Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que comentou a fic, e pedir desculpas pelo atraso. Essa semana foi um pouco complicado postar na sexta, mas acredito que vou conseguir trabalhar no próximo capítulo e o postar sexta. A respeito da fic, gostaria de dizer que "Meu casamento arranjado" será uma fic com 15 à 20 capítulos, e que pretendo acabá-la até meados de julho, então isso significa que a "ação" não irá demorar para acontecer, e nem as postagens.
Voltando ao capítulo, espero que vocês gostem, o que eu posso adiantar para vocês é que depois desse capítulo as coisas irão esquentar, ou seja, estejam sempre acompanhando.
bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/6

Após perceberem que já estavam sobre a cama, o casal logo se separou, e vendo que o clima entre eles não estava nada agradável, Edward fora o primeiro a tentar se explicar.

–Bella, me desculpe. Eu não sei onde eu estava com a cabeça pra te beijar, ainda mais dessa forma. -disse o jovem arrependido. -Você é minha amiga, e eu só queria fazer algo por você.

–Edward, você não precisa se desculpar. Esqueceu que eu sou sua esposa, e querendo ou não você tem direito de fazer o que quiser comigo, independente da minha vontade? Ou você acha que eu não sei o que o que os maridos fazem com suas esposas na noite de núpcias.

–Isabella, as coisas não são da maneira como você está imaginando.........

–Então explique-me. -disse a jovem quase suplicando.- Explique-me o que eu não estou conseguindo entender?

–Bella, eu não posso explicar o que eu não sei. Eu apenas sei que independente do que ocorrer entre nós, a confiança deve ser a base do nosso casamento. Entendeu?

–Entendi Ed. Uma pergunta, quando você diz que não pode explicar o que não sabe, a que você se refere?-perguntou a jovem.

–Sabe Isabella, eu me refiro a tudo, me refiro a vida de casado, à questão de que um dia teremos que ter filhos, e olha que eu sinceramente não sei como iremos fazer.

–Deixa de ser besta Edward.- disse a jovem interrompendo o marido – Até parece que você não sabe como se faz um bebê.

–A questão não é essa, eu sei como se faz um bebê, mas é completamente diferente quando você é o objeto em questão. Quando eu estava estudando em Londres tudo era muito simples, mas aqui, agora e ainda mais com você como minha esposa as coisas tomaram proporções completamente diferentes. Eu simplesmente não posso falhar, pois eu sei o quanto você está abrindo mão de tudo por minha causa.

–Mas você não irá falhar Edward. Alguma vez você já falhou comigo?

Após refletir um pouco sobre a pergunta feita pela amiga, o jovem chegou a uma conclusão.

–Isabella, o que você acha de tentarmos fazer esse casamento dar certo?-perguntou o jovem apreensivo.

–Ao que você se refere “dar certo”?

–Você deve saber o que acontece entre um casal, já que você mesma me perguntou anteriormente algo a respeito. O que você acha de passarmos um tempo juntos no nosso dia a dia, tentarmos nos ver de uma forma diferente e quem sabe um dia quando estivermos prontos, tentar construir uma família?

–Edward, você sabe no que isso implicaria?

–Isabella, a alguns anos eu te fiz uma promessa. Você se lembra?

–Lembro sim.- disse Isabella rindo, ao lembrar da idiotice que fizera o amigo prometer.- Foi a maior besteira que eu já o fiz prometer.

–Eu cumpri a minha promessa.- disse ele levemente envergonhado.

–Sério??? –perguntou Isabella incrédula – Você nunca esteve intimamente com ninguém?

–Não.- respondeu ficando corado.

–Você realmente se guardou pra alguém especial?

–Sim. E posso te contar uma coisa, eu não estou em nada arrependido. Eu não me arrependo de ter deixado passar as oportunidades de estar com alguém.

–Ed, você realmente não se arrepende? Você poderia ter tido experiências, que eu provavelmente nunca irei proporcionar a você.

–Sim, eu realmente poderia ter tido essas experiências, mas de que adiantaria se elas tivessem ocorrido com alguém que não significa nada pra mim. E vamos analisar a situação, se está ruim pra mim que vou ter que “abrir mão” dessas experiências, imagine pra você que terá que desfrutá-las comigo.-disse o jovem gargalhando.

–Não tem graça Ed.- disse a jovem batendo de brincadeira no amigo – Alguém alguma vez já te contou como é que se faz pra termos um bebe?

–Já. Para ter um bebê basta um casal fazer amor.- disse Edward sentindo-se extremamente inteligente.

–E como se faz amor Edward. Alguém por acaso já te explicou como se faz, por que pra mim disseram apenas “não chore, não grite e abra as pernas”.

–Tem certeza que explicaram certo.- perguntou coçando a cabeça- Isso pra mim não parece nada amoroso, parece até que eu a estaria torturando

–Minha mãe me disse isso Ed, Sei que pode parecer estranho, mas é tudo o que eu sei. E você também Edward, de tantas promessas que você me fez por que justo essa você resolve cumprir?

–Ei, não foi culpa minha. A ideia foi sua. Aposto que se você tivesse imaginado que eu seria o seu marido, você nunca que iria propor uma coisa dessas.

–Claro que eu nunca teria proposto. Não me leve a mal, é só que assim que a Rose se casou ela comentou algo do tipo, ela falou coisas sem nexo, do tipo cama bagunçada, a vergonha de se acordar sem roupas. Entende?

–Na verdade entender eu não entendo, mas realmente tem lógica. Imagino que quando nos acordarmos alguém virá ate aqui no quarto e irá verificar tudo. Imagina se nos encontram conversando e de roupas? Vão pensar que o casamento não foi consumado, e você sabe como o meu pai é, se ele souber pode esperar que ele irá nos forçar a fazer “coisas”, nem que para isso ele mesmo tenha que está aqui assistindo tudo.

–Eca Edward! Você teria coragem?

–Eu não, mas meu pai teria.

–Então o que você sugere? Que tiremos as roupas e pulemos em cima da cama? ME POUPE EDWARD!

–Essa é uma boa ideia.- disse Ed tirando a camisa e revelando um abdômen de dar inveja.

–Eu estava brincando.- disse a jovem olhando atentamente para o corpo do marido, sem poder desgrudar os olhos do abdômen definido a sua frente.

–Mas eu não.- disse o jovem pondo-se em pé na cama.- Até parece que você nunca quis fazer uma bagunça numa cama como essa. Essa cama é bastante tentadora Isabella.

–Assim você está apelando Ed, isso não é justo.- disse a jovem rindo- Eu não posso simplesmente subir aí e começar a pular como uma doida..

–Justo? E desde quando eu sou justo.- disse arremessando um travesseiro que estava próximo diretamente na cabeça de Isabella.

–EDWARD ANTONY MASEN CULLEN, VOCÊ É UM HOMEM MORTO.

–Querendo ser viúva Isabella?- disse provocando.- Por que se essa é a intenção é melhor subir logo.

–Você vai se arrepender Ed.- disse subindo na cama – Quando você estiver nocauteado eu que estarei fazendo graça.

–Estou a disposição Senhora Cullen.- disse o jovem agora debochando de vez, e sendo acertado em seguida por uma batida da esposa.

No restante da noite o jovem casal se reversou entre brincadeiras e conversa, e foi no clima de descontração que ambos caíram no sono pouco antes do amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Se gostaram ou não podem comentar da mesma forma, se tiverem sugestões tbm.
Nos vemos na sexta.
Bjuss