The New Heroes - Fic Interativa escrita por Lana


Capítulo 3
Capítulo III - Lorene


Notas iniciais do capítulo

Bom galera... Feliz natal e prospero ano novo para vocês, e eu estou postando o capítulo como presente de Natal aehhhhh bom... Mais um capítulo extra-curto de apresentação mais pelo menos é alguma coisa né... Espero que gostem principalmente a criadora desta personagem, divirtam-se e feliz natal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587762/chapter/3

Oito dias antes, às 14:00 horas em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos...

–“Mãe, por favor deixa eu ir nesta festa! Ela vai ficar chateada se eu não for... Além do mais eu já sou bem grandinha e sei me defender, sabe que sim...”

Falava uma Lorene levemente chateada com a superproteção que a sua mãe - como sempre - a fazia suportar, a morena amava aquela mulher incondicionalmente porém a preocupação extrema desta sobre a sua segurança as vezes a irritava. Assim como outras tantas vezes, sua mãe lhe impedia de sair de casa, geralmente a jovem não se importava muito porém, desta vez, sua mãe lhe impedia de ir ao aniversário da sua melhor amiga e mesmo que a menor não seja uma amante das festas, pensar que não iria na festa daquela que era uma das poucas pessoas em quem confiava de verdade, deixava uma Lorene ligeiramente irritada.

Enquanto esperava a resposta definitiva de sua querida mãe, o típico som da campainha foi ouvido na cozinha espaçosa daquela aconchegante casa, fazendo a mãe ir apressada atender à porta. Tal situação, apesar de salvar a mais velha de mais uma discussão com a amada filha, mudaria a vida de sua filha e de sua família para sempre pois, ao abrir a porta, a mulher se depara com um homem loiro estranho e que a transmitia, através de seus sentidos de mãe, uma sensação de que tudo ira se transformar em sua tranquila vida...

– “Olá senhora, me chamo Clint Barton e tenho uma mensagem para a sua filha e para a sua família, posso entrar?...Garanto que é de extrema importância”

Falou um homem loiro, mais conhecido como Gavião Arqueiro, e que estava levemente irritado de fazer tal “trabalho imprescindível” como sua amiga ruiva tinha lhe dito, entretanto como as ordens da agente Romanoff são incontestáveis... Não teve muito o que argumentar e foi obrigado a viajar para o interior dos Estados Unidos o mais rápido que pôde, sendo recebido por uma mulher morena de meia-idade... “É... Isso vai ser complicado” pensou um agente Barton desanimado enquanto esperava a garota chegar no recinto para iniciar mais uma vez o seu trabalho...

– “Olá, me chamo Clint Barton e tenho um pedido muito importante para fazer a você, senhorita Lorene... Não sei se me conhece mais também sou conhecido pelo codinome de Gavião Arqueiro e faço parte da iniciativa vingadores, após os mais recentes ataques e não possuindo mais o apoio da S.H.I.E.L.D nós, os vingadores, precisamos de novos companheiros, tenho certeza de que sabe do que estou falando senhorita Mendez... Os vingadores precisam de você, o planeta precisa de você... Poderia nos ajudar?”

Falou sem interrupções um cansado Clint que tinha decorado aquele texto, escrito – é claro - pela Natasha e, por se manter calado depois de proferir o “mini-discurso”, pôde observar com clareza a expressão de choque de uma mãe protetora e carinhosa e a face impessoal de uma jovem morena de pele branca como a neve enquanto esta o respondia...

–“Isso não é muito o que eu costumo fazer mas, pelo bem da humanidade e do planeta, eu posso fazê-lo... Eu posso me tornar uma vingadora"

Respondeu uma linda garota de cabelos escuros que percebeu que tudo iria mudar a partir daquele momento, percebeu que iria se tornar uma heroína...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... Feliz Natal e espero que tenham gostado do capítulo, perdoem-me por ser pequeno novamente mais é só uma apresentação... Até mais ❤️❤️