de olhar para o vestido, temia que lembrasse de algo, pois aquele vestuário era algo muito íntimo da moça quando era princesa. Emma saiu da loja e foi para casa, estava com a cabeça cheia com aquele vestido.

_______________

Enquanto Emma voltava para casa e se arrumava para o jantar, Regina, a prefeita e Evil Queen no outro mundo, se arrumava para noite que a aguardava, tinha escolhido uma lingerie de seu guarda-roupa e colocou um vestido por cima. Ela desceu as escadas e foi comer algo na cozinha. De repente uma fumaça roxa surgiu, era magia, mas como? é um mundo sem um pingo de magia. A fumaça se transformou em uma pessoa.

–Mãe?! -disse confusa e assustada. Não entendia o que ocorria ali na sua frente. Cora, a mãe de Regina sorriu. -Como? -foi a única palavra que conseguiu soltar.

–Longa história, minha querida, mas acompanho a tempos sua maldição e quando tive chance de vir para cá, vim. Apareci aqui porque, filha, a torre do relógio voltou a funcionar! Não vai fazer nada? -um calor subiu pelo corpo da prefeita, sua mãe sempre ligou para o poder e nunca deu a mínima para ela, então ela surge para dar pitaco na vida de Regina? Dizer o que ela tem que fazer? Tudo isso na cidade dela. -Isso quer dizer que estamos próximos de quebrar a maldição. Eu quero te ajudar, minha filha. -Regina tinha vontade de vomitar quando escutava "minha filha" sair da boca dessa mulher.

–Farei o possível. Emma Swan, ela é perigosa. -disse logo para sua mãe ir embora e funcionou, logo se envolveu na fumaça roxa e foi. Regina queria a magia de Cora. Como ela fazia isso? Ainda não tinha absorvido totalmente Cora em Storybrooke.

______________

Emma se olhou no espelho e estava com uma calça jeans preta, uma blusa de seda branca e um casaco, pois lá fora estava congelando. Encontrou sua vizinha, que vestia um vestido junto a um casaco, as dias seguiram juntas até o carro amarelo de Emma, ela já conhecia o caminho da casa dele. Chegando lá as duas foram até a porta e bateram.

–Olá! -disse Killian as convidando para entrar, as duas o cumprimentou e desejaram um feliz aniversário. Liam estava no sofá jogando video game, mas pausou para falar com as convidadas, um sorriso se abriu quando viu Mary Margaret, pois David Nolan era o melhor amigo de seu pai e ele também estava ali. As duas cumprimentaram o amigo que Killian apresentava.

–David Nolan -disse se apresentando as duas mulheres.

–Emma Swan

–Mary Margaret -Ela achou o sorriso daquele homem tão atrante, o homem era realmente muito bonito e estava tão simples com uma blusa branca, uma camisa xadrez e uma calça jeans. O ambiente estava charmoso com luzes baixas e jazz tocando no fundo. Emma achou que tinha chegado cedo, pois tirando ela, apenas Nolan estava lá. Mary Margaret se sentou ao lado de Liam e David se sentou no outro sofá, era uma casa pequena não tinha muito espaço. Emma seguiu Killian e foram pra cozinha que dividia espaço com a a sala de jantar. Ele abriu a geladeira e tirou duas garrafinhas de cerveja, deu uma a Emma e pegou uma para ele.

–Desculpa, não comprei presente -Emma se desculpava, se sentia muito mal por não ter dado nenhuma lembrancinha a ele.

–Não precisa! Eu chamei vocês aqui só para fazer alguma coisa mesmo.

–Vai vim mais alguém? -Emma queria saber se ela estava muito adianta e também se tinha alguma namorada ou algo do tipo.

–Bem, não tenho amigos na cidade, vocês são únicos. -Ele sorriu tímido e levantou a garrifinha de cerveja para brindar com a mulher e ela fez o mesmo -a mim!

–A você! -Ela riu e logo tomou um gole da cerveja junto a ele. Eles terminaram de tomar a cerveja enquanto conversavam. Ele chamou todos a mesa e foi colocar a massa que tinha feito, Emma foi ajuda-lo, pois com uma mão fica mais complicado para ele. -Você que fez? Sozinho?

–É, tinha que aprender algo por causa do menino -Ele sorriu e os dois foram jantar, os quatro se deram muito bem, ficaram conversando e nem viram o tempo passar, estava um clima delicioso. Teve uma sobremesa e quando ficou muito tarde Mary Margaret já queria ir embora, pois precisava ir cedo para escola, mas Emma não queria deixar Killian lavando a louça sozinho, queria ajuda-lo.

–Posso dar carona, se quiser, é claro. -David Nolan disse e os dois foram embora, Killian sabia exatamente o que o amigo queria. Emma voltou a lavar a louça enquanto Killian a secava.

–Sabe, ela é uma mulher muito díficil, diga isso a David. -ela deu um sorriso malicioso e Killian riu.

–Eu já disse que não precisa me ajudar, deve estar cansada.

–Eu não faço nada na delegacia o dia todo, pode deixar! -ela sorriu e continuou. Quando terminou viu que Liam estava dormindo no sofá, avisou Killian e ele o levou para o quarto. -Eu vou indo

–Ah, não! -ele se sentou no sofá e levantou um DVD para ela, era um filme antigo, Killian adorava isso e Emma não tinha como recusar, adorava também. Ela se juntou a ele no sofá e começaram a assistir, Killian fez até pipoca, mesmo Emma falando que não era realmente necessario. Os dois pegaram no sono, um para cada lado do sofá, Killian ouviu um celular tocar, foi até a mesa e era o celular de Emma. Era Mary Margaret, já passava das 2h da manhã, achou melhor avisar Emma, poderia ser algo importante. -Swan! -ela não acordou, ele chegou mais perto dela -Swan! -chegou mais e estava cara a cara com ela -Swan! -ela acordou, viu os olhos brilhantes e azuis dele. Ele mostrou o telefone pra ela e com sono atendeu a amiga.

–Alô?

Emma! Uma coisa muito séria aconteceu!–A voz dela estava assustada e pedia para Emma correr até a casa dela, a ligação estava muito ruim e logo caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, me desculpem a demora, eu queria ter postado antes. Espero que tenham gostado e o que aconteceu ehnnn??? hahahaha, tava muito longo o capítulo, achei melhor parar aqui, meio sacanagem né? hahahaah vou postar o mais rápido possível!