The New Heroes - Fic Interativa escrita por Lana


Capítulo 4
Capítulo IV - Katrina


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei... Espero que o 2016 de vocês esteja sendo ótimo e espero mesmo que esteja entendendo à todas as expectativas impostas à mim. Aproveitem o capítulo e espero que gostem, principalmente a criadora da personagem... Boa leitura e até mais ;) ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587762/chapter/4

Sete dias antes, às 09:00 da manhã no monastério de um pequeno vilarejo no norte da França...

"Eu queria que você não tivesse nascido!"... Mesmo depois de anos vivendo no monastério, mesmo após inúmeras horas de treinamento físico e mental, as palavras amargas da mulher que um dia chamou de mãe ainda rodavam na sua mente, atrapalhando sua meditação e acabando com toda e qualquer concentração que a morena possuía em seu treinamento.

Katrina Angelique, como costumavam chamá-la durante a infância, passou a maior parte de sua vida dentro de um monastério cercada de cuidados especiais e envolta por uma redoma invisível de privações. Vista pelas pessoas de sua cidade como uma maldição divina e abandonada por sua família, a jovem de cabelos castanhos encontrou na tranquilidade de um monastério duzentos quilômetros distante, a paz de que uma criança necessita para crescer saudável.
Contudo, a solidariedade oferecida pelos monges não foi apenas um ato de caridade para uma criança órfã mas sim uma medida irrevogável devido ao “dom” que aquela doce menina de sete anos carregava. Katrina, pelo bem de todos a sua volta, precisava de ensinamentos sendo, deste modo, que a criança ganhou um lar dentre diversos senhores idosos extremamente severos porém mais gentis do que qualquer pessoa que aqueles olhos esverdeados tivessem conhecido.

Assim, lembrando-se daqueles monges que a acolheram quando ninguém a queria por perto, a jovem retomou seu treinamento psíquico, ou ao menos tentou retomar até escutar a grande porta do imenso corredor de sua ala ser aberta em um horário que não era de refeições. Tal acontecimento inesperado alertou ao máximo os sentidos aguçados da garota de dezoito anos, a deixando preparada para qualquer possibilidade de ataque naquele recinto posição que foi sustentada após a entrada de um homem loiro uniformizado e visivelmente treinado acompanhado de seu querido grão-mestre que, assim que a viu, passou a tranquilizar a morena enquanto deixava que o conhecido Gavião Arqueiro realizasse mais uma vez o seu discurso ensaiado...

– “Olá, me chamo Clint Barton e tenho um pedido muito importante para fazer a você, Katrina... Não sei se me conhece mais também sou conhecido pelo codinome de Gavião Arqueiro e faço parte da iniciativa vingadores, que é uma associação dos seres humanos mais poderosos deste planeta que se unem para salvar o mundo, após os mais recentes ataques e não possuindo mais o apoio da S.H.I.E.L.D nós, os vingadores, precisamos de novos companheiros, tenho certeza de que faz ideia do que estou falando senhorita Katrina... Os vingadores precisam de você, o planeta precisa de você... Poderia nos ajudar?”

Ao escutar tais palavras a senhorita Angelique ficou momentaneamente em choque, passara quase toda a sua vida dentro daquele monastério convivendo com o menor número de pessoas possível e logo após completar dezoito anos iria para um mundo exterior desconhecido e longínquo com milhões de pessoas que poderiam ter sua vitalidade absorvida por apenas um toque de sua pele, tal conjuntura deixou a jovem morena em choque. Entretanto, assim como em todas as situações de sua vida, a dona de incríveis olhos verdes analisou a situação e seu senso de estrategista, pela primeira vez em sua vida, aliou-se a sua intuição e se sobrepôs à sua fobia de machucar pessoas por isso, após uma discussão pessoal de milésimos de segundo, ela pôde expor sua resposta.

Desta maneira, um certo oficial loiro que tinha acabado de proferir um eloquente discurso, tal qual houvera ocorrido à dezenove horas em outro pais localizado em outro continente, pôde observar com clareza a feição impessoal da garota se transformar, por apenas algumas frações de segundo, em uma face chocada e logo após retornar a mesma expressão robótica enquanto a jovem o respondia, de maneira polida e com o menor número de palavras possível...

– “ Posso”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e se divertido... Até mais ;)