Babá em Apuros escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 6
Diabinha loira


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores,apos algumas semanas aqui estou eu novamente.desculpe se eufizalguem pensar que desistoi da historia,mas éque vcs concordam comigo queesse mes passou rapido?
entao eu perdi a noçao de tempoai a fic fico algumas semanas sem atualizr. mas fiquei muito contente com os vossos comentarios.
espero queapressiem esse capitulo.
ei eutenho ficnova se quiserem dar uma olhada esta no meu perfil bbs.
boaleitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588837/chapter/6

POV NATASHA

Steve pega as chaves de seu carro mesmo após eu insistir que não precisava que eu pegaria um taxi, o loiro decidiu me levar em minha casa para pegar meus pertences.

–Senhor Rogers não precisa se incomodar eu pego um taxi... -tento mais uma vez saindo do se escritório o segundo.

–não adianta senhorita romanoff eu irei levá-la e ponto.

–tudo bem. -por fim acabo desistindo.

Chegamos à sala, o loiro bonitão para no começo da escada então chama.

–Peggy, meu amorzinho venha aqui. -aguardamos alguns minutos em um silencio completamente constrangedor e desconfortável, mas finalmente a diabinha loira aparece na escada toda saltitante e sorridente e isso não me pareciam legal, não com ela.

–sim papai?-ela diz parando na frente do musculoso fazendo uma carinha de anjinho que não me convenceu muito não.

–o que você acha da gente levar Natalia na casa dela?

–e por quê?-ela coloca as mãozinhas na cintura encarando o pai com curiosidade alem do normal.

–porque ela precisa pegar algumas coisas, pois ela ira ficar aqui em casa.

–e depois você fala que ela não é sua namorada. -ela cruza os braços e ergue as sobrancelhas. Cara essa guria só podia ser a gêmea do filho do mascara ou ser prima do pimentinha porque isso não é possível.

–mas ela não é meu amor ela vai ser sua baba.

A menina me analisa por alguns segundos e como nunca eu senti medo dessas analise, depois ela abriu um sorriso e disse;

–tive uma idéia para tirar a Sharon do seu pé papai. -ela diz com um olhar sapeca, Steve arregala os olhos azuis encantadores, e me olha como se pedisse desculpas.

–filha para com isso, eu já falei que a Sharon é só uma amiga.

–não é o que ela quer, e digo não quero a bruxa como minha mamãe não, a. Natasha é mais bonita papai.

–Peggy vamos e larga de falar besteira.

–Então você a acha feia?-ele me acha feia?

–não claro que não ela é muito linda, quer dizer muito bonita...

–viu só você admitiu.

–Peggy. Vamos logo antes que eu decida te deixar aqui sozinha.

–ah tudo bem papai, mas foi o senhor que medisse que é bom dizer o que pensa.

–mas não dizer a primeira coisa que vem na mente.

–tudo bem papai, agora vamos porque eu to com fome.

–tem razão quanto mais rápido formos, mais rápido retornaremos.

Assenti, e fui à frente, Steve quase me atropela, mas abre a porta para que passasse, a diabinha loira passou logo em seguida.

Steve tranca a casa e nos guia para garagem onde não contive o queixo que caia, ele tinha uma enorme coleção de carros e motos, bem que dizem que os amigos são sua influencia, e agora eu digo que tenho certeza que ele é amigo do Tony.

–vamos no preto papai.

–está bem amor.

Caminhamos ate um carro preto de vidro fume, era muito lindo.

O caminho de ida ate onde eu estava acomodada anteriormente foi o mais longo possível, eu nunca achei que crianças loirinhas lindas falassem tanto assim, meu pai como eu entrei nessa missa?

Como Nick me convenceu a ser uma baba?

–Natalia você tem namorado?-lá vem ela de novo!

–não. -murmuro me aconchegando no banco do carro enquanto Steve entrava de novo após acomodar minhas coisas no porta-malas.

–viu papai ela também é encalhada. -Steve me olha com surpresa, alivio e me pede desculpa pela milésima vez hoje.

–Nat desculpe pela Peggy é que hoje ela esta impossível. Mas você ainda deu sorte dela ter gostado de você.

–e como você sane que ela gostou de mim?-pergunto relembrando cada pergunta daquela anjinha.

–porque ate agora ela não colou chiclete no seu cabelo, ou fez outra coisa terrível e colocou a culpa em você.

–agora entendo o porquê do salário ser tão auto desse modo,tem que haver algo que agrade o empregado para que ele possa ficar com Peggy.

–é nos últimos seis meses eu tenho tido que contratar quatro novas babas por semana, e na cidade todo mundo já conhece a fama de minha filha, então todos evitam pegar o serviço, mas graças a Deus você apareceu, eu nem sei o que faria sem você,porque não posso ficar com ela todos os dias meio período na empresa.

–não é nada senhor Rogers. -coitado se eu não tivesse aceitado essa bendita missão quem iria ajudá-lo?Já que a menina havia gostado de mim usaria isso ao meu favor para terminar essa missão, rápido, não queria me apegar emocionalmente a ninguém, quanto mais a um homem solitário e uma menininha órfã de mãe.

–papai da para acelerar eu estou com muita fome.

–ah tudo bem meu amor o papai vai acelerar. -agora eu entendo o porquê dessa garotinha ser tão mimada e insuportável, Steve fazia simplesmente o que ela queria esse esforçava para fazer o impossível do que ela pedia.

–já que estava precisando tanto porque não pediu para a Sharon cuidar dela?

–é meio complicado Peggy não gosta muito dela, e desde que ela nos viu aos beijos, ela não pode ficar cinco segundos com Sharon que ela já apronta uma para a Sharon ir embora.

–papai, papai. Porque você não para ali para agente almoçar o tio Tony esta ali. -diz a garotinha apontando para um restaurante. Espera ai Tony?Tony stark?Ah caramba isso não é bom, ele pode por meu disfarce a perder ou infernizar minha vida.

–acho uma ótima idéia assim agente apresenta a Natalia a ele. -o que?Não!Era só o que me faltava e agora?

–eu?-pergunto do nada.

–claro afinal você é a nova baba da afilhada dele. -ah cara não dava pro Steve ter escolhido outra pessoa não?-mas ele é um bilionário não está a fim de me conhecer.

–o Tony é rico sim,assim como eu,mas te garanto que é gente boa.

–sei agente boa,aquilo é mais convencido que a madrasta da branca de neve.-murmuro o mais baixo possível para que ninguém ouvisse.mas parece que aquela garota não é normal.

–você já namorou com o tio Tony?

–não!Deus me livre.

–porque Deus te livre Nat?

–porque ele tem uma fama de pegador.-ufa a reputação de tony me salvou.

–isso é bem verdade. -ele faz uma pausa,mas continua.-agora vamos lá almoçar meninas,ele estaciona o carro na vaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem e estarem de olho nessa historia e esperocontar com os seus apoios e opinioes.
a fic novasechama.
TRAFICO HUMANO.
da uma olhada la ate mais bjus