The New Heroes - Fic Interativa escrita por Lana


Capítulo 2
Capítulo ll - Jason


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos eu voltei aehhhh, eu sei,eu sei eu demorei... Bom gente eu tava passando por um momento hard de estudos, preguiça e falta de inspiração para escrever... Mas as férias estão aqui lindas e eu também voltei junto com elas. Bom eu planejo descrever os personagens de acordo com a ordem de chegada das fichas então esse é capítulo do Jason ;) espero que vcs curtam, principalmente o(a) criador(a) da personagem e quanto aos outros... seus capítulos ja estão chegando... beijos carinhosos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587762/chapter/2

Nove dias antes, as 7:00 da manhã na torre Stark...

EU TENHO CARA DE BABÁ ROMANOFF?”... Questiona um transtornado gênio, bilionário, playboy e filantropo. Anthony Edward Stark estava irritadíssimo por precisar sair de sua amada casa apenas para “buscar um moleque”, ainda mais por que, devido a circunstância, cujo nome era Natasha Alianovna Romanoff, não tinha como recusar...

“Eh, pelo visto terei que visitar a Rainha”...

Às 18:00 daquele mesmo dia, na Universidade de Cambridge...

BEEEEEEEEM”.... E soa os antigos sinos de uma das universidades mais tradicionais da Grã-Bretanha, libertando um loiro de suas aulas de arqueologia naquela semana. Era sexta-feira e Jason Blood nunca... NUNCA deixava uma sexta-feira passar, suas próximas três noites já estavam todas programadas em boates e bares, cheios de mulheres e sendo estas “relativamente” provocantes.

Contudo, o jovem de vinte anos não imaginaria que a sua costumeira noite de farra não seria concretizada naquela sexta feira - muito menos naquela semana - pois ao sair da sala sendo, como sempre, o primeiro ele se depara com uma pessoa um tanto peculiar. Tal indivíduo, olhava fixamente para a porta do bloco e, com sua saída, dirigiu seu irônico olhar para os orbes azuis que identificavam, aos poucos, a figura de Tony Stark, vulgo Homem de Ferro, que estava encostado em um carro esperando a sua chegada posição que, com a presença do loiro, não foi mantida por muito tempo...

– “Ah... Já era hora! Achei que iria ter que te esperar a noite toda moleq... digo, ahnn Jason Blood, não é isso?! Bom estamos sem tempo para conversas, o nosso voo sai daqui a uma hora e meia então eu vou te explicando as coisas no carro... Como é seu nome mesmo?”

Atônito e até um pouco em choque, diga-se de passagem, Jason demorou um pouco para processar a situação. Entretanto, devido a sua fiel impulsividade e o sarcasmo que andam sempre ao seu lado, os olhos azuis tomaram uma tonalidade ainda mais forte e intensa e com seu típico semblante irritado...

– “Sim é isso senhor Stark, mas eu, Jason Blood, não vou à lugar nenhum com um babaca que se atreve a falar assim comigo, mesmo que esse babaca seja o Homem de Ferro”

E Stark, já irritado de ter que estar naquela “missão” que sua queridíssima Romanoff o colocou, se desfez do pouco de paciência que lhe restava e antes que o menino percebesse... Um dos drones do bilionário agarrou o jovem universitário pelas costas aplicando nele uma seringa concentrada de sonífero que em instantes fez o jovem loiro desmaiar, acalmando o homem mais velho enquanto este conferia os dados de Jason e se indignava...

“Eu até tentei dialogar Romanoff, mas esse moleque não me deu escolhas...”

E assim... Desacordado, Jason Blood começou a mudar sua pacata vida de estudante para se tornar um herói, para se tornar um vingador - mesmo que este ainda não soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ter sido pequeno... É só uma apresentação e eu estou meio fora de prática, mas eu vou melhorar!