Dear sister escrita por Lady Aphrodite


Capítulo 2
Capítulo 1 - Chegada ao lar.


Notas iniciais do capítulo

Iria postar ontem, mais só consegui termina-lo agora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589731/chapter/2

Querida família,

As férias com Giselle estão cada vez melhores, ontem nós visitamos a parte trouxa da França, é tudo maravilhoso, tem uma torre enorme que de acordo com o tio Alfred; foi nomeada em homenagem ao engenheiro da obra, o nome é um tanto curioso: Effal, é isso? Não, Eiffel! Visitamos também uns castelos antigos, onde Giselle ficou fingindo que era uma princesa, Tia Arletta teve muito trabalho para convencê-la a ir embora.

Nos outros dias nós ficamos em casa jogando quadribol, eles têm um campo enorme atrás da mansão, dá para acreditar?

Também fomos à festa de aniversário da bisavó de Giselle (Ela estava completando cento e vinte anos). A bisavó dela, senhora Lefebvre, ou como ela prefere: Apenas Ambre, é completamente adorável, me prometeu um bolo de cenoura da próxima vez que vier visita-la.

 Ah! Ia me esquecendo, descobri que o camarote deles na copa é juntamente com o nosso, que maravilha, não é?

Por falar na copa de quadribol, eu e Giselle iremos com vocês, os pais dela tiveram uns contratempos de última hora e não vão poder nos acompanhar, chegaremos aí à noite, não precisa se preocupar mamãe, iremos por pó de flú (Não Ron, eu não me esqueci dos presentes).

Espero que estejam todos bem.

Com amor,

Sophie H. Weasley.

Obs: estou enviando as fotos da viagem em um envelope juntamente com a carta. ”

Depois de alguns minutos, senhora Weasley conseguiu finalmente ler a carta, apesar das conversas paralelas todos conseguiram compreender o que ela dizia.

Ronald, o ruivo que estava sentado ao lado da Sra. Weasley, sua mãe, ao ouvir a observação final tratou logo de abrir com euforismo o outro envelope que estava sobre a mesa.

—Ronald! O que é isso? Onde estão seus modos?

Logo ralhou senhora Weasley, vermelha de raiva.

—Deixe-me ver também Rony, quero ver as fotos – disse Fred puxando o envelope das mãos do irmão.

—Ei! Vocês não são os únicos, quero ver essa torre que ela falou!

Reclamou Gina irritada.

Fred e Rony continuavam a brigar pelo envelope, Jorge entrou no meio da briga tentando também pegá-lo para si, fazendo com que todas as fotos caíssem espalhadas pelo chão.

—Crianças! Olhem o que fizeram, deveriam tomar mais cuidado, andem, me deem essas fotos aqui.

Exclamou Arthur Weasley, o pai, visivelmente cansado de toda aquela discussão.

Os garotos puseram-se então a pegar todas as fotos espalhadas e entregaram-nas para o pai.

—Iremos ver todos juntos, sem brigas, agora sentem-se. - Disse Arthur.

Um por um sentaram-se novamente à mesa, ignorando os risinhos de Harry Potter e Hermione Granger, grandes amigos da família que vieram passar as férias ali.

O pai distribuiu as fotos sobre a mesa, de um modo que todos pudessem ver, as fotos eram de momentos aleatórios da viagem, como por exemplo, uma foto em que Giselle estava para dar uma mordida monstruosa em um cachorro quente, sentada à beira do rio Sena, com a torre Eiffel a fundo. Tinha também uma foto de Giselle e Sophie voando atrás de um pomo de ouro que ia em direção à um pequeno bosque. E havia uma grande quantidade de fotos em frente à pontos turísticos da cidade; como uma em que todos eles, Giselle, Sophie, Alfred, Arletta e Louis, irmão mais novo de Giselle, estavam em frente à uma torre enorme, durante à noite, toda iluminada, e curiosamente, Louis e Sophie estavam fazendo passos de uma dança esquisita, enquanto os outros riam.

—Essa é a tal torre Enffil da qual ela falou? – Questionou Gina, visivelmente encantada. Gina tinha olhos castanhos, e cabelos surpreendentemente ruivos, como todos os Weasleys.

—Eiffel, Gina, é Eiffel. – Respondeu uma garota morena rindo, Hermione.

—É bonita, não? A torre, e muito brilhante também, será que Soph irá trazer um desses bonezinhos engraçados? – Ron se referia às boinas que todos da foto usavam.

—ARTHUR! Sophie disse que chegaria à noite, e já é noite! Será que aconteceu algo? Porque ainda não chegaram?

Perguntou a senhora Weasley muitíssimo preocupada.

—Já devem estar chegando querida, provavelmente estavam à jantar. – Tranquilizou senhor Weasley.

Alguns segundos após Arthur se pronunciar, foram ouvidos estalos na lareira da sala. Todos saíram correndo para ver, eram as meninas e os pais de Giselle.

—Arthur, Molly, é um prazer revê-los amigos. – Comprimentou Alfred Laforet, puxando-os para um breve abraço.

Molly tratou logo de abraçar sua filha e examina-la com os olhos para ter certeza de que estava bem.

—Estou bem mamãe, juro! Já pode me soltar! – Disse a menina risonha.

Sophie era baixa, por volta de um metro e sessenta, bem magra e com poucas curvas, tinha olhos azuis e longos cabelos ruivos que no momento se encontravam cheios de fuligem da lareira, assim como suas roupas, era muito bonita devido ao sangue veela, e era a única da família a tê-lo, o que causava-lhe certa curiosidade.

—Oh minha filha! Tive tantas saudades, e você deve ser Giselle, estou certa? Sophie fala muito sobre você – exclamou Sra. Weasley se virando para menina loira ao lado de sua filha e a puxando para um abraço.

—Sou eu sim Sra. Weasley, é um prazer conhece-la. – Disse a menina sufocada.

—Besteira! Pode me chamar de Molly querida, esses são meus filhos, Ronald – disse soltando-a e logo apontando um ruivo alto.

—Prazer- disse ele sorrindo.

—Esta é Ginevra – Continuou Molly, puxando uma garota ruiva que estava sentada no sofá.

—Muito prazer Giselle – Sorriu a menina – E é só gina – concluiu esbravejando imperceptivelmente.

—Esses são Fred e Jorge – apontou os dois ruivos com a cabeça, que por acaso eram gêmeos.

—Seja bem-vinda senhorita, eu sou Jorge – disse Fred galanteador.

— E eu sou o Fred, muitíssimo prazer – Afirmou Jorge beijando as mãos de Giselle.

—Como saberei se não estão me enganando? – Perguntou a menina.

Os dois deram um sorrisinho idêntico e responderam, ao mesmo tempo:

—Não saberá.

—Este é Percy querida, nosso filho mais velho dos aqui presentes –

— Senhorita.

Comprimentou o rapaz alto de óculos.

—E por fim, esses são Harry e Hermione, amigos dos meninos. –Terminou Molly.

— Olá, sou Hermione Granger. – Falou uma moça de cabelos volumosos.

— E eu sou Harry Potter, prazer – um baixinho de óculos e cabelos espetados estendeu-lhe a mão.

—Potter? Tipo O Harry Potter? – Perguntou Giselle espantada.

­_Em pessoa – disse Harry envergonhado.

  Todos abraçaram Sophie e se despediram dos Sr. E Sra. Laforet, e em seguida subiram para seus determinados quartos sendo ameaçados por senhora Weasley, pois amanhã tinham de se organizar para receber outros dois weasleys e ir à copa mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado, deixem reviews.
Sophie: Nadia Esra.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQi__j6DVHfB-twCpOz5rOJwExce8CVh4hD5kxabp9yDqavxxqr

Giselle: Emilie Voe.
http://2.bp.blogspot.com/-iqSLO4S3D5U/Ugrd1GfNuXI/AAAAAAAAGF8/h-lpgPUbT_w/s1600/02.jpg

Alfred:
http://penteado.org/wp-content/uploads/2014/01/cabelos-medios-masculino.jpg

Arlette:
https://res.cloudinary.com/beleza-na-web/image/upload/f_auto,fl_progressive,q_auto:best/v1/loucas-por-beleza/images/copie-o-loiro-das-famosas/imagem5.jpg

Espero que tenham gostado, até mais.
Beijos,
Laphr ♥