Babá em Apuros escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 5
Contratada!


Notas iniciais do capítulo

oi meus bbs lindos!
me desculpem pela demora de minhas atualizaçoes ée por que eu estou dodoi meu s amores,mas jaja melhoro!
e sem enrolaçao vamos a fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588837/chapter/5

POV NATASHA.

–não meu anjo, ela... Uma... Moça, que veio fazer uma entrevista de emprego. -o loiro diz gaguejando me apertando ainda mais em seus braços forte, eu podia sentir nitidamente os músculos de seu peitoral que estava sob minhas mãos, ele era tão forte, Téo lindo, tão que quente tão protetor que eu poderia ficar ali por uma eternidade.

A garotinha loira ergueu a as sobrancelhas em forma de “finjo que acredito”.

–ah é?Então porque você está abraçado a ela papai?-oh como uma garotinha que parecia um anjinho poderia ser tão... Tão... Esperta... Ou sei lá, seja lá o que for ela conseguiu a proeza de me fazer corar.

–ela iria cair e poderia se machucar além do mais que ela estava entrando, meu amor e precisamos conversar a sós... Ok?-o loiro olha para a sua filha com ternura a fazendo sorrir docemente, mas quando a esmola é demais ate santo desconfia.

–tudo bem, mas eu quero ser a daminha que leva as alianças ate o casalzinho!-cara essa menina era um ET em pele de cordeirinho?-Peggy chega de gracinha e vá já pro quarto. -o homem gato diz a olhando com olhar repreensivo, mas a menina simplesmente corre escadas acima.

–perdoe os maus modos de minha filha. -ele diz constrangido, afasta nossos corpos com delicadeza.

–não... Está tudo bem... Ela é só uma criança-eu disse dando um sorriso envergonhado eu nunca havia sentido vergonha de alguém, mas eu pude sentir minhas bochechas corarem enquanto seus olhos azuis pairavam em mim.

–obrigado, é muita gentileza sua ser tão paciente com minha filha. -ele da um sorriso torto ao qual me fez ficar desorientada, nunca havia visto um sorriso tão lindo, e ao mesmo tempo, que me seduzia,tinha um arde inocência que chegava a ser excitante.

Era incrível o que esse homem fazia comigo nesses poucos minutos que nos conhecemos.

Nossa Natasha que isso?Desde quando você se interessa por alvos de sua proteção

–que isso... Eu amo crianças... -estava torcendo pra ele não notar a ironia em minha voz. -é por isso que estou aqui!-sorrio amarelo, mas ele pareceu nem notar o que me fez da um suspiro de alivio.

–bom fico feliz que uma candidata como você para cuidar de minha filha. -mais uma vez aqueles lábios se abrem revelando um sorriso terno. -então... Vamos à entrevista?-seu sorriso agora se tornara descontraído, na tentativa de dar uma animada nesse momento tenso.

–hã. Tudo bem!-tento disfarçar meu nervosismo.

–me acompanhe...

–Natasha!-digo meio receosa, me eu nome seria o mesmo, mas eu não sabia se o sobrenome seria o mesmo.

–Natasha... Nome lindo, as nem se compara a sua proprietária.

Sinto minhas bochechas arderem em resposta a seu elogio surpresa!

–é... Muito obrigada!

–não é nada, mas agora Natasha poderia me acompanhar ate o escritório.

–ah claro!-digo sorrindo para ele. Ele retribui o sorriso e me dá as costas.

Eu o sigo de perto, caminhamos em direção a escada. Quando chegamos ao segundo andar ele nos guia entre um corredor.

Paramos em frente a uma porta de madeira a qual foi aberta pelo loiro. Ele a empurra e se posiciona ao lado da mesma me dando passagem.

–obrigada. -digo ao passar por ele, ele assente e fecha a porta, depois caminha a passos lentos ate o outro lado de sua mesa, então pude reparar o escritório elegante que lhe pertencia.

Ele aponta para que eu me sentasse em uma das cadeiras a sua frente.

–bom você tem experiência?-ele me pergunta pousando as mãos sobre a mesa e se inclina sobre a mesa trazendo seu rosto angelical, e seus olhos que mais lembravam um infinito para mais perto de mim.

–tenho sim!-afirmo e estendo os papeis que Nick me dera a ele.

Ele pega os papeis de minha mão e os analisa por alguns minutos me deixando tensa. Mas finalmente ergue os olhos surpresos.

–nossa seu currículo é excelente está contratada. -ele diz sorrindo, meus olhos se arregalam de surpresa. O que eles haviam escrito naqueles papeis?

Isso é serio?

–é sim. -ele diz sorrindo de orelha a orelha.

–e quando eu começo?

–Que tal amanha, mas se quiser já pode trazer seus pertences, como você deve ter visto você ficará aqui.

–ah eu vi sim!

–E então o que você esta esperando dona Natasha? Vá lá buscar suas coisas! Ele di divertido me fazendo rir. Ele realmente era um homem incrível.

(N/A,esse é o link da nova fic!http://fanfiction.com.br/historia/597416/Love_Story/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que estao achando dessa fic?
esta muito melosa? deixem suas opinioes favoritaçoes recomendaçoes e etc...
lhes aguardo bjus!!!