Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, primeiramente muito obrigada pelos comentários S2 , em segundo está aqui como prometido o capítulo, já estou trabalhando no sexto capítulo e se tudo der certo sexta feira tem mais. Espero que vocês gostem desse capítulo. Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/5

Após terminada a cerimônia de casamento, Edward e eu somos direcionados a uma carruagem, que nos levaria até o local da festa. Durante metade do caminho não nos falamos, apenas ficamos cada um em seu canto assimilando o que acabara de acontecer. Apenas quando Edward vira-se para mim e me pergunta algo que eu com certeza não ouvi, é que consigo parar de devanear sobre a vida.

–Isabella, você está me ouvindo?- pergunta Ed.

–Desculpa Ed, eu estava “viajando”. O que foi que você tinha me perguntado?

–Não precisa se desculpar Bella, e eu estava te perguntando como você está com tudo isso o que aconteceu.

–Não se preocupe Ed, eu estou bem. Estou apenas triste pois não queria que as coisas acontecessem dessa forma.- disse a jovem sorrindo tristemente.

–Eu também não queria. Me desculpe.- disse o jovem abraçando a amiga e agora esposa.

–A culpa não foi sua, e sinceramente, eu estou feliz por ter sido você.

–Estranhamente, eu também estou feliz por ter me casado com você.

Após alguns minutos abraçados, a carruagem para e podemos perceber que chegamos a casa dos pais de Edward. A casa, pelo que eu pude perceber apenas pela pequena janela da carruagem, estava fantástica, a decoração estava maravilhosa, e após Edward descer e me ajudar a descer também da carruagem pude perceber que estava realmente nervosa, não nervosa pela recepção, mas sim por saber que de agora em diante eu seria uma Cullen, eu entraria de mãos dadas com o meu marido, e sairia da festa para a minha casa, onde eu teria que partilhar uma vida ao lado de Edward.

–Vamos Bella?-disse Edward olhando diretamente pra mim.

–Vamos.- disse enquanto agarrava mais fortemente a mão do meu amigo.

Ao chegar na festa ao lado de Edward, uma sensação boa me invadiu de forma que eu não percebi o tempo passando, apenas quando Edward me perguntou se eu queria ir pra casa é que eu tive noção da hora.

–Isabella, o que você acha de irmos para casa?

–Eu acho ótimo. Você sabe que horas são?

–São quase 22 horas. Eu estou cansado, e pressuponho que você deve estar ainda mais cansada do que eu.

–E estou mesmo. Não vejo a hora de tirar esse vestido e poder tomar um banho.

–Eu também. Vamos nos despedir dos nossos pais, e dos convidados.

Cerca de meia hora depois estávamos chegando na nossa nova casa, a casa onde Edward e eu passaríamos as nossa vidas juntos. Durante todo o trajeto, Ed me contava como escolheu a casa, a decoração e a localização, que fora estrategicamente pensada para podermos sempre visitarmos os nossos pais.

–É isso Isabella, chegamos. Gostaria de conhecer a sua nova casa?

–Sim, adoraria.

Após Edward descer da carruagem, o mesmo ajudou-me a descer, e após certificar-se que eu estava com os pés no chão, fez algo que eu não imaginava. Edward levantou-me e começou a andar comigo em seus braços.

–Edward!!!-disse batendo levemente em seu braço- Você está doido? Me ponha no chão!

–Nada disso dona Isabella, você nunca ouviu falar que a noiva deve entrar na sua nova casa nos braços do seu marido?-disse Ed tentando e conseguindo arrancar um sorriso sincero dos meus lábios.

–Já ouvi Edward, mas desde quando isso se aplica a nós?

–Desde que eu quero.- disse Edward mostrando um belo sorriso.

Ao chegarmos na porta da frente da casa, Ed fez sinal para que eu abrisse aporta e pudéssemos entrar na nossa nova residência.

–Edward, ela é linda.- disse Isabella maravilhada com a casa escolhida pelo amigo.

–Isso por que você não viu o resto. Bella, essa é a Ana a nossa governanta, e a seu pedido amanhã logo cedo Ângela estará aqui.

–Obrigada.

–Senhor Cullen- disse Ana. – Quer que eu prepare o banho?

–Sim, de preferencia no quarto principal.

–Sim senhor.

–Vamos para o quarto Bella?

–Seria bom.

Ao chegarmos no quarto, eu ainda nos braços de Edward, pude ver o quarto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Os móveis eram de cor escura, contrastando com o tom da parede, que era de um lavanda bem suave e relaxante, a cama era bastante espaçosa, e o dossel magnífico.

–Gostou do quarto?-Edward perguntou-me enquanto me colocava no chão.

–O quarto é lindo. Eu adorei tudo nele.

–Quem bom que gostou. Escolhi pensando em você, e nos seus gostos.

–Obrigada.- disse sorrindo novamente e o abraçando –Obrigada por está fazendo as coisas da melhor maneira possível.

–Não tem de que Isabella, você sabe que eu faço tudo o que está ao meu alcance para te fazer feliz. Agora eu vou dar uma volta e depois eu volto pra você ter tempo pra tomar banho. Tudo bem?

–Tudo.

Após terminar de tomar banho, pentear o cabelo e me vestir “adequadamente” , Edward entrou no quarto já com outra roupa, sentou ao lado da cama e disse:

–Bella, nós precisamos conversar.

–Eu sei disso. Você quer conversar sobre o quê primeiro?

–Sobre nós. Gostaria de dizer que eu farei de tudo para que sejamos felizes, e que eu gostaria que você continuasse sendo sincera comigo do jeito que sempre fomos. Seria isso possível?

–Sim Edward.

–Já que você concorda em ser sincera, o que você acha de dormirmos juntos?

–Oi??- disse Isabella interrompendo Edward- Edward eu não estou entendendo.

–Calma Isabella, deixe-me terminar de falar. , o que você acha de dormirmos juntos no mesmo quarto? Igual nos velhos tempo.

–Você acha que é necessário?

–Acho, meu pai pode querer saber como agimos, e dormir separados pode ser estranho para ele.

–Tudo bem, podemos ficar aqui nesse quarto.- disse Isabella deitando na cama.

–Obrigado. Posso me deitar do seu lado senhora Cullen?- disse Edward fazendo graça.

–Claro que pode.- disse Isabella rindo.- Edward, posso fazer uma pergunta?

–Pode, qual seria?

–Você quer ter filhos?

–Filhos? Eu nunca pensei nesse assunto. Por que, você quer?- disse olhando nos olhos da amiga.

–Sim, eu gostaria muito de ser mãe. Eu sempre sonhei com uma casa cheia de crianças, correndo de uma lado para o outro, me chamando de mamãe, abraçando-me.

–É um ótimo sonho Bella, olhando assim até me faz querer ter filhos. –disse o jovem rindo.

–Para de rir Ed, eu estou falando sério.- disse batendo de leve no braço do marido

–Eu também.- disse bocejando.

–Ok. Ed, posso fazer só mais uma pergunta?

–Pode fazer quantas quiser.- disse sorrindo.

–Minha mãe comentou sobre algumas coisas que acontecem entre o homem e a mulher, pra fazer bebês....................e.......e.....

–Diga logo Bella. Não precisa enrolar.

–Vamos ter que fazer aquilo hoje?-perguntou receosa com a possível resposta.

–Depende.- respondeu Edward sério.

–Depende do que?

–Depende de muitos fatores, dentre eles eu querer isso também.

–É por que eu sou mulher?-disse Isabella sem ao menos pensar antes de falar.

–O que tem haver você ser mulher?-perguntou Edward sem entender.

–Qual é Edward, todo mundo sabe que você gosta de homens. Você mesmo me disse que foi encontrado dormindo com um, e admita que foi você quem escolheu o meu vestido.

–Isabella, você tem noção do que você está dizendo? –disse Edward ficando levemente chateado–Você está doida?

–Sim, e não, eu não estou doida. Admita que você gosta de homens.

–EU NÃO GOSTO DE HOMENS ISABELLA!- disse Edward –Você não percebe que mal nos casamos e já estamos tendo a nossa primeira discursão? Pra onde foi a nossa amizade?

–Deixa de frescura Edward, me prove que eu estou errada.

–Eu não tenho que te provar nada.

–Então admita logo.- disse Isabella provocando.

–Isabella pare com isso, eu sou seu amigo, você me conhece.....

–Para de enrolar.- disse a jovem chateada.

–Bella eu não vou fazer os seus gostos, eu sei o que você está tentando fazer.- disse o jovem enquanto se aproximava da esposa e a abraçava – Você está tentando de manipular pra que eu faça o que você quer, eu te conheço. Você só está tentando se consolar usando-me pra esquecer do Jacob.

–Não é bem assim, é só que......- disse a jovem chorando.

–O que foi minha querida?- disse Edward olhando nos olhos de Isabella.

–Eu só queria casar-me com quem eu amo.

–E você não me ama?

–Amo, mas como amigo, por que eu sei que eu e você nunca teríamos chance de acontecer.

–Por que você me diz que nunca teríamos chance de acontecer?-Edward perguntou.

–Você além de ser meu amigo, gosta de homens. Admita. –disse a jovem triste por saber que não havia se casado por amor e por saber que nem uma verdadeira esposa poderia ser.

–Isabella eu já te disse, eu não gosto de homens, eu só não sei como agir com as mulheres. Você esperava que depois de passar a minha vida toda te vendo como uma amiga eu iria chegar aqui e te ver como mulher?

–Eu não sei o que eu esperava Edward, eu só sei que eu esperava mais do que isso. – disse a jovem chorando.

–Então me diga o que você quer, que eu realizarei.- disse enxugando as lágrimas da amiga.

–Eu só quero amar e ser amada.

–Isso você já é Isabella.

–Não como amiga Edward. Se eu pelo menos tivesse beijado o Jacob eu saberia como é essa sensação.

–Você nunca beijou o meu irmão?

–Não. –respondeu enquanto abaixava o olhar.

–Isabella olhe para mim.- disse levantando o rosto da amiga- O seu primeiro beijo foi comigo? Isabella não minta, eu sabia que você nunca havia beijado, mas imaginei que no período em que eu estive fora você tivesse beijado o meu irmão.

–Não, nunca nos beijamos.

–Por isso que você estava tão nervosa na igreja.

–Sim.- respondeu a jovem corando violentamente.

–Então me desculpe pelo beijo.

–Por que?-perguntou a jovem sem entender.

–Eu sabia o quanto você queria que fosse especial, e infelizmente eu não o fiz.

–Não foi culpa sua. Você não sabia.- disse Isabella tristemente.

–Mas agora eu sei. Posso tentar corrigir o meu erro.

–Deixa de ser besta Ed, como você iria fazer? Você por um acaso consegue voltar no tempo? –perguntou a jovem sem entender absolutamente nada.

–Eu não posso voltar no tempo, mas eu posso reparar o meu erro com isso.

No momento em que Edward terminou de falar colou sua boca na de Isabella. No começo houve um pouco de relutância por parte da jovem que não estava entendendo o que estava acontecendo, mas logo ela cedeu e Edward envolveu a cintura de Bella, a puxando para mais perto si. Os lábios de ambos, eram exigentes ,as línguas se enrolavam sensualmente e o beijo durou tempo suficiente para ficarem ofegantes e se descobrirem deitados na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram do capítulo? Deem suas opiniões nos comentarios.
Bjuss e até sexta :)