Marry That Girl escrita por Erika k


Capítulo 8
Just me and you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593565/chapter/8

–Sua organização ainda mora aqui?

Ele nem precisou responder, quando abrimos a porta, homens mal encarados nos ecararam com armas e o cheiro familiar de pólvora encheu meus pulmões.

–Oe, Jovem Mestre chegou.

–Aquela é a Kirisaki-chan?!

–Oh! Kirisaki e o jovem mestre estão juntos?

–Não!-Disse.-Só vim dar um oi formal.

Me curvei e falei:

–Estou sobre seus cuidados.

–Oh! Fofa!-Eles gritaram corados.

–Chega rapazes.-A voz alta e rouca invadiu o local e eles se alinharam.-Quanto tempo, Kirisaki, venha, vamos tomar um chá.

Sentamos e conversamos bastante, contei o quanto meu pai falava que o visitaria, mas o tempo era curto, mas com certeza ele viria.

O tempo foi passando, depois fomos caminhando até o apartamento do Raku, fomos assistir filme enquanto não ficava tarde.

Era uma animação, Os Pinguins de Madagascar, muito engraçado.

–Tu es boba de rir por isso.

–Ora, eu vi você sorrindo também.

Sorrimos e nos encaramos, ele olhou nos meus olhos e nos aproximamos.

A campainha tocou.

–Esperando alguém?

–Não.

Tocou novamente e ele se levantou e abriu a porta.

–O que faz aqui?

–Raku? Lindo, oi.

A voz me deixou zonza, enjoada e com bastante raiva.

–Quem é essa loira?

Me virei e vi uma baixinha de óculos, olhos negros e cabelos curtos, uma saia que parecia cinto e uma blusa bem decotada.

–Essa é a Chitoge, Chitoge essa é a Tansaki-san.

–Não me chame de Tansaki-san, parece que não tempos intimidade.

–Intimidade?-Perguntei baixinho.

–Qual seu nome Chitoge?

–É Chitoge, Kirisaki Chitoge.

–Onw, Raku, me chamando tão friamente de Tansaki se pode me chamar de Lola.

–Não temos int-Ela colocou o indicador na boca dele e disse.

–Sua camisa, gracinha, esqueceu ontem no meu apartamento.

–Ah, que coisa, já está tarde, já vou indo.-Disse me levantando e indo até a porta.

–Tchau tchau.-Disse Tansaki.

Ele me segurou.

–Chito-Ela o interrompeu.

–Sou sua vizinha e você nem foi pedir para devolver a camisa? Pretendia ir lá fazer tudo de novo?

O encarei e sai.

–Chitoge!-Ele chamou.

–Até amanhã, Raku. Meu... grande amigo!

Entrei no elevador e quando a porta de se fechou joguei a bolsa no chão e a chutei.

–Filho da mãe! AAAAAAAH!-gritei. –“Raku, deixa eu esfregar os peitos na sua cara enquanto você faz comigo no meu apartamento”-Imitei a voz dela.

A porta do elevador abriu e eu sai como se nada houvesse acontecido.

Andei até o meu apartamento e me joguei na cama.

Olhei para o travesseiro.

–Vocês não tem nada, vocês apenas fingiam ter, mas nunca tiveram.

Dizia para o travesseiro.

Suspirei e fui tomar um bom e longo banho quente.

Quando voltei, observei a luz piscando no celular.

Nova Mensagem De Broto De Feijão:

Oe! Ela estava falando do encanamento. Encanamento! Eu nunca tirei a camisa lá, eu apenas havia levado umas ferramentas enroladas nela, é uma camisa antiga.

Não pude deixar de sorrir, mas a raiva e o ciúmes, sim, ciúmes, foram fortes de mais.

Me vesti com uma camisola de seda roxa com um panda na frente escrito: Siga as regras da princesa, presente da Tsugumi, coloquei o jantar para esquentar no micro-ondas e o respondi:

Não precisa se explicar, a final, somos bons amigos e você é sempre muito gentil.

Vou jantar e estou com uma leve dor de cabeça, nos falamos depois.

Eu queria odia-lo para o resto da vida. Mas o que fiz foi sentar em frente a TV e assistir as noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD Até a manhã.