Marry That Girl escrita por Erika k


Capítulo 10
Namorados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593565/chapter/10

O jantar foi o mesmo do almoço, ele se recusava aceitar que eu gostava de comida já pronta, mas na verdade a comida dele era a melhor.

Falávamos mal sobre o filme de robôs que havíamos assistido.

O observei falando o quanto adorava a faculdade e o trabalho.

...

Pela manhã ele já havia ido embora, mas me falou que me daria carona para faculdade, então tomei um banho e vesti uma calsa preta, sapatilha e uma blusa meio caída e colorida. Peguei a bolsa e desci.

Mandei uma mensagem:

Está demorando.

Mas assim que cheguei ele estava na porta olhando o celular.

–Já queria brigar comigo? Eu acabei de chegar.

–Claro.-Dei um beijo na bochecha dele e fomos.

A faculdade tinha 3 andares e era toda espelhada, o estacionamento amplo e a entrada perfeita.

Enquanto caminhávamos até a entrada ele segurou minha mão.

Queria gritar pra todo mundo” GENTE, Ichijou Raku finalmente é meu namorado, namorado de verdade.”

Mas ai parei para pensar e... somos namorados? Ele não me pediu em namoro.

Então o encarei zangada.

–O que foi?

–Hunf!

–Kirisaki-chan.- A Ruri estava atrás da gente e ao nos ver de mãos dadas, sorriu e continuou.-Você e a Onodera estão na mesma sala de moda.

–Fico feliz, onde fica a sala?

–Ultimo andar.Perto da minha.-Disse ela.-Vamos juntas?

–Claro. Onde fica a sua sala, Raku?

–Subsolo.-Disse ele lendo o papel.-Sala 4 .

–No intervalo e almoço podemos comer juntos. Shuu disse que já está chegando, mas a sala dele é no 1º andar.-Disse Ruri.

–Então tudo bem,vamos indo.

...

Subindo as escadas ela me perguntou, acho que ela já estava louca para perguntar:

–É oficial, de verdade? Sem gangues envolvidas?

–Sem gangues envolvidas.-Disse.-Mas, ele não pediu formalmente...

–Ah, garotos! O Shuu demorou meio-seculo para pedir.

–Você e o Shuu, quem diria.-Sorri e ela corou.

–An-Anda logo, vamos subir.-Ela estava tão vermelha que me fez sorrir.

...

Como falado havíamos lanchado e almoçado juntos.

Na hora de sairmos, falávamos empolgados sobre como havíamos amado as aulas.

–Farei uma coisa maravilhosa pra o jantar no sábado.-Disse Raku.

–Legal.-Comentaram.

–O que vai haver sábado?-Perguntei um poucodestraida.

–É meu aniversario-Comentou Onodera.

–Ah, vamos ter uma festa?

–É mais como uma pequena festa, só vão estar vocês, eu.. hã, não tenho muitos amigos.

Todos a abraçamos e sorrimos.

Segui em direção ao carro do Raku , junto a ele.

–Chiitoge.-A voz familiar e rouca me chamou, virei e em um camaro preto estava Smith.-Precisamos ir, meu pai vai vir para o Japão por dois dias.

Olhei para o Raku que apenas nos encarava.

–Eu preciso ir.

–Eu sei, entendo.-Disse Raku.-Sei como é.

–Desculpa.-Ele entrou no carro, mas não parecia zangado, talvez triste.

Entrei no carro do Smith.

Ele foi em direção ao apartamento dele.

–Quando vamos parar de fingir?-Perguntei um pouco cabisbaixa.

–Não sei maninha. -Disse ele.

Irritante, arrogante, mulherengo, tapado, mas as vezes gentil, assim que era o Smith.

–Por que não falamos que terminamos?

–E desencadear uma guerra? Não obrigada.

Passamos no meu apartamento e depois ele foi ao dele.

Ele entrou na garagem e foi até a sua vaga, descemos do carro entrando no elevador. Ele apertou o 10º andar.

Ao abrir o apartamento estava tudo arrumado, eu queria chorar.

Mas apenas olhei para o chão.

–Hey, mana, calma.

–Eu liguei para o meu pai e tudo o que ele disse foi: É pelo bem da família.

Ele tentou me confortar, mas tudo o que me deu foi sorvete.

Sentamos no chão e tomamos o sorvete de limão, o meu favorito. Ele me tratava como irmã e eu aceitava isso.

Deitei na cama e ele no sofá e pela manhã meu celular tinha varias mensagens do Raku.

. Mensagem 01

Oi, está tudo bem? Já foi dormir?

. Mensagem 02

Se estava dormindo não precisa responder, pode voltar a dormir, não precisa responder.

. Mensagem 03

Desculpa te incomodar, de verdade, eu estava aqui , só pensando no que podemos fazer amanhã. Mas se você quiser sair comigo.

. Mensagem 04

Não precisa ser exatamente comigo, podemos ir com a Onodera, a Ruri e o Shuu.

Sorri olhando a mensagem.

Respondi.

Saudades, seria ótimo sair com você.

Agora vou tomar banho, nos vemos na faculdade?

Ele logo respondeu:

Claro, eu sei que o que temos na verdade não temos, sei que é muito complicado, mas espero te ver hoje na faculdade.

Sorri.

Do momento em que nos conhecemos nossas vidas ficaram complicadas, e eu gostei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe esse tempo sem postar ><
Não me odeiem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry That Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.