Babá em Apuros escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 7
Almoço


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores eu sei que muitas vezes vcs pensam que eu desisti,mas eu nao desisti nao meus bbs.
eu vim aqui nesse sabaao postar um cap para vcs,aproveitar a net e aproveitar que hj nao tive aula no sabado.
obg pelo comentarios e apoios em geral,e pedir com carinho que comentem.
para que nao viu eu postei mais um cap em entre a shiel e a hidra eu escolho vc.
comentem ela tambem.
eii to feliz hjtemos 46 acompanhamentos 28 comentarios,e 6 favoritaçoes.obg bbs.
espero que apoiem,ebom...
to ainda mais feliz pq descobri que minha irmazinha de anos torce pelo casal stasha!!!!!!
e bom acho que estou enrolando vcs ne? entao aqui vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588837/chapter/7

POV NATASHA

Caminhávamos em direção ao estabelecimento, Steve caminhava demãos dadas com a filha, já eu seguia um pouco atrás apreensiva, pois afinal Tony poderia acabar com esse disfarce e colocar ávida de seu amigo, e afilhada em risco.

–venha Nat meu tio Tony é muito legal. -a garotinha loira diz olhando sobre o ombro para mim, com um brilho de entusiasmo na voz.

–oh sim seu tio Tony é muito legal. -minha voz é carregada de ironia. Reviro meus olhos logo apos a baixinha olhar novamente para frente.

A cada passo ficava mais perto de minha morte. Antes de adentrar o ambiente dou um longo e doloroso suspiro, como se fosse o ultimo que daria.

A coisinha loira a minha frente parecia estar monitorando meus passos, pois a cada minuto ficava olhando para trás para se certificar que eu ainda estaria ali com ela e, o pai.

A cada passo estávamos mais próximos daquela lata velha do Tony. Minha respiração se prende aminha garganta, pensei em correr ou sair cautelosamente, mas agora já era tarde como naqueles filmes de terror o monstro do Tony vira seu rosto exatamente nesse momento, eu vejo isso em câmera lenta.

Steve como um verdadeiro anjo que é entra em minha frente para poder cumprimentar o amigo,mas eu sabia que ele e coisinha loira iriam querer me “apresentar” ao seu ente querido.

Ao ver seu amigo Tony se levanta e o abraça calorosamente, ao se afastarem ele olha para a menina ao lado de seu amigo, seu olhar era terno, brincalhão e, eu podia jurar que, era mais infantil que o da própria criança.

–oi princesinha como você esta. -ele diz bajulando a coisinha loira que já não era bem mimada pelo pai e amima muito mais.

–oi titio. -ela diz toda sorridente, mas tudo que é bom dura pouco, a garota olha para trás e dirige um sorrisinho para mim.-ah titio sabia que o papai contratou uma babá nova?

Como se não acreditasse no que sua afilhada lhe dizia o homem de ferro olha para o amigo loiro musculoso e gatão que estava parado ao seu lado observando a filha que agora sorria para ele.

–é verdade Steve?Você não havia dito que não estava fácil a procura por pessoas qualificada para cuidar desse projetinho de gente.

–ei tio eu to ouvindo viu?-a miniatura da Barbie mirim diz fazendo biquinho e se fingindo de brava e magoada.

–ah Tony estava,mas a Natalia caiu do céu como um anjo no momento exato.-Steve diz ignorando a pequena cena manhosa de sua filha.ele olha por cima do ombro e sorri para mim.-venha aqui Nat,eu prometo que manterei Tony longe de você.-ele diz sarcasticamente enquanto olha para o amigo que mostra a língua.

Dou um profundo suspiro antes de começar a caminhar na direção das três pessoas a minha frente.

Ao chegar ao campo de visão de Tony o vejo arregalar os olhos e seu queixo cair de surpresa. Ele faz menção de pronunciar algo,mas eu o silencio com um olhar fatal e tony sabe que eu não de muitas brincadeiras principalmente com ele,e bem eu também sei que teria que contar tudo a ele se não ele daria com a língua nos dentes.me arrependo de não a ter arrancado ou cortado enquanto ele dormia,mas em fim o que passou passou,não adianta chorar sobre o leite derramado.

–a Tony se você quiser, eu trago um babador que a Peggy usava para você. -Steve diz enquanto debocha e olha feio para Tony.-bom Nat,é o galanteador que você tanto temia.

Tony como um bom mentiroso que é logo começou a agir naturalmente,e bem ele sabia que se não fosse assim ele poderia ficar sem seu bom amiguinho pro resto de sua miserável vida.

–ah voce sabe que eu não quero mais essa vida desde que conheci pepper em steve ela a mulher mais linda do mundo.-cruzes agora sim eu via babas escorrendo por seu queixo,cara porque será que era sempre a ultima a saber de tudo?

–ah estou vendo em...tony o conquistador babando por uma só mulher,quero conhecer a santa!-steve debocha mais uma vez do amigo que estreita os olhos em fendas,ele olha de steve para mim e da um sorriso travesso,oh sim ele está afim de morrer.

–ah Steve vai me dizer que você não achou a “Natalia”bonita?-Tony pergunta piscando para o amigo que cora de imediato,a diabinha loira agora mantinha seus olhinhos azuis mais atentos que nunca.

Eu poderia dizer que estava com vontade de matar tony,mas na realidade eu realmente fiquei curiosa em relação a sua pergunta,e muito mais para saber a resposta da mesma.

–bom... Eu...-o loiro hesita fazendo o lata velha sorrir debochado,e me faz ficar apreensiva,será que ele não me acha bonita?E porque eu me importaria com sua opinião em relação a mim?Afinal eu o conheci hoje,eu estava aqui para proteger ele e sua filha,nada mais alem disso.tudo bem que ele era lindo,chama a atenção de todas as mulheres inclusive a minha,mas isso é natural,é só desejo carnal Natasha,esquece isso e coloque sua atenção em sua missão,foco,é disso que você precisa foco.não se apegar a nada ,Enem a ninguém,isso vai ser fácil você já o fez muitas vezes sem nenhuma dificuldade.

–hummm... está hesitando demais Steve,você não a acha bonita?-tony ergue uma das sobrancelhas como se estivesse surpreso,com a resposta do amigo ou a falta dela.

–não ,eu a acho tão bela quanto um anjo ,quero dizer.......ela é bonita...não é....linda.-ele gagueja como um adolescente.

Peggy sorri travessa como o tio que agora me encarava com as sobrancelhas arregaladas.

Steve esta completamente vermelho me olhando com aqueles olhos azuis da cor do céu infinito.

Dou um sorriso sem graça para o publico que me olhava como se esperando por algo,mas não sabia como reagir,eu o afetava de alguma forma,e isso me deixou estranhamente mais feliz que o normal.

Fico ali parada os observando como se tentasse ler suas expressões que não passavam nada mais nada menos que curiosidade.

Para não parecer uma idiota que nunca recebeu um elogio em minha miserável vida eu dou um suspiro e agradeço a gentileza.

–ah... Hã... Obrigada, você também não é nada mal.-cara eu não acredito que acabei de dizer isso e muito menos que acabei de corar por ter dito isso.a Tony está muito encrencado por ter me colocado nessa enrascada,ainda mais se aproveitando que não posso dizer nada por fazer parte de uma missão muito seria.

O loiro sorri constrangido, a cor avermelhada volta as suas feições angelicais me fazendo arquear as sobrancelhas, nunca havia visto um homem tão tímido quanto ele.

–ah papai não seja bobo,agradeça ela disse que você é bonito.-Peggy diz fazendo um carinha de menina mais educada do mundo,eu eu tinha certeza que ela só fazia quando queria.

Vejo Steve puxar o ar e então me olhar novamente com aqueles olhos azuis tão belos.

–hã obrigado Nat....bom....

–bom agora vamos comer papai porque eu estou com muita fome.-Peggy diz agora já impaciente,provavelmente pela fome que agüentava ate o momento.

Todos nós rimos de sua expressão.

–então saquinho sem fundo vamos comer.-Tony disse pegando a menina nos braços e caminhando ate a mesa onde estava anteriormente antes de nossa chegada.

Steve e eu os seguimos,eu ia me sentar,mas o loiro ao contrario de Steve é um cavalheiro,e puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar.

–obrigada!-sorrio agradecida ao homem alto que agora se sentava ao meu lado.peggy agora se sentava de frente para seu pai enquanto eu tenho que me contentar em ficar olhando para a cara feia de Tony,que sorria maleficamente para mim.

–entao”Natalia”como....hã chegou a esse emprego?-a ele está mesmo querendo ser assassinado a sangue frio.eu podia ouvir em sua voz o sarcasmo e a ironia ao pronunciar “meu nome”.

–bom,eu estava precisando urgentemente de um emprego,ai como se fosse coisa do destino encontrei um anuncio no jornal que dizia que o sr Rogers estava a procura de uma baba para cuidar de sua filha então eu resolvi tentar a sorte,e a mesma me ajudou.-digo sem desviar meu olhar fatal dele.

–é como eu disse é um anjo que caiu do céu na hora que eu mais precisava.-steve me lança um daqueles seus lindos sorrisos de tirar o fôlego.

–com licença posso ajudá-los?-um garçom pergunta,ao parar em frente a nós.

–eu quero um hambúrguer com batata frita.-peggy logo diz entusiasmada,mas isso não dura muito Steve a olha com desaprovação.

–é a hora do almoço Peggy não é para se comer besteira.-ele diz fazendo uma linda careta.eu ainda estou em duvida se era uma careta ou não.

POV STEVE

Peggy logo cruza os braços emburrada.mas eu sabia que era somente por alguns instantes logo ela voltaria a conversar normalmente.

–mas papai eu quero...-ela diz com a voz manhosa,em um leve tom de choro,que me fazia derreter,mas eu não iria ceder era para o bem dela e ela sabia disso.

–não meu amor já conversamos sobre isso varias vezes.

–ah loirinha se seu papai não deixa,o titio deixa,é para isso que servem os padrinhos.-lógico que foi o imbecil do Tony que não sabe o que é ensinar educação que disse isso.

–Tony não!Agora é a hora do almoço,ela pode comer isso mais tarde.-é tony sabia como me tirar do serio,alias ele sabia como tirar qualquer um do serio.

–mas ela quer agora ,e comer só em um dia eu não faz mal não steve.-e ele argumenta re olha para o garçom que ainda nos olhava com expectativa aguardando nossos pedidos.

–pode anotar o pedido da menininha.-ele continua .-agora eu quero o mesmo,mas no lugar de refrigerante eu quero whisky.-whisky?Ele não é normal mesmo não isso não é possível.

É escolhi um ótimo padrinho para minha filha.

–já eu prefiro um arroz com vinagrete e um bife acebolado,e um suco de laranja.-digo,depois me viro olhando para a bela ruiva que estava ao meu lado.-e você Nat o que ira querer.sorrio docemente para ela que retribui.vejo que o garçom perdeu o fôlego ao notar a bela mulher sentada a mesa.ela da um sorriso pensativo e então sua voz rouca e doce ecoa por meus ouvidos,o rapaz parado ali não consegue evitar de deixar o queixo cair.

Isso de certa forma me incomodou mais do que o necessário nesse momento.

Isso deveria ser algo comum já que Natalia é uma mulher espetacular.

–bom..-ela morde aqueles lábios carnudos e rosados.-me fazendo me encolher,não podia sentir isso por ela.-eu quero...arroz,frango grelhado,batata frita,e vinagrete,por favor,ah um suco de maracujá.

–claro... -sua voz agora era mais distante.

Sem tirar os olhos de Natalia ele se afasta.

–batata frita não é saudável Srta.-brinco a fazendo rir.

Ficamos ali conversando e as vezes eu notava o olha nada amigável de Nat em relação a Tony,e eu ainda não sabia o que ele havia feito a ela.

Finalmente o garçom voltou com os nossos pedidos.e pude notar claramente sua atenção especial em relação a Nat.

Dou graças a Deus quando ele se afasta.

Após terminar o almoço eu fui levar as meninas para casa,Tony disse que me queria na empresa na parte da tarde para uma reunião de negócios.

É parece que a Nat terá uma longa tarde com Peggy,e eu sei que minha filha não é uma criança muito fácil.

Mas eu realmente quero que a Nat se de bem com a minha filha,quero que isso de certo.

Lhe desejo boa sorte.

ela vai precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam desse almoço?
comentem,favoritem,recomendem,acompanhem façam a festa amores lindos.
ate oios comentarios
bjus