Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como prometido o capítulo 7 está aí ora vcs, espero que gostem.
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/7

POV ISABELLA

Casar era de fato a pior coisa que poderia ter-me acontecido, não pelo fato de que Edward fosse um marido ruim, mas pelo fato de que eu amava outro homem! Como poderia esquecer-me de meus sentimentos assim dessa forma? Como eu poderia me esquecer de que há pouco tempo atrás eu ansiava e esperava um beijo do Jacob? Simplesmente esse casamento está me deixando desconcertada, e olha que não faz mais do que 15 dias. O Ed poderia ser um marido pior, mas a cada dia que passa, a cada atitude dele eu simplesmente me pergunto:

–Como eu consigo não o amar?- perguntou Isabella ao reflexo de si mesma, já que desde que acordara resolvera conversa com o espelho.

E a cada dia que passa a resposta é a mesma.

– Eu não o amo porque eu não quero.- disse retirando a roupa e sentando-se nua em frente ao espelho- Eu não o amo porque eu resolvi viver a vida sofrendo por um homem que só Deus sabe se me quer, ao invés de tentar ser feliz com o Edward.

Simplesmente eu não sei o que está acontecendo comigo, e olha que o Ed está tentando fazer tudo para me agradar. Agora que estamos casados ele tem que trabalhar com o Carlisle, já que um dia vai herdar o título do meu sogro, mas todo santo dia acorda-se antes de mim, se arruma e me acorda logo em seguida para que possamos desfrutar do café-da-manhã juntos. Na hora do almoço e do jantar é do mesmo jeito, o Ed chega, me abraça e beija-me, ou na testa ou na bochecha, para logo em seguida juntar-se a mim na mesa. Ele simplesmente está fazendo tudo o que pode para o nosso casamento dar certo, mas eu simplesmente não consigo agir como ele. Não consigo e ele sabe disso, por isso que ele não me pressiona, não força e espera o meu tempo, a minha hora.

POR EDWARD

Já passa das 11:30 e Isabella deve está me esperando para o almoço. Desde que eu sugeri que tentássemos fazer o nosso casamento “dar certo”, eu venho tentando passar o máximo de tempo possível com a Bella, seja no café-da-manhã, almoço ou jantar, eu sempre paro e converso com ela, pois da mesma forma que este casamento foi um golpe duro na minha vida, foi também na vida dela.

Quando estou me organizando para sair, vejo uma mulher acompanhada de possivelmente seu marido, descendo de uma carruagem na entrada da fazenda, quando dou por mim percebo que trata-se de Rosalie e Emmett Mccarty, a irmã e o cunhado de Isabella. Dirigindo-me até eles, pego minha pasta de documentos e os cumprimento.

–Olá senhor e senhora Mccarty. Como vocês estão?- disse fazendo um cumprimento extremamente formal, pois sei que Rosalie os odeia.

–Olá, Edward.- respondem Emmett e Rosalie em uníssono.

–O que traz um dos casais mais belos já vistos, até a minha humilde pessoa?- disse Ed fazendo graça.

–Deixa de ser besta Edward. E viemos até aqui para convidá-lo, juntamente com minha irmã, para um jantar em nossa casa.

–Um jantar? E por que vocês não foram nos convidar em nossa casa?-questionou Edward.

– Sim, um jantar Edward. E não fomos na casa de vocês por que estávamos aqui por perto, e resolvemos vir logo.- respondeu Rosálie.

–Entendo. E quem irá tanto nesse jantar? Posso saber?

–Apenas nós três e Isabella. Isso se vocês poderem ir.- respondeu Emmett.

–Nós podemos ir sim. Acredito que Bella ficará muito feliz. Ela está precisando se animar um pouco, até porque vocês sabem como foi nosso casamento.

–Sim, nós sabemos. Eu imagino como ela está, apenas não a visitei antes porque você sabe, é “feio” empatar a lua-de-mel dos outros.

–Você é hilária Rose, e sempre bem-vinda em nossa casa.

–É claro que eu sou bem-vinda, mas eu não sou mal-educada. De qualquer forma nos vemos amanhã às 20:00, tudo bem?

–Está ótimo. Isabella irá adorar o convite.

–Tudo bem, já que está decidido está na hora de irmos.

–Está também na hora de eu ir, a sua irmã daqui a pouco me mata se eu demorar pro almoço.

–Eu sei como ela é, ela fica chateada e depois de muito drama volta ao normal.

–Exatamente assim, de qualquer forma é melhor irmos. Até amanhã.

–Até.- respondeu Emmett e Rosálie.

Após cerca de 15 minutos eu entrei em casa e pergunto para Ângela.

–Ângela, Bella já desceu para o almoço?

–Ainda não senhor Cullen. Quer que eu vá chama-la?

–Não precisa, eu mesmo irei.

Após terminar a conversa com Ângela ponho-me a subir as escadas e dirijo-me até o quarto que divido com Isabella. Ao chegar na porta, dou duas leves batidas na mesma e Isabella me responde.

–Pode entrar.

Ao entra no cômodo Edward vira uma cena que ele nunca presenciara antes. Isabella estava sentada em frente a penteadeira, vestida da forma como veio ao mundo. A jovem, que não percebera que tratava-se de Edward no quarto, levantou-se da penteadeira ao mesmo tempo que fazia uma pergunta.

–Ângela, poderia me ajudar a colocar uma roupa?- Isabella terminou a pergunta ao mesmo tempo em que virara e mostrou sua total nudez ao marido.- MEU DEUS EDWARD!- disse Isabella ao constatar que se tratava do marido e não de Ângela.

Desesperada para cobrir-se, Isabella jogou-se logo na cama, em uma tentativa falha de esconder o corpo, porém Edward já havia visto tudo o que a jovem tentava em vão esconder.

–Para de olhar Edward. –disse Isabella corada.

–Eu não estava olhando.- disse envergonhado por ter sido pego em flagrante,

–Você por um acaso não tem vergonha na cara? Eu vi você olhando.- disse arremessando uma travesseiro que estava próximo a si em direção á Edward.

–O que foi que eu fiz?

–Nada, esse é o problema. Não me avisou que era você, e agora nem me ajuda trazendo uma roupa.

–E desde quando eu aviso quando entro no “nosso” quarto.- disse enquanto pegava uma roupa para Isabella.- Não ponha a culpa em mim.

–Vire para lá.- disse Isabella apontando para o outro lado do quarto. – Ok, você nunca avisa, realmente a culpa foi minha. –disse terminando de colocar a roupa de baixo.- Agora, poderia me ajudar a colocar o vestido?

–Eu?! Não acha melhor eu chamar a Ângela?

–Sim, você mesmo.- disse enquanto passava o vestido pela cabeça e braços. – Vamos ignorar o que aconteceu aqui, pode ser?

–Pode.

–Agora, me ajude amarrando meu vestido , porque eu estou morrendo de fome e já estava cansada de te esperar.

Após Isabella terminar de se vestir, e o casal estar a mesa, Edward lembrou-se do convite de Rosálie e disse:

–Bella, você não acredita quem foi à fazenda hoje.

–Quem?

–Rosálie e Emmett.

–Sério mesmo?- perguntou animada.- O que eles queriam?

–Eles nos convidaram pra jantar na casa deles, e antes que você pergunte, será apenas nós quatro.

–Que ótimo! Eu sinto tanta falta de Rose.... Quando é o jantar?- perguntou uma Isabella bastante animada.

–Amanhã às 20:00.

–Perfeito. Você chega de que horas hoje?

–Na verdade de umas 16:30, mas posso fazer uma confissão?

–Claro que pode, seu besta.

–Estou com preguiça de ir para a fazenda, creio que irei mandar um recado para o meu pai avisando que não poderei voltar à tarde, e assim poderemos ir na cidade, ou quem sabe fazer um passeio pelos arredores.

–Pode ser. Poderíamos fazer uma passeio mesmo, acho que se formos na cidade seu pai poderia achar ruim.

–É verdade.- Após pensar um pouco Edward disse- Tem um lugar aqui perto que eu adoraria te mostrar, creio que você irá adorar. O que você acha?

–Eu acho ótimo, podemos levar umas coisas e fazer um lanche antes de voltarmos.

–Será perfeito. Eu irei mandar preparar os cavalos, enquanto isso, você poderia preparam com alguém a cesta?

–Claro.

Quando ambos levantaram-se da mesa, Edward observou Isabella andando em direção à cozinha e analisou a sua esposa. Isabella sempre fora a melhor pessoa em sua vida, desde sempre ela foi sua amiga, sua confidente e agora por ironia do destino a sua esposa. Lembrar que Bella é a sua esposa trouxe à sua mente memórias da cena que vira mais cedo e pensamentos de que um dia teriam que fazer amor. A pior parte de tudo isso era a certeza de que Jacob ainda povoava os pensamentos de Bella, não que Edward estivesse com ciúmes, mas pelo fato de que ele queria ser feliz, feliz ao lado de Isabella, e saber que ela pensava nele atrapalhava os seus planos. Felizmente Bella o deixava tentar, e por mais que as tentativas não fosse bem sucedidas, Edward não se importava. Não estava fazendo isso por ele, e sim por Isabella, a garota que sempre o amou, mesmo quando seus pais não o amavam, a garota que o fez sentir amado, e o consolou quando sua mãe morreu, a garota que o ajudou quando Carlisle casou-se novamente, a garota que o fez sentir-se em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, gostaram? Bom fim de semana
Bjuss e até semana q vem :)